Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WOW RTS: Alliance and Horde
#11
Eu até concordaria com vc quanto a ser supostamente 3 facções em um warcraft-4 spartakkus, mas tenho certeza que a blizzard não vai lançar um RTS tão cedo, e quando lançar vai tentar fazer algo bem diferente, então nem sei se vai seguir o padrão de "raças" que tem hoje.



Legacy of The Void deve chegar no fim do ano que vem ou em 2015... e depois disso duvido MESMO q ela pense em fazer outro RTS tão cedo.... o genero simplesmente não é + popular como era antes e ela sentiu isso com SC-2, fora o fato de não ser popular ainda sofre concorrencia forte dos MOBAS.



E antes q alguns amebas troll venham falar q isso é "porque sc-2 é ruim", esse declínio dos RTS são RTSs em geral meso, SC-2 na vdd é o último remanecente... A série C&C foi cancelada semana passada depois de agonizar nos últimos anos, age of empires tb já sumiu a tempos do mapa... Down of war aparenetemente não vai ter + continuação tb no RTS... e o genero que era um dos + populares há 10 anos atrás hoje está bem morto.



Por isso acho até besteira especular um "warcraft-4"... primeiro pq ainda tem legacy of the void, segundo pq depois do legacy ela deve demorar um BOM tempo pra lançar outro RTS, e 3o que eu não duvide que ela nem lance + RTSs...
Responder
#12
Concordo que não vai sair tão cedo, é que o assunto surgiu no tópico e especular é de graça mesmo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



E Starcraft 2 não é ruim, o problema é que atualmente eu gosto mais de assistir do que de jogar, não tenho mãos nem tempo pra me dedicar, imagina então essa molecada nova que nem jogou RTS e pegam o auge dos MOBAS.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#13
Dragon, o DoW 3 não saiu ainda por que a sega JP na minima deve ter dado tudo pra Creative Assembly(Total War: Warhammer 40k e Fantasy Battles), e por que eles estão trabalhando Pesado no CoH2



se bem que ultimamente eles tem contratado muita gente.... talvez o 3 ja esteja sendo feito



no caso do SC2, porra ja estamos no primeiro DLC com historia ao nivel Jeff Loeb, e a Actiblizzard ainda ta com pena de balancear tudo ao nivel BW



a unica forma da blizzard Liberar um Warcraft 4 é como eu digo ha tempos, eles teriam que criar um jogo baseado em um Universo Ultimate ou Terra 2 da vida ja que a lore principal ta no wow.



ou se for pra fazer no universo atual do wow, teria que ser algo que desse tempo pra eles reformularem o proximo xpac do WoW(um timeskip) e deixar o War 4 contando tudo nesse tempo ate sair essa bendita expansão


Quake.com
/arena/
Responder
#14
[quote name='S.Dragon[WoS]' timestamp='1383706159' post='3113164']

Eu até concordaria com vc quanto a ser supostamente 3 facções em um warcraft-4 spartakkus, mas tenho certeza que a blizzard não vai lançar um RTS tão cedo, e quando lançar vai tentar fazer algo bem diferente, então nem sei se vai seguir o padrão de "raças" que tem hoje.



Legacy of The Void deve chegar no fim do ano que vem ou em 2015... e depois disso duvido MESMO q ela pense em fazer outro RTS tão cedo.... o genero simplesmente não é + popular como era antes e ela sentiu isso com SC-2, fora o fato de não ser popular ainda sofre concorrencia forte dos MOBAS.



E antes q alguns amebas troll venham falar q isso é "porque sc-2 é ruim", esse declínio dos RTS são RTSs em geral meso, SC-2 na vdd é o último remanecente... A série C&C foi cancelada semana passada depois de agonizar nos últimos anos, age of empires tb já sumiu a tempos do mapa... Down of war aparenetemente não vai ter + continuação tb no RTS... e o genero que era um dos + populares há 10 anos atrás hoje está bem morto.



Por isso acho até besteira especular um "warcraft-4"... primeiro pq ainda tem legacy of the void, segundo pq depois do legacy ela deve demorar um BOM tempo pra lançar outro RTS, e 3o que eu não duvide que ela nem lance + RTSs...

[/quote]



SC 2 já morreu, até parte do time foi movido para outros projetos como Heroes of the Storm



Heroes of the Storm Team



Dustin Browder - He was Game Director for StarCraft II, and is now Game Director for Heroes of the Storm

Matt Cooper - He was Game Balance Designer for StarCraft II, and is now Game Designer on Heroes of the Storm

Richard Khoo - He was Game Designer on StarCraft II, and is now Senior Game Designer on Heroes of the Storm

Alexander Sun - He was on the Web Team, then Game Designer on StarCraft II, and is now Senior Game Designer on Heroes of the Storm



http://www.mmo-champion.com/content/3513...in-Changed


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#15
E essa notícia ein? Me contentaria com um remake na engine do SC2 fácil.



Warcraft | Dois primeiros games podem ganhar versões modernas

Equipe da Blizzard trabalha para atualizar os jogos




Warcraft: Orcs & Humans, lançado em 1994, e Warcraft 2: Tides of Darkness, de 1995, já não são compatíveis com alguns computadores modernos. No entanto, há uma equipe da Blizzard dedicada a criar versões mais modernas destes games.



Na BlizzCon 2013, o diretor de produção de Warcraft, J. Allen Brack, disse que há um projeto paralelo na empresa com este objetivo. "Temos pessoas trabalhando em um projeto paralelo para fazer isso", afirma. "Somos fãs de Warcraft 1, Warcraft 2 e Warcraft 3 e adoraríamos jogá-los novamente."



Ainda não se sabe se a Blizzard fará remakes destes jogos ou se apenas os tornará compatíveis de alguma maneira. Não foi dada nenhuma expectativa de lançamento.



Leia mais sobre Warcraft



[url="http://omelete.uol.com.br/world-of-warcraft/games/warcraft-dois-primeiros-games-podem-ganhar-versoes-modernas/#.UoPh_2SgmEA"]http://omelete.uol.com.br/world-of-warcraft/games/warcraft-dois-primeiros-games-podem-ganhar-versoes-modernas/#.UoPh_2SgmEA[/url]


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#16
cara eu to jogando de boa o war 2 aqui



se for rolar um update, acho que eles vão tentar fazer utilizando a engine do Sc2


Quake.com
/arena/
Responder
#17
eu só n jogo war2 pq odeio não ter como controlar direito asuhasuhas







agora,o que da para dizer é,pelo que consegui conversar com um BR que trampa na blizz(na blizzcon),eles estao pensando em fazer remakes de jogos que eram da interplay....


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)