Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Twitch travando MTO
#11
Ta de boa aqui.
Responder
#12
TOBY DDOS



Lendas do twitch chat dizem que se você deixar o stream do Toby aberto, mesmo que não esteja assistindo, ele para o ddos em você.
Responder
#13
hahhaahhaa



olha esse navi



btw, 120k+ pessoas assistindo


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#14
Essa partida que acabou de rolar no The Defense foi mt zueira pow. Sem comentários suahsau'
Responder
#15
[quote name='Mateusfam' timestamp='1374698668' post='3070826']

Deu este problema aki , para resolver eu comecei a ver os stream em outros players , como VLC e Mplayer ( este site faz automatico para ti : http://bogy.mine.nu/sc2/stream2vlc.php )



Talvez este link lhe resolva ( se não Procure no google outras soluções ) :



http://www.teamliquid.net/blogs/viewblog...rentpage=1

http://www.teamliquid.net/forum/viewmess..._id=235030

http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1...ed_for_me/

[/quote]



Mano, te positivei, a primeira coisa que tentei foi esse terceiro link do reddit onde indicam um plugin.



Eu nunca assisti 720p, to vendo tobiwan agora 720p sem NENHUM LAG, NENHUM, net aqui é 5mb, não é muito.



Ainda estão pickando, então quando o jogo começar e tiver as team fight e etc, eu aviso caso começe a lagar.



edit: durante o jogo trava as vezes, mas MUITO pouco mesmo, e são aqueles spikes pequenos de meio segundo, ou um segundo, definitivamente o plugin funciona, se eu tivesse uma 10mb qualquer assistiria 720p sem problemas


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#16
aqui trava tb... vou tentar



edit: É só instalar, configurar que ta sussa ja?
Responder
#17
Sim, eu selecionei as duas primeiras opções que aparece la, enable nao sei o que e enable nao sei o que, o resto não marquei nada.


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#18
O que eu fiz aqui foi bloquear um certo range de IPs, que aparentemente são os que normalmente a provedora bloqueia com traffic shapping.

Não sei se funciona melhor ou pior que algumas dessas soluções aí em cima, mas é simples porque é só uma linha no prompt de comando.



http://arenagamingtv.com/noticias/81/Twi...s-usuarios
Responder
#19
[quote name='Mateusfam' timestamp='1374698668' post='3070826']

Deu este problema aki , para resolver eu comecei a ver os stream em outros players , como VLC e Mplayer ( este site faz automatico para ti : http://bogy.mine.nu/sc2/stream2vlc.php )



Talvez este link lhe resolva ( se não Procure no google outras soluções ) :



http://www.teamliquid.net/blogs/viewblog...rentpage=1

http://www.teamliquid.net/forum/viewmess..._id=235030

http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1...ed_for_me/

[/quote]



Cara esse metodo aih, o primeiro do VLC, pqp bom demais, tá melhor do que quando estava normal.... soh vejo stream por essa porra agora .... vlw msm, se pudesse te dava "+" 2 vezes...


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
#20
Para quem assisti stream no windows e quer utilizar o VLC vi agora que o livestreamer ( é o cli que eu uso no linux ) funciona para o windows :



http://livestreamer.tanuki.se/en/latest/# ( documento )

https://github.com/chrippa/livestreamer/releases ( releases )



Eu acho melhor e mais simples usar este programa .


Mateusfam

Mateus Fernandes Azevedo Martins

[url="http://ff-fan.com"][Imagem: vivi.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]

[Imagem: cigarroani4dt0ex.gif]

[color="#FF0000"]O cigarro disse ao fumante: hoje você me acende, amanhã eu te apago![/color]



[url="http://www.archlinux.org/"][Imagem: archlinuxv2qt9.png][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)