05-07-2013, 08:59 AM
zerei eu acho, mas apareceu um tal de computador pra ficar fazendo bug??? n sei o q faz HUEHUEH
|
Candy Box
|
|
05-07-2013, 08:59 AM
zerei eu acho, mas apareceu um tal de computador pra ficar fazendo bug??? n sei o q faz HUEHUEH
05-07-2013, 09:54 AM
Porra, construi um bagulho que agiliza os pirulitos e tal, mas gastei mto dinheiro.
Não da pra vender o bagulho?
05-07-2013, 11:16 AM
tipo, pior parte foi vencer o game dev com 564 HP... mas ai depois q vc mata ele c ganha tipo 100000000000000 de candy, ai vai pra uns 15k de HP... ai fica facil farmar ele...
E libera o DEV Computer, ai c fica usando o candy converter pra pegar lolipops e ativar os bug... ai rola altas putaria... tenho tipo arma lvl 200, candy incontavel e é nois. BUEHEUHEUHE GG DE VEZ, YOU HAVE INFINITY LOLIPOPS HUEHEUHEUEH
05-07-2013, 11:38 AM
To na entrada do castelo tb.
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
05-07-2013, 11:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2013, 12:06 PM por Pkai.)
05-07-2013, 12:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2013, 12:49 PM por Tormentor.)
Como que da LOAD no save?? Ontem fechei o jogo e agora nao ta abrindo ou aparecendo pra dar load...
Edit.: Burrice minha de nao ter lido o que estava escrito depois que clica no save.... Perdido tudo... [color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]
05-07-2013, 05:09 PM
comer e jogar no chão é só pra trollar?
fiquei uma hora comendo e jogando no chao auehauaehueaheauh
05-07-2013, 05:53 PM
[quote name='wiNN' timestamp='1367953771' post='3029201']
comer e jogar no chão é só pra trollar? fiquei uma hora comendo e jogando no chao auehauaehueaheauh [/quote] jogar no chão troll face, comer = HP |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|