Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clash Royale
#11
Mas ja tem um Bau q abre mais ou menos assim. Se melhorar o negocio do bau q so pode ter 4 ja fica mto legal
Responder
#12
O sonho seria por número de vitórias..


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#13
Criei o clã Dementeds, entrem ae!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#14
Estou jogando também, ficou bem legal o jogo, problema como disseram é que depois que voce enche seus slots de chest (o que acontece muito rapido) não tem motivo pra jogar...
Responder
#15
Pois é, o único motivo passa a ser atingir um número maior de troféus pra liberar mais cartas, mas com as tropas em level baixo tu não chega mt longe e fica nesse looping ae.



BTW, tô até pensando em desinstalar essa porra, quero perder mais minha vida não hahaha


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#16
Eu tb to pensando em jogar fora isto, tem tudo pra ser viciante demais :-(
Responder
#17
Quando chego no 1.1k, começo a perder loucamente! =(



Já fui pra arena 4 e voltei pra 3 duas vezes ;/



Vamo animar o clã aí! Rune já entrou!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#18
Eu tô no clã da mesma galera que joga clasn cmg, incluindo a bixa do rafaelzera, pesquisa lá por Popeye_ se quiser entrar, qlqr coisa passo o código.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#19
por mim tanto faz qualquer clan ta bom
Responder
#20
Agora não rola mais =/, o clã já tá com 20+ membros, 90% conhecido.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)