Mensagens: 681
Tópicos: 31
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Romo newba, não se saca grana.
tem q vender pra usuarios, tem um pessoal trusted jah que você pode vender e comprar ( compensa muito mais do q fazer pelo ps )
Assinatura editada pela moderação, fora dos padrões permitido
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Esses caras que vivem de Poker duvido que eles ficam vendendo toda hora, devem ter um esquema de retirada direto do PS não ?
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
o melhor metodo é vender para "doleiros", inclusive, o ninj4, daqui do forum mesmo, tem uma "empresa' de compra e venda de dolares, pede a cotação, se te agradar, venda, não vale a pena sacar, se você sacar, paga os 27% de IR + 5% de taxa do pokerstars, ou seja, não são os 20% que falaram ali em cima, são praticamente 35% que tu perde nessa parada, os prós BR, que ganham muita grana, sacam o minimo possivel e sempre "vendem" seus dolares para doleiros.
Eu sempre vendi, nunca tive problemas com a "empresa" do ninj4.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Porra, perde muita grana =(
vou ver essas empresas, valeu gente!