Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='hsg' timestamp='1461674631' post='3417284']
[url="http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=7477&idPhone2=6917"]http://www.gsmarena....7&idPhone2=6917[/url]
Processadores diferentes
GPU diferente
Resolução da tela diferente
Quantidade de RAM diferente
[/quote]
Putz grila. Processamento cai pra quase metade. Eu nem sabia que tinha essas diferenças.
Vlw ae galera. Quase compro gato por lebre...
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Se for de Zenfone 2 olhe o que vem com processador 2.3, ram de 4gb, promoção dele vai ser o 32gb de memoria, porque normalmente ele vende o de 16gb.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 5.429
Tópicos: 168
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
O que vc vai fazer com ele?
Se for só pra mexer no whatsapp dá pra comprar um bem mais barato
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Hardc0re' timestamp='1461691082' post='3417382']
O que vc vai fazer com ele?
Se for só pra mexer no whatsapp dá pra comprar um bem mais barato
[/quote]
Eu uso pra mais coisas, Hardc0re. Eu leio bastante pelo celular, estudo também. As vezes eu jogo, mas não é com frequência, e ultimamente eu to usando pra acompanhar a bolsa de valores também...
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
O ultimo Moto G q saiu eh muito bom. Comprei ele ao inves do moto X e me surpreendeu muito.
eu tinha um moto x 1st gen antes.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='oska' timestamp='1462136893' post='3418550']
O ultimo Moto G q saiu eh muito bom. Comprei ele ao inves do moto X e me surpreendeu muito.
eu tinha um moto x 1st gen antes.
[/quote]
Algum modelo específico do moto g?
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Iphone SE se tiver alguém que possa trazer.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='Miojex' timestamp='1462292385' post='3419179']
Iphone SE se tiver alguém que possa trazer.
[/quote]
mas ele quer um aparelho de boa qualidade :/
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Por isso eu fui direto pro iphone e pulei os intermediarios