Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIGA DOTA 2
#11
Tem um amigo meu (nome steam: CaNa) que anima de participar, joga num nível intermediário também. Não tem conta na HNet, vou ver se ele cria uma.



Vou ver com mais 2 brow que jogam um pouco melhor se participam também


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#12
apoiado =)
Responder
#13
Apoio/jogo também
Responder
#14
Listem amigos!! Precisamos de mais players pra isso acontecer... A meta é de 15-20 dias o nova liga já está rolando!!


[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Responder
#15
Eu animo


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#16
Opa, psy me mandou o link daqui agora a pouco. Sou o JohnMcFLy, ja fui adm/mod/voucher das 4 IHBRs que rolaram, curti a idéia (mais uma vez), afinal nao disperdiço um bom dotinha nem fodendo! kkkkkk

Tenho contato de como arrumar bot, alguns pra ajudar na adm, sem contar o rdw q é brother, posso trocar idéia com ele.

Enfim, add no steam ae q agente conversa!

abss



steam nick: Le[o]FLy
Responder
#17
Tenho interesse e estou falando com uma turma daqui de Salvador que possa ter interesse também.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#18
@JhonMcFly ok, te adiciono hj a noite e conversamos.



@firewell ok, assim que tiver a lista posta ai. Abs.


[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Responder
#19
não quero ser o chato, mas tem coisas que devem ser antecipadas, ou ao menos previnidas. players como dark_saddam tem um péssimo histórico de confusão e badmanneirismo, e muito provavelmente irão causar problemas numa liga - sem entrar no mérito de skill.


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
#20
[quote name='bKn' timestamp='1364905543' post='3010276']

não quero ser o chato, mas tem coisas que devem ser antecipadas, ou ao menos previnidas. players como dark_saddam tem um péssimo histórico de confusão e badmanneirismo, e muito provavelmente irão causar problemas numa liga - sem entrar no mérito de skill.

[/quote]



Ja conheço essa peça das antigas e sei marromenos como ele é. A nova liga terá regras, e todos terão que ter um Fairplay para jogar, ou seja, "quer jogar nela, siga as regras e evite confusão".



Você tem amigos para indicar ? Converse com eles e chame para a nova liga! Agradeço


[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)