03-21-2013, 11:12 PM
[quote name='Amal' timestamp='1363913053' post='3005547']
Alguém aqui sabe a respeito de trabalhar na blizz?meu primo fez tecnologo de Programação de jogos digitais(sei que o diploma não tem valor.) faz tempo,e deve ter uns 4 anos de 3dsmaker já..(fala ingles,portugues e espanhol.).
Comofaz para se "inscrever"?.
[/quote]
No Proprio site da Blizz tem um link, acho que "jobs" ou "careers", fica lá em baixo...
Alguém aqui sabe a respeito de trabalhar na blizz?meu primo fez tecnologo de Programação de jogos digitais(sei que o diploma não tem valor.) faz tempo,e deve ter uns 4 anos de 3dsmaker já..(fala ingles,portugues e espanhol.).
Comofaz para se "inscrever"?.
[/quote]
No Proprio site da Blizz tem um link, acho que "jobs" ou "careers", fica lá em baixo...

