Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
House of Cards
#11
trabalhar que é bom nada né winn



porra, aqui tá foda

acabou vikings, acabou californication, acabou arrow

tbbt, two and a half man e how i met your mother tá uma merda que nem dá vontade

got é outro que tá bem meia boca, as vezes até duas semanas sem ver



tinha começado a assistir the following, mas desandou escrotamente aquilo, tô sem seriado pra ver =\


Signless
Responder
#12
[quote name='ViDmEx' timestamp='1368732354' post='3034806']

trabalhar que é bom nada né winn



porra, aqui tá foda

acabou vikings, acabou californication, acabou arrow

tbbt, two and a half man e how i met your mother tá uma merda que nem dá vontade

got é outro que tá bem meia boca, as vezes até duas semanas sem ver



tinha começado a assistir the following, mas desandou escrotamente aquilo, tô sem seriado pra ver =\

[/quote]

ta foda mano vidmex

to tendo umas insonias cabulosas

aí garro no seriado



também no na mesma que vc

GOT não empolga, arrow acabando

não tem homeland, SoA, dexter, breaking bad e etc



to cacando seríado novo... gosto de ver uns 3 simultaneamente


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#13
[quote name='wiNN' timestamp='1368732641' post='3034810']

ta foda mano vidmex

to tendo umas insonias cabulosas

aí garro no seriado



também no na mesma que vc

GOT não empolga, arrow acabando

não tem homeland, SoA, dexter, breaking bad e etc



to cacando seríado novo... gosto de ver uns 3 simultaneamente

[/quote]

Se não assistiu ainda, um que eu recomendo é I.T. Crowd

Disparado o melhor seriado de comédia que eu já ví, é humor inglês e a primeira temporada é mea boca, mas depois que engrena, pqp, é bom dimai.


Signless
Responder
#14
Pessoal que está sem série pra ver recomendo The Americans, acabou a primeira temporada algumas semanas atrás é já foi renovada para a segunda, muito show de bola a série.


...
Responder
#15
Bem fodinha esse house of cards, vi até o ep 4 por enquanto


Don't you know about the bird?
Responder
#16
Olá, você poderia, por favor, responder essa pesquisa? Somos estudantes de comunicação da Universidade de São Paulo e precisamos de sua ajuda para entender o comportamento da audiência de House of Cards! Não leva nem dois minutos!! Obrigado! =)



https://docs.google.com/forms/d/1GfpoFCU...w/viewform
Responder
#17
Série muito boa! Valeu pela dica! Estou no episódio 4 e estou curtindo bastante. O primeiro episódio é meio devagar mas os outros pegam o ritmo. Gostei demais!
Responder
#18
Melhor série em muitos anos, obviamente são tramas e universos diferentes mas achei tão boa quanto a primeira temporada de Game of Thrones.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#19
Terminei a 1 temporada





Vale muito a pena assistir


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#20
to na espera da segunda



meu ringtone e igual ao do frank huehuebr


Du är en skitstövel
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)