Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Joguei RO num server pirata por uns 2-3 anos. O ratio não era muito alto e era muito bom.
Bons tempos... hoje em dia não sei se tenho paciência mais....
Putz
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Esse R1 project está sendo enrolado há anos e já havia notícias oficiais que foi engavetado. Vamos ver.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='剣心' timestamp='1383439235' post='3111898']
O estranho, até onde eu lembro, é que somente no RO esse lance de criar personagem menininha tinha essas "vantagens".
[/quote]
Cara em praticamente qualquer mmorpg isso vai funcionar.. hahahaha
A diferença é só que em alguns os resultados são bizarramente melhores que em outros.
Mensagens: 635
Tópicos: 25
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Old old times
Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='剣心' timestamp='1383439235' post='3111898']
O estranho, até onde eu lembro, é que somente no RO esse lance de criar personagem menininha tinha essas "vantagens".
[/quote]
Farmava mais gold que qualquer china no WoW só criando char female.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
No wow nunca vi rolar essas paradas, nem no Line Age.
No RO eu jogava com char female, eu achava alguns sprites mais legais.
O ruim era neguinho sempre whispando, indo atrás, pedindo em "casamento" e os diabos a quatro.
Mensagens: 424
Tópicos: 27
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Saudades das WoEs trocentos x trocentos, das mini guerras na GD pra ver quem limpava quem, e de outras várias coisas.
Como nunca mais achei algo parecido e também por não ter mais tanto tempo livre, vez ou outra entro em server private de rate média/alta pra brincar nos battlegrounds.
Esse projeto R1 eles demoraram 2 anos só para mudar o nome ? Porque as screens desse vídeo são as mesmas de anos atrás...
Mensagens: 5.478
Tópicos: 147
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
Rapaz RO foi muito foda antes dos ROPS e do Merge dos 3 servidores da lug. Como disseram, as tretas das Guerras era muito foda, 100 nego ou mais no TS fazendo o precast ou fazendo um ataque era simplesmente epico.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Outsider' timestamp='1383480422' post='3111989']
Saudades das WoEs trocentos x trocentos, das mini guerras na GD pra ver quem limpava quem, e de outras várias coisas.
Como nunca mais achei algo parecido e também por não ter mais tanto tempo livre, vez ou outra entro em server private de rate média/alta pra brincar nos battlegrounds.
Esse projeto R1 eles demoraram 2 anos só para mudar o nome ? Porque as screens desse vídeo são as mesmas de anos atrás...
[/quote]
Porque são as únicas imagens e vídeo que tem, são de anos atrás, talvez nessa G STAR 2013 desse ano na Coréia, mostrem o jogo e vai ter closed beta nesse ano ainda
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Que isso fi, era adrenalina na WoE defender o castelo que sua dungeon tinha Ghostring. Pelo menos no server onde joguei era o mais procurado.
Putz