03-08-2016, 11:26 AM
Vai ter server br?
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
|
Overwatch - O Mundo Precisa de Heróis
|
|
03-08-2016, 12:11 PM
Já pararam pra pensar que esse é o único jogo da Blizzard em desenvolvimento? Depois, só expansão do WoW, e patches nos outros. A empresa tá encolhendo?
03-08-2016, 12:21 PM
[quote name='Flight' timestamp='1457446293' post='3404904']
Já pararam pra pensar que esse é o único jogo da Blizzard em desenvolvimento? Depois, só expansão do WoW, e patches nos outros. A empresa tá encolhendo? [/quote] talvez usando todos seus recursos no wow, eles precisam dar um ar novo ao wow depois do fracasso de draenor. eu espero que aconteca com wow o que aconteceu com diablo 3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
03-08-2016, 12:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2016, 12:31 PM por vempire_ghost.)
Não me interessei nem um pouco, não gosto de FPS e odeio PVP. Fora que to de saco cheio da blizz lançar só jogo de PVP arena sem uma gota de campanha, antigamente ao se comprar um jogo ele tinha MP e Single, hj se paga mais caro e só tem o MP, por mim que o jogo falhe pra eles voltarem a lançar campanhas legais como nas antigas.
Do que adianta uma nova IP se não vai ter história nenhuma ingame.
03-08-2016, 01:23 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1457447421' post='3404911']
Não me interessei nem um pouco, não gosto de FPS e odeio PVP. Fora que to de saco cheio da blizz lançar só jogo de PVP arena sem uma gota de campanha, antigamente ao se comprar um jogo ele tinha MP e Single, hj se paga mais caro e só tem o MP, por mim que o jogo falhe pra eles voltarem a lançar campanhas legais como nas antigas. Do que adianta uma nova IP se não vai ter história nenhuma ingame. [/quote] isso tb! pagar caro só por pvp? deviam ter feito tipo um borderlands com ow... aí eu comprava !
03-08-2016, 01:57 PM
Ja falei um monte no outro topico, mas apenas adicionando. Tem server BR, o jogo fica completamente diferente com ping baixo, mas ainda assim, modelo de negocio fail.
There's no place like...anywhere
03-08-2016, 02:55 PM
joguei bastante com o pessoal da guild , gostei, achei bem lega, mas o preço eh tenso, segundo um gringao da guild vai comprar pra mim por gold, vamo ver
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
03-08-2016, 08:25 PM
Valeu o feedback.
Já tem server BR sim, joga com 50 de pings, mas quase não tem player BR ainda. PS: Segundo rumores a Blizzard esta desenvolvendo: 2 Expansões de Warcraft, 1 Exp de Diablo, 1 Jogo spin off de Diablo, Exps de HS, 1 Projeto não revelado. Adianta mostrar video de 2015 criticando WOD no BETA? Não, então. [url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url] [url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
03-08-2016, 09:50 PM
O preço ta alto por conta do dolar. Ta custando 40 dolares o jogo (60 dolares a versao origin). Achei 40 dolares um preço justo, mas dilminha nao ajuda.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|