Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INnoVation Campeao da WCS
#11
Assisti hoje pela manhã os jogos e claramente o Protoss tava nervoso. Errou muita coisa besta: construção dupla de Arquivos Templares, supply block eterno e por aí vai. Mesmo indo FE e segurando perfeitamente os drops de Hellbats o cara ficava pra tras feio no macro.



O Terrano não perdeu a oportunidade pra atropelar.
Responder
#12
[quote name='Dexter_' timestamp='1370896579' post='3048599']

Te entendo não, quando zerg era OP você falava que "ganhava quem jogava melhor independente da raça", agora que terran ta mais forte, ele só ganha porque é OP.



ai complica né.

[/quote]



Justamente. Antes quando estava mais balaceado ganhava quem jogava melhor. Agora com terran mais forte não é novidade nenhuma os terrans voltarem a ganhar!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#13
Ah pf, vai jogar lol vai.
Responder
#14
[quote name='Holy Cat' timestamp='1370978575' post='3049329']

Justamente. Antes quando estava mais balaceado ganhava quem jogava melhor. Agora com terran mais forte não é novidade nenhuma os terrans voltarem a ganhar!

[/quote]

aposto que vc é zerg player.... aposto meu rabo!!!!!
Responder
#15
Innovation é muito mais player mesmo


in the game of drones you win or you die
Responder
#16
Tava querendo ver uma revanche da final da WCS Kr. =(


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
Responder
#17
[quote name='IamVassili' timestamp='1371002463' post='3049502']

aposto que vc é zerg player.... aposto meu rabo!!!!!

[/quote]



ele tá zoando po..

Ele nao pode ta falando sério a respeito de um jogo onde Xlord, Goswser e JonnyREcco matam qualquer top terran


I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
Responder
#18
O soulkey não jogou essa WCS não?


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#19
Jogou, perdeu pro SoS porque toss é OP!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#20
[quote name='k1d0t4' timestamp='1371059262' post='3049861']

O soulkey não jogou essa WCS não?

[/quote]



Brackets e results (sim, tem spoilers).

http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/2013_WCS_Season_1


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)