Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SCII HotS: Mais de 1,1 milhão acompanharam a transmissão de lançamento
#11
[quote name='Amal' timestamp='1363913053' post='3005547']

Alguém aqui sabe a respeito de trabalhar na blizz?meu primo fez tecnologo de Programação de jogos digitais(sei que o diploma não tem valor.) faz tempo,e deve ter uns 4 anos de 3dsmaker já..(fala ingles,portugues e espanhol.).

Comofaz para se "inscrever"?.

[/quote]

No Proprio site da Blizz tem um link, acho que "jobs" ou "careers", fica lá em baixo...


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
#12
[quote name='NoFool' timestamp='1363914723' post='3005569']

No Proprio site da Blizz tem um link, acho que "jobs" ou "careers", fica lá em baixo...

[/quote]

Ah blza!,vou repassar para ele o site então,vlw!


HUEHUEHUEHUE
Responder
#13
Não é questão de ser hater. HOTS é o melhor lançamento da blizzard nos últimos anos em jogabilidade, poucos discordam disso. Só a história que foi ruim, os avanços no multiplayer foram mtos.
Responder
#14
[quote name='brender' timestamp='1363913150' post='3005550']

O que eu disse foi um elogio no geral ao SC 2 e não uma crítica...

[/quote]

aqui e o forum de sc2, qualquer ai sarcastico ou ironico deixa o gato de merda, vacilo e as dakkonzetes com ataque de pelanca ao nivel menstruativo ao ponto de te perseguirem ate na RL



blz, o "jogo"(dizer Expansão ou DLC é HERESY! ate pros propios) estreou agora ta com um multiplayer bom e "balanceado", mas não tira o perigo de que a ACTIVISONblizzard pode fazer uma merda e deixar o jogo morto como ficou no WoL



vamos ver como vai ser a reação final dos Pro's depois dos champs e eventos principais em relação ao balance, e ver se a ActivisionBlizzard faz o certo dessa vez



e sobre blizard ter se transformando na mestra das cagadas apos um hype trap monstruoso, tem um post do silo la no topico das primeiras impressões do Sc2 que responde oq eu iria falar aqui

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...&p=3005546


Quake.com
/arena/
Responder
#15
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1363927337' post='3005638']

aqui e o forum de sc2, qualquer ai sarcastico ou ironico deixa o gato de merda, vacilo e as dakkonzetes com ataque de pelanca ao nivel menstruativo ao ponto de te perseguirem ate na RL



blz, o "jogo"(dizer Expansão ou DLC é HERESY! ate pros propios) estreou agora ta com um multiplayer bom e "balanceado", mas não tira o perigo de que a ACTIVISONblizzard pode fazer uma merda e deixar o jogo morto como ficou no WoL



vamos ver como vai ser a reação final dos Pro's depois dos champs e eventos principais em relação ao balance, e ver se a ActivisionBlizzard faz o certo dessa vez



e sobre blizard ter se transformando na mestra das cagadas apos um hype trap monstruoso, tem um post do silo la no topico das primeiras impressões do Sc2 que responde oq eu iria falar aqui

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...&p=3005546

[/quote]



Mas tu não perde uma oportunidade tanto de meter o pau no jogo quanto de vir com ofensa barata pro meu lado né? Depois toma advertência e vai chorar que a moderação é injusta.



[quote name='IamVassili' timestamp='1363906851' post='3005507']

não porque starcraft2 nasceu morto, pq warhammer é melhor... pq o LOL tem 10x mais viewers, pq blablabalblabblblablablablabalba

balalbalbalbab





lbalablablablablal





lbalbalbablablablablabal



vai se foder! chupa nenem

[/quote]



É nois que ta Horny, bem que o Kelsen falou que tu era gente boa mesmo!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#16
Horny andando com o Kelsen hummmmmm <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
Responder
#17
[quote name='Holy Cat' timestamp='1363934654' post='3005652']

É nois que ta Horny, bem que o Kelsen falou que tu era gente boa mesmo!

[/quote]

eu sou o cara mais legal do forum, algum dia todos irão concordar!!







ahhahaahahahahaha



[quote name='Barba' timestamp='1363948542' post='3005663']

Horny andando com o Kelsen hummmmmm <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />

[/quote]

de gaucho vc entende né fdp aha
Responder
#18
[quote name='Holy Cat' timestamp='1363934654' post='3005652']

Mas tu não perde uma oportunidade tanto de meter o pau no jogo quanto de vir com ofensa barata pro meu lado né? Depois toma advertência e vai chorar que a moderação é injusta.

[/quote]

nao dou a minima,isto so prova apenas que voce e um sullivan da vida



e eu não baixei o pau sobre o jogo efalei de forma sarcastica, disse apenas que e bom esperar os champeonatos e eventos principais para termos o resultado final de como o esta o balance no multiplayer



se voce me reportou por que ficou com dor na bunda, foda-se


Quake.com
/arena/
Responder
#19
Mas que bixinha.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#20
550k só de fãs do flash <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


chicken dinner
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)