Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Tem um amigo meu (nome steam: CaNa) que anima de participar, joga num nível intermediário também. Não tem conta na HNet, vou ver se ele cria uma.
Vou ver com mais 2 brow que jogam um pouco melhor se participam também
Mensagens: 80
Tópicos: 5
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Listem amigos!! Precisamos de mais players pra isso acontecer... A meta é de 15-20 dias o nova liga já está rolando!!
[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Mensagens: 3
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2013
Reputação:
0
Opa, psy me mandou o link daqui agora a pouco. Sou o JohnMcFLy, ja fui adm/mod/voucher das 4 IHBRs que rolaram, curti a idéia (mais uma vez), afinal nao disperdiço um bom dotinha nem fodendo! kkkkkk
Tenho contato de como arrumar bot, alguns pra ajudar na adm, sem contar o rdw q é brother, posso trocar idéia com ele.
Enfim, add no steam ae q agente conversa!
abss
steam nick: Le[o]FLy
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Tenho interesse e estou falando com uma turma daqui de Salvador que possa ter interesse também.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 80
Tópicos: 5
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
@JhonMcFly ok, te adiciono hj a noite e conversamos.
@firewell ok, assim que tiver a lista posta ai. Abs.
[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
não quero ser o chato, mas tem coisas que devem ser antecipadas, ou ao menos previnidas. players como dark_saddam tem um péssimo histórico de confusão e badmanneirismo, e muito provavelmente irão causar problemas numa liga - sem entrar no mérito de skill.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 80
Tópicos: 5
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
[quote name='bKn' timestamp='1364905543' post='3010276']
não quero ser o chato, mas tem coisas que devem ser antecipadas, ou ao menos previnidas. players como dark_saddam tem um péssimo histórico de confusão e badmanneirismo, e muito provavelmente irão causar problemas numa liga - sem entrar no mérito de skill.
[/quote]
Ja conheço essa peça das antigas e sei marromenos como ele é. A nova liga terá regras, e todos terão que ter um Fairplay para jogar, ou seja, "quer jogar nela, siga as regras e evite confusão".
Você tem amigos para indicar ? Converse com eles e chame para a nova liga! Agradeço
[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]