Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WCS KR Season 1 GSL
#11
Me empresta sua conta ae Barba viado!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#12
foi dahora true x fantasy
Responder
#13
Enquanto isso na GSTL o MKP acaba de ganhar do Golden. Tipo, esse cara alguma vez ganhou de alguém? Deve ser a 12312847182491287 derrota dele que eu vejo, moleque ruim da porra!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#14
Ele teve uma fase bem boa sim, mas tipo é um Puma da vida, só é bom contra foreigners.


in the game of drones you win or you die
Responder
#15
Life pra variar destruiu.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#16
O life é tipo aquele boss do jogo q vc junta todas vidas/continues no jogo pra tentar vencer ele e mesmo assim vc não consegue chegar perto de matar ele kkkk
Responder
#17
e a proleague, vcs estao assistindo? to vendo se vale a pena assinar...


[center]http://www.keydteam.com/[/center]
Responder
#18
[quote name='KT.iGprO' timestamp='1365875241' post='3015968']

e a proleague, vcs estao assistindo? to vendo se vale a pena assinar...

[/quote]

é o campeonato com o melhor custo benefício da cena inteira



5 dólares por 1 ano de conteúdo em HD, a qualidade é 3x melhor que o pago da gom que custa 20 por 1 season


in the game of drones you win or you die
Responder
#19
TEM q assinar proleague... po, 5 conto pra assistir jogos o ano inteiro... tem nem que pensar 2x!



e os kespas player destruindo nessa 1a etapa da gsl/wcs... do ro16 pelo que vi vai ser metade kespa metade eSf... me arriscaria a dizer até que kespa > esf hoje... mas acho q ainda da pra dizer q são do mesmo nível, até pq o Life pesa hehehe.
Responder
#20
o conteudo nao tem nem metade da qualidade da gom.... o stream eh ruim, o 1080+ ou 720+ vive constantemente sendo alvo de reclamações, os caster sao 1 lixo e a produção tb, OBVIO que vale a pena pq eh uma merreca pela temporada inteira da proleague, mas pra quem nao sabe tem essa merda de graça no youtube ( eu so fiquei sabendo bem depois q paguei ) a diferença é que os vods lá são em koreano e no twitch em ingles



youtube.com/esportstv







sobre a gsl: constatação básica, nem o rain conseguiu classificar, parting provavelmente tb nao passe... o woongjin stars com os unicos 2 representantes da raça até agora, e o sOs mitou no grupo dele, com um estilo bem peculiar
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)