Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Overwatch - O Mundo Precisa de Heróis
#11
Vai ter server br?


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#12
Já pararam pra pensar que esse é o único jogo da Blizzard em desenvolvimento? Depois, só expansão do WoW, e patches nos outros. A empresa tá encolhendo?
Responder
#13
[quote name='Flight' timestamp='1457446293' post='3404904']

Já pararam pra pensar que esse é o único jogo da Blizzard em desenvolvimento? Depois, só expansão do WoW, e patches nos outros. A empresa tá encolhendo?

[/quote]



talvez usando todos seus recursos no wow, eles precisam dar um ar novo ao wow depois do fracasso de draenor. eu espero que aconteca com wow o que aconteceu com diablo 3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#14
Não me interessei nem um pouco, não gosto de FPS e odeio PVP. Fora que to de saco cheio da blizz lançar só jogo de PVP arena sem uma gota de campanha, antigamente ao se comprar um jogo ele tinha MP e Single, hj se paga mais caro e só tem o MP, por mim que o jogo falhe pra eles voltarem a lançar campanhas legais como nas antigas.



Do que adianta uma nova IP se não vai ter história nenhuma ingame.
Responder
#15
Absurdo de caro, não pago 250 dilmas nesse jogo nem fodendo....


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#16
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1457447421' post='3404911']

Não me interessei nem um pouco, não gosto de FPS e odeio PVP. Fora que to de saco cheio da blizz lançar só jogo de PVP arena sem uma gota de campanha, antigamente ao se comprar um jogo ele tinha MP e Single, hj se paga mais caro e só tem o MP, por mim que o jogo falhe pra eles voltarem a lançar campanhas legais como nas antigas.



Do que adianta uma nova IP se não vai ter história nenhuma ingame.

[/quote]



isso tb! pagar caro só por pvp? deviam ter feito tipo um borderlands com ow... aí eu comprava !
Responder
#17
Ja falei um monte no outro topico, mas apenas adicionando. Tem server BR, o jogo fica completamente diferente com ping baixo, mas ainda assim, modelo de negocio fail.


There's no place like...anywhere
Responder
#18
joguei bastante com o pessoal da guild , gostei, achei bem lega, mas o preço eh tenso, segundo um gringao da guild vai comprar pra mim por gold, vamo ver


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#19
Valeu o feedback.



Já tem server BR sim, joga com 50 de pings, mas quase não tem player BR ainda.



PS: Segundo rumores a Blizzard esta desenvolvendo: 2 Expansões de Warcraft, 1 Exp de Diablo, 1 Jogo spin off de Diablo, Exps de HS, 1 Projeto não revelado.



Adianta mostrar video de 2015 criticando WOD no BETA? Não, então.


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder
#20
O preço ta alto por conta do dolar. Ta custando 40 dolares o jogo (60 dolares a versao origin). Achei 40 dolares um preço justo, mas dilminha nao ajuda.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: