Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campanha é massa, mas o multiplayer :/
#11
Eu ainda me divirto muito na ladder.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#12
tu nao tem o que fazer covalero?


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#13
Eu me divirto bastante ainda jogando 2x2... imo eles deviam investir em alguma liga 2x2 tb com premios... ia mostrar jogos diferentes, strats diferentes etc... eu acho q ia ser massa uma BO5 por ex do MVP + MC vs Flash + Jaedong no nível profissional, com strats pra cada mapa etc... sei lá, mtas duplas legais poderiam ser formadas e 2x2 tem mtas estratégias interessantes... Claro, o foco principal seria sempre o 1x1 e o 2x2 seria um pouco desbalanceado em alguns aspectos, mas uma liga secundária de 2x2 acho q seria legal, e várias duplas interessantes poderiam ser formadas.
Responder
#14
No WoL eu fui mestre, no entanto, pouco tenho jogado o HotS por achar o jogo mais repetitivo ainda. Não joguei o BW, mas escuto sempre relatos que o jogo tinha opções diversificadas de estratégias. Hoje, o jogo se resume a sempre a mesma coisa, SEMPRE! Não adianta vir dizer que olha lá o coreano tá fazendo isso ou aquilo, porra eu não tenho 250 de apm para micrar como um puto daquele faz com 100 marines ou jogando 500 campos de força + micro de transição e movimentação de subtropa de protos ou até fazer um macro absurdamente absurdo de onde o cara nunca, NUNCA, fica sem larvas! Não dá, para nós meros mortais o que resta é treinar o que se encaixa ao nosso alcance. E não me venha dizer que tal jogador latino inova com tática de XYZ, eu lhe pergunto: "Qual campeonato grande ele ganhou? IEM. GSL, DreamHack e etc...Qual? E não me venha dizer que o fenix ganhou que te mando a merda(ganhou quando não tinha player com skill suficiente para chamar o game de competitivo).


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#15
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1384522755' post='3116978']

Sempre tem streams online para assistir. Campeonato grande sempre pega 70k+ de viewers. Último campeonato que teve foram mais de 170k assistindo. Notícias praticamente diárias sobre o jogo aparecem na teamliquid, para quem quiser acompanhar o competitivo. O jogo só não é tão grande quanto lol, mas isso não quer dizer que ele morreu.

[/quote]



Um fato curioso: eu curto bastante assistir streaming de SC2, mas não curto tanto jogar.



Já Dota 2 eu curto jogar e não curto assistir.
Responder
#16
[quote name='Mondain' timestamp='1385788124' post='3123000']

Um fato curioso: eu curto bastante assistir streaming de SC2, mas não curto tanto jogar.



Já Dota 2 eu curto jogar e não curto assistir.

[/quote]



Idem.
Responder
#17
Devido a promoção que rolou na Black Fraude se nao me engano, comprei o HotS tbm, e estou gostando muito da campanha, bem divertida (fora alguns cliches da historia, mas esses eu tento ignorar)



Agora o multiplayer para players um pouco mais casuais esta um saco mesmo, ainda mais que sempre vesti a camisa Zerg haha, o jogo esta bem balanceado em nível de campeonato, mas para os mais casuais como eu, é uma besteira sem tamanho varias mecânicas que zergs sao obrigados a fazer para conseguir competir um pouco com as demais raças



#choreimsm


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
#18
Se alguém quiser jogar só me add lá: Kyoshiroi#446 ou guischafer @ ymail . com
Responder
#19
[quote name='Diplomata' timestamp='1386080102' post='3124103']

Devido a promoção que rolou na Black Fraude se nao me engano, comprei o HotS tbm, e estou gostando muito da campanha, bem divertida (fora alguns cliches da historia, mas esses eu tento ignorar)



Agora o multiplayer para players um pouco mais casuais esta um saco mesmo, ainda mais que sempre vesti a camisa Zerg haha, o jogo esta bem balanceado em nível de campeonato, mas para os mais casuais como eu, é uma besteira sem tamanho varias mecânicas que zergs sao obrigados a fazer para conseguir competir um pouco com as demais raças



#choreimsm

[/quote]

se eu te falar que zerg e toss são os mais ez para iniciantes..(a nao ser que tenha mudado)


HUEHUEHUEHUE
Responder
#20
Eu já acho Zerg bem mais complicado em níveis baixos. Larva Injection e Creep Spread são dois fatores que já elevam e muito a necessidade de um multi-task a mais em comparação com Terran e Protoss.



Eu comecei de Protoss, mas atualmente tenho jogado mais de Terran, não consegui me adaptar muito ao playstyle de Protoss, acho a raça com muita pouca mobilidade em relação ao multi-task. Quem curte acompanhar a nível profissional, recomendo muito assistir partidas do Maru, sério, o mlkzinho é um diabo no multi-task, o cara joga na maioria das vezes apenas com MMM harass, ele peca um pouco por não avançar muitos nas techs(ghosts/vikings contra protoss), mas puta merda, o cara joga atacando literalmente por todos os cantos possíveis.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)