Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato cacetinho 2016
#11
campeonato cacetada no bolaños hein



tnc
Responder
#12
[quote name='Star.' timestamp='1457307815' post='3404390']

Quem foi escolhido para apitar foi o Daronco, na minha opinião o melhor árbitro do Brasil na atualidade. E serviu para que?

[/quote]



Daronco, que a imprensa adora falar que é forte e os jogadores ficam intimidados... e o Star acha ele o melhor do Brasil, coincidência? acho que não.

[Imagem: Anderson-Daronco1.jpg]
Responder
#13
Só pra atualizar, Inter tem laudos técnicos apontando que a lesao se agravou por ele ter ficado em campo todo o primeiro tempo. Não nega a lesão, mas afirma que a lesão se agravou pela inercia dos medicos do gremio em constatar o problema.
Responder
#14
[quote name='Bugio' timestamp='1457461129' post='3404978']

Só pra atualizar, Inter tem laudos técnicos apontando que a lesao se agravou por ele ter ficado em campo todo o primeiro tempo. Não nega a lesão, mas afirma que a lesão se agravou pela inercia dos medicos do gremio em constatar o problema.

[/quote]



A lesão não tem manifestações externas, no máximo um inchaço. Mesmo que o médico tivesse palpado, ele não ia constatar as fraturas por causa do inchaço.



O Inter ta querendo justificar o injustificável. Tem que dar um gancho de 6 meses no mínimo pela cotovelada.
Responder
#15
[quote name='Bugio' timestamp='1457461129' post='3404978']

Só pra atualizar, Inter tem laudos técnicos apontando que a lesao se agravou por ele ter ficado em campo todo o primeiro tempo. Não nega a lesão, mas afirma que a lesão se agravou pela inercia dos medicos do gremio em constatar o problema.

[/quote]

Hoje de manhã eu ouvi na rádio grenal alguém do jurídico do Inter dizendo que na defesa ia constar que a lesão ocorreu quando ele caiu com o rosto no chão.



A grenalização que estão fazendo com este lance beira o ridículo.


Signless
Responder
#16
[quote name='ViDmEx' timestamp='1457464558' post='3404991']

Hoje de manhã eu ouvi na rádio grenal alguém do jurídico do Inter dizendo que na defesa ia constar que a lesão ocorreu quando ele caiu com o rosto no chão.



A grenalização que estão fazendo com este lance beira o ridículo.

[/quote]



mas ele NEM BATE O ROSTO NO CHÃO, ele toma a pancada e já bota a mão no rosto e protege o resto da queda, nem encosta no chão.



lance: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol...lanos.html
Responder
#17
[quote name='ArK' timestamp='1457465525' post='3404999']

mas ele NEM BATE O ROSTO NO CHÃO, ele toma a pancada e já bota a mão no rosto e protege o resto da queda, nem encosta no chão.



lance: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol...lanos.html

[/quote]

Eu sei, por isso é ridículo.



É gremista de um lado querendo botar o William na cadeia e colorado do outro lado dizendo que o Bolaños que uma mandibulada no cotovelo do William.



É patético demais.


Signless
Responder
#18
inércia dos médicos do grêmio? o jogador não pediu atendimento médico, disse que estava com dor mas n queria sair do jogo, quis voltar pro segundo tempo. Os médicos do grêmio precisam ser videntes também? quando eles viram a gravidade no vestiário, mandaram pro hospital.



Hoje de manhã tive que escutar entrevista no rádio do presidente do inter dizendo que a lesão pode não ter nem sido naquele lance, que pode ter sido depois, aos 39 min, caindo no gramado num choque que nem forte foi. Vai ser a primeira vez na história do futebol que o jogador cai tão forte na grama que nem bate direto o queixo no chão e quebra a mandíbula em dois lugares.



realmente, muito colorado que eu conheço tem razão, esse presidente atual do inter apequenou demais um clube que era gigante, esse Argel foi só a gota da água. O presidente do inter podia ter a grandeza de admitir a cotovelada e pedir desculpas, ao invés de tentar justificar o injustificável. Cheguei a ler que o negocio foi LANCE DE JOGO, acho que estavam falando de algum jogo de MMA que saiu recentemente, só pode.



ps: o argumento da lesão ser no lance aos 39 min é tão ridículo que tem vídeos do jogador no meio do primeiro tempo com a mandíbula inchada.
Responder
#19
Se o cara do gremio quebra a perna do jogador do inter naquele outro lance, iria ficar elas por elas, mas não conseguiu.

Mas eu concordo que o cara deveria ficar parado o mesmo tanto que a vítima, infelizmente isso ainda não existe no futebol brasileiro. O dia que implantar esse tipo de punição as filha das putagens irão diminuir, nego vai pensar 2x antes de entrar com o pé por cima da bola ou enfiar o cotovelo na cara do outro.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#20
William ainda não foi julgado, rsrsrs

estão esperando o campeonato acabar



No mais, pode dar o Puskás 2016 pro Lincoln, mistura de Ibra com Pelé, 17 anos já é bola de ouro, valeu



que gol inacreditável, cacete
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)