11-06-2013, 12:49 AM
Eu até concordaria com vc quanto a ser supostamente 3 facções em um warcraft-4 spartakkus, mas tenho certeza que a blizzard não vai lançar um RTS tão cedo, e quando lançar vai tentar fazer algo bem diferente, então nem sei se vai seguir o padrão de "raças" que tem hoje.
Legacy of The Void deve chegar no fim do ano que vem ou em 2015... e depois disso duvido MESMO q ela pense em fazer outro RTS tão cedo.... o genero simplesmente não é + popular como era antes e ela sentiu isso com SC-2, fora o fato de não ser popular ainda sofre concorrencia forte dos MOBAS.
E antes q alguns amebas troll venham falar q isso é "porque sc-2 é ruim", esse declínio dos RTS são RTSs em geral meso, SC-2 na vdd é o último remanecente... A série C&C foi cancelada semana passada depois de agonizar nos últimos anos, age of empires tb já sumiu a tempos do mapa... Down of war aparenetemente não vai ter + continuação tb no RTS... e o genero que era um dos + populares há 10 anos atrás hoje está bem morto.
Por isso acho até besteira especular um "warcraft-4"... primeiro pq ainda tem legacy of the void, segundo pq depois do legacy ela deve demorar um BOM tempo pra lançar outro RTS, e 3o que eu não duvide que ela nem lance + RTSs...
Legacy of The Void deve chegar no fim do ano que vem ou em 2015... e depois disso duvido MESMO q ela pense em fazer outro RTS tão cedo.... o genero simplesmente não é + popular como era antes e ela sentiu isso com SC-2, fora o fato de não ser popular ainda sofre concorrencia forte dos MOBAS.
E antes q alguns amebas troll venham falar q isso é "porque sc-2 é ruim", esse declínio dos RTS são RTSs em geral meso, SC-2 na vdd é o último remanecente... A série C&C foi cancelada semana passada depois de agonizar nos últimos anos, age of empires tb já sumiu a tempos do mapa... Down of war aparenetemente não vai ter + continuação tb no RTS... e o genero que era um dos + populares há 10 anos atrás hoje está bem morto.
Por isso acho até besteira especular um "warcraft-4"... primeiro pq ainda tem legacy of the void, segundo pq depois do legacy ela deve demorar um BOM tempo pra lançar outro RTS, e 3o que eu não duvide que ela nem lance + RTSs...


[/url]