04-11-2013, 01:03 PM
Me empresta sua conta ae Barba viado!
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
|
WCS KR Season 1 GSL
|
|
04-11-2013, 01:03 PM
Me empresta sua conta ae Barba viado!
Citar:kelsen says:
04-11-2013, 03:37 PM
foi dahora true x fantasy
04-12-2013, 07:42 AM
Enquanto isso na GSTL o MKP acaba de ganhar do Golden. Tipo, esse cara alguma vez ganhou de alguém? Deve ser a 12312847182491287 derrota dele que eu vejo, moleque ruim da porra!
Citar:kelsen says:
04-12-2013, 02:32 PM
Ele teve uma fase bem boa sim, mas tipo é um Puma da vida, só é bom contra foreigners.
in the game of drones you win or you die
04-12-2013, 06:58 PM
Life pra variar destruiu.
Citar:kelsen says:
04-12-2013, 07:39 PM
O life é tipo aquele boss do jogo q vc junta todas vidas/continues no jogo pra tentar vencer ele e mesmo assim vc não consegue chegar perto de matar ele kkkk
04-13-2013, 03:47 PM
e a proleague, vcs estao assistindo? to vendo se vale a pena assinar...
04-13-2013, 06:16 PM
[quote name='KT.iGprO' timestamp='1365875241' post='3015968']
e a proleague, vcs estao assistindo? to vendo se vale a pena assinar... [/quote] é o campeonato com o melhor custo benefício da cena inteira 5 dólares por 1 ano de conteúdo em HD, a qualidade é 3x melhor que o pago da gom que custa 20 por 1 season in the game of drones you win or you die
04-18-2013, 03:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-18-2013, 03:02 PM por S.Dragon[WoS].)
TEM q assinar proleague... po, 5 conto pra assistir jogos o ano inteiro... tem nem que pensar 2x!
e os kespas player destruindo nessa 1a etapa da gsl/wcs... do ro16 pelo que vi vai ser metade kespa metade eSf... me arriscaria a dizer até que kespa > esf hoje... mas acho q ainda da pra dizer q são do mesmo nível, até pq o Life pesa hehehe.
04-19-2013, 04:55 AM
o conteudo nao tem nem metade da qualidade da gom.... o stream eh ruim, o 1080+ ou 720+ vive constantemente sendo alvo de reclamações, os caster sao 1 lixo e a produção tb, OBVIO que vale a pena pq eh uma merreca pela temporada inteira da proleague, mas pra quem nao sabe tem essa merda de graça no youtube ( eu so fiquei sabendo bem depois q paguei ) a diferença é que os vods lá são em koreano e no twitch em ingles
youtube.com/esportstv sobre a gsl: constatação básica, nem o rain conseguiu classificar, parting provavelmente tb nao passe... o woongjin stars com os unicos 2 representantes da raça até agora, e o sOs mitou no grupo dele, com um estilo bem peculiar |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|