03-08-2016, 03:25 PM
campeonato cacetada no bolaños hein
tnc
tnc
|
Campeonato cacetinho 2016
|
|
03-08-2016, 03:25 PM
campeonato cacetada no bolaños hein
tnc
03-08-2016, 03:28 PM
[quote name='Star.' timestamp='1457307815' post='3404390']
Quem foi escolhido para apitar foi o Daronco, na minha opinião o melhor árbitro do Brasil na atualidade. E serviu para que? [/quote] Daronco, que a imprensa adora falar que é forte e os jogadores ficam intimidados... e o Star acha ele o melhor do Brasil, coincidência? acho que não.
03-08-2016, 04:18 PM
Só pra atualizar, Inter tem laudos técnicos apontando que a lesao se agravou por ele ter ficado em campo todo o primeiro tempo. Não nega a lesão, mas afirma que a lesão se agravou pela inercia dos medicos do gremio em constatar o problema.
03-08-2016, 05:02 PM
[quote name='Bugio' timestamp='1457461129' post='3404978']
Só pra atualizar, Inter tem laudos técnicos apontando que a lesao se agravou por ele ter ficado em campo todo o primeiro tempo. Não nega a lesão, mas afirma que a lesão se agravou pela inercia dos medicos do gremio em constatar o problema. [/quote] A lesão não tem manifestações externas, no máximo um inchaço. Mesmo que o médico tivesse palpado, ele não ia constatar as fraturas por causa do inchaço. O Inter ta querendo justificar o injustificável. Tem que dar um gancho de 6 meses no mínimo pela cotovelada.
03-08-2016, 05:15 PM
[quote name='Bugio' timestamp='1457461129' post='3404978']
Só pra atualizar, Inter tem laudos técnicos apontando que a lesao se agravou por ele ter ficado em campo todo o primeiro tempo. Não nega a lesão, mas afirma que a lesão se agravou pela inercia dos medicos do gremio em constatar o problema. [/quote] Hoje de manhã eu ouvi na rádio grenal alguém do jurídico do Inter dizendo que na defesa ia constar que a lesão ocorreu quando ele caiu com o rosto no chão. A grenalização que estão fazendo com este lance beira o ridículo. Signless
03-08-2016, 05:32 PM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1457464558' post='3404991']
Hoje de manhã eu ouvi na rádio grenal alguém do jurídico do Inter dizendo que na defesa ia constar que a lesão ocorreu quando ele caiu com o rosto no chão. A grenalização que estão fazendo com este lance beira o ridículo. [/quote] mas ele NEM BATE O ROSTO NO CHÃO, ele toma a pancada e já bota a mão no rosto e protege o resto da queda, nem encosta no chão. lance: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol...lanos.html
03-08-2016, 05:34 PM
[quote name='ArK' timestamp='1457465525' post='3404999']
mas ele NEM BATE O ROSTO NO CHÃO, ele toma a pancada e já bota a mão no rosto e protege o resto da queda, nem encosta no chão. lance: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol...lanos.html [/quote] Eu sei, por isso é ridículo. É gremista de um lado querendo botar o William na cadeia e colorado do outro lado dizendo que o Bolaños que uma mandibulada no cotovelo do William. É patético demais. Signless
03-08-2016, 08:06 PM
inércia dos médicos do grêmio? o jogador não pediu atendimento médico, disse que estava com dor mas n queria sair do jogo, quis voltar pro segundo tempo. Os médicos do grêmio precisam ser videntes também? quando eles viram a gravidade no vestiário, mandaram pro hospital.
Hoje de manhã tive que escutar entrevista no rádio do presidente do inter dizendo que a lesão pode não ter nem sido naquele lance, que pode ter sido depois, aos 39 min, caindo no gramado num choque que nem forte foi. Vai ser a primeira vez na história do futebol que o jogador cai tão forte na grama que nem bate direto o queixo no chão e quebra a mandíbula em dois lugares. realmente, muito colorado que eu conheço tem razão, esse presidente atual do inter apequenou demais um clube que era gigante, esse Argel foi só a gota da água. O presidente do inter podia ter a grandeza de admitir a cotovelada e pedir desculpas, ao invés de tentar justificar o injustificável. Cheguei a ler que o negocio foi LANCE DE JOGO, acho que estavam falando de algum jogo de MMA que saiu recentemente, só pode. ps: o argumento da lesão ser no lance aos 39 min é tão ridículo que tem vídeos do jogador no meio do primeiro tempo com a mandíbula inchada.
03-09-2016, 11:10 AM
Se o cara do gremio quebra a perna do jogador do inter naquele outro lance, iria ficar elas por elas, mas não conseguiu.
Mas eu concordo que o cara deveria ficar parado o mesmo tanto que a vítima, infelizmente isso ainda não existe no futebol brasileiro. O dia que implantar esse tipo de punição as filha das putagens irão diminuir, nego vai pensar 2x antes de entrar com o pé por cima da bola ou enfiar o cotovelo na cara do outro.
03-20-2016, 08:06 PM
William ainda não foi julgado, rsrsrs
estão esperando o campeonato acabar No mais, pode dar o Puskás 2016 pro Lincoln, mistura de Ibra com Pelé, 17 anos já é bola de ouro, valeu que gol inacreditável, cacete |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|