Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Freakey' timestamp='1362671314' post='2997961']
Assisti o primeiro episódio e achei a história bem fraquinha (mas acho que vai melhorar). E a escolha do ator principal péssima.
[/quote]
This.
Até fiquei animado quando descobri a série, somente para meus sonhos e esperanças serem esmagados.
Mensagens: 3.082
Tópicos: 88
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
[quote name='iurie' timestamp='1362684253' post='2998150']
nessa onda de aproveitar HQs e livros, podiam fazer um seriado das Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell) com o nosso querido e sanguinário Uthred.
[/quote]
óo ceus, Deus te ouça... pqp
porém, dá medo de virar uma merda, tal como TWD. Mas acho que qualquer filme baseado nos livros do Cornwell ficaria foda! Uma trilogia das Crônicas de Artur ficaria sensacional tbm!
=D
.
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
[quote name='Freakey' timestamp='1362671314' post='2997961']
Assisti o primeiro episódio e achei a história bem fraquinha (mas acho que vai melhorar). E a escolha do ator principal péssima.
[/quote]
Mesma coisa aqui tem que espera mais uns 3 ou 4 epis pra ver se fica bom
Mensagens: 2.518
Tópicos: 87
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
eu faço mais ou menos desse jeito, assisto os 2 primeiros eps, se for bom eu assisto ate o final
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Tem legenda br?
EDIT: olhei no legendas.tv e tem sim.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
03-09-2013, 04:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 05:05 PM por Dark_Rebirth.)
Negocio desse seriado e que ele tem por objetivo mostrar como era realmente a vida dos vikings, a historia e uma objetivo secundario.
Tendo dito isso, no lugar de colocarem um cara machoman para ser o ator principal colocaram um viadinho. Esse negocio de mal e bom e bem subjetivo. o personagem principal chega em um monasterio e mata praticamente todos os padres sem do, o Earl esta defendendo seus interesses, etc... algo parecido com Game of Thrones que as pessoas tendem a pensar nos Starks como o pessoal bonzinho.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1362854431' post='2999181']
Negocio desse seriado e que ele tem por objetivo mostrar como era realmente a vida dos vikings, a historia e uma objetivo secundario.
Tendo dito isso, no lugar de colocarem um cara machoman para ser o ator principal colocaram um viadinho. Esse negocio de mal e bom e bem subjetivo. o personagem principal chega em um monasterio e mata praticamente todos os padres sem do, o Earl esta defendendo seus interesses, etc... algo parecido com Game of Thrones que as pessoas tendem a pensar nos Starks como o pessoal bonzinho.
[/quote]
Eu espero que isso não seja spoiler e que você só tenha feito uma suposição pra ilustrar a história do bem e mal
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Oh fuck, Nao viram o segundo episodio ainda? Tem pra baixar na bahia pirata.
Foi sem querer vou colocar em spoiler.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]