Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem conseguindo comprar decks?
#11
[quote name='Maxximu' timestamp='1383747992' post='3113293']

Posso gastar R$ 30,00 da Bnet (thanks D3!) no Beta que ficará na versão final?!

[/quote]

Manda bala.
Responder
#12
Afinal. Algum brasileiro conseguiu comprar cartas ? Se sim, de que maneira ? É possível comprar collections com Saldo Bnet ?



Feliz 2014. Saudações SC HANGAR !!
Responder
#13
[quote name='!-K.HordeRage.ks-!' timestamp='1395035109' post='3166344']

Afinal. Algum brasileiro conseguiu comprar cartas ? Se sim, de que maneira ? É possível comprar collections com Saldo Bnet ?



Feliz 2014. Saudações SC HANGAR !!

[/quote]



Comprei quando jogava (dei uma parada) com Saldo Bnet! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#14
Cartão de crédito do Banco do Brasil tá funcionando, desde que peça liberação para compra internacional.
Responder
#15
tava afim de comprar uns pacotes mas vi esse tópico e fiquei meio bolado...

a ideia era comprar pelo CC mesmo, alguem sabe se ta normal ou se realmente os bancos não tao deixando?
Responder
#16
Tem uma maneira alternativa também.



Se você tem algum dispositivo iOS, instala HS e compra pela App store.



Eu fiz assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#17
Eu tentei comprar esses dias com meu cartão internacional, primeiro ele não deixou dizendo pra eu mudar a moeda pra dólar. Fiz isso e continuou dando erro, tanto direto pelo jogo quanto pela configuração da conta.



Tenho Mac, vou tentar pela Apple Store então.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#18
Ainda não tentei comprar, eu também rodo o jogo pelo Mac mas não encontrei nada na App Store nao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Depois que sair a expansão vou tentar comprar e posto aqui de novo, vou tentar comprar aquele saldo da Bnet com o cartão...
Responder
#19
Coloquei saldo na Bnet semana passada usando o dinheirofail e pra minha surpresa o saldo caiu em dois dias. Pode ser uma boa alternativa pra quem está tendo problemas com CC.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)