Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
trabalhar que é bom nada né winn
porra, aqui tá foda
acabou vikings, acabou californication, acabou arrow
tbbt, two and a half man e how i met your mother tá uma merda que nem dá vontade
got é outro que tá bem meia boca, as vezes até duas semanas sem ver
tinha começado a assistir the following, mas desandou escrotamente aquilo, tô sem seriado pra ver =\
Signless
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='ViDmEx' timestamp='1368732354' post='3034806']
trabalhar que é bom nada né winn
porra, aqui tá foda
acabou vikings, acabou californication, acabou arrow
tbbt, two and a half man e how i met your mother tá uma merda que nem dá vontade
got é outro que tá bem meia boca, as vezes até duas semanas sem ver
tinha começado a assistir the following, mas desandou escrotamente aquilo, tô sem seriado pra ver =\
[/quote]
ta foda mano vidmex
to tendo umas insonias cabulosas
aí garro no seriado
também no na mesma que vc
GOT não empolga, arrow acabando
não tem homeland, SoA, dexter, breaking bad e etc
to cacando seríado novo... gosto de ver uns 3 simultaneamente
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='wiNN' timestamp='1368732641' post='3034810']
ta foda mano vidmex
to tendo umas insonias cabulosas
aí garro no seriado
também no na mesma que vc
GOT não empolga, arrow acabando
não tem homeland, SoA, dexter, breaking bad e etc
to cacando seríado novo... gosto de ver uns 3 simultaneamente
[/quote]
Se não assistiu ainda, um que eu recomendo é I.T. Crowd
Disparado o melhor seriado de comédia que eu já ví, é humor inglês e a primeira temporada é mea boca, mas depois que engrena, pqp, é bom dimai.
Signless
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Pessoal que está sem série pra ver recomendo The Americans, acabou a primeira temporada algumas semanas atrás é já foi renovada para a segunda, muito show de bola a série.
...
Mensagens: 2.338
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
Bem fodinha esse house of cards, vi até o ep 4 por enquanto
Don't you know about the bird?
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Série muito boa! Valeu pela dica! Estou no episódio 4 e estou curtindo bastante. O primeiro episódio é meio devagar mas os outros pegam o ritmo. Gostei demais!
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Melhor série em muitos anos, obviamente são tramas e universos diferentes mas achei tão boa quanto a primeira temporada de Game of Thrones.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
Terminei a 1 temporada
Vale muito a pena assistir
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 4.118
Tópicos: 30
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
to na espera da segunda
meu ringtone e igual ao do frank huehuebr
Du är en skitstövel