Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vikings - SERIADO
#11
[quote name='Freakey' timestamp='1362671314' post='2997961']

Assisti o primeiro episódio e achei a história bem fraquinha (mas acho que vai melhorar). E a escolha do ator principal péssima.

[/quote]



This.



Até fiquei animado quando descobri a série, somente para meus sonhos e esperanças serem esmagados.
Responder
#12
[quote name='iurie' timestamp='1362684253' post='2998150']

nessa onda de aproveitar HQs e livros, podiam fazer um seriado das Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell) com o nosso querido e sanguinário Uthred.

[/quote]





óo ceus, Deus te ouça... pqp

porém, dá medo de virar uma merda, tal como TWD. Mas acho que qualquer filme baseado nos livros do Cornwell ficaria foda! Uma trilogia das Crônicas de Artur ficaria sensacional tbm!


=D



.
Responder
#13
"The Storm is coming"



já vi algo parecido por aí...





[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder
#14
[quote name='Freakey' timestamp='1362671314' post='2997961']

Assisti o primeiro episódio e achei a história bem fraquinha (mas acho que vai melhorar). E a escolha do ator principal péssima.

[/quote]

Mesma coisa aqui tem que espera mais uns 3 ou 4 epis pra ver se fica bom
Responder
#15
eu faço mais ou menos desse jeito, assisto os 2 primeiros eps, se for bom eu assisto ate o final
Responder
#16
Tem legenda br?



EDIT: olhei no legendas.tv e tem sim.
Responder
#17
Negocio desse seriado e que ele tem por objetivo mostrar como era realmente a vida dos vikings, a historia e uma objetivo secundario.





[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#18
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1362854431' post='2999181']

Negocio desse seriado e que ele tem por objetivo mostrar como era realmente a vida dos vikings, a historia e uma objetivo secundario.



Tendo dito isso, no lugar de colocarem um cara machoman para ser o ator principal colocaram um viadinho. Esse negocio de mal e bom e bem subjetivo. o personagem principal chega em um monasterio e mata praticamente todos os padres sem do, o Earl esta defendendo seus interesses, etc... algo parecido com Game of Thrones que as pessoas tendem a pensar nos Starks como o pessoal bonzinho.

[/quote]

Eu espero que isso não seja spoiler e que você só tenha feito uma suposição pra ilustrar a história do bem e mal


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#19
Oh fuck, Nao viram o segundo episodio ainda? Tem pra baixar na bahia pirata.



Foi sem querer vou colocar em spoiler.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#20
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1362854431' post='2999181']

Negocio desse seriado e que ele tem por objetivo mostrar como era realmente a vida dos vikings, a historia e uma objetivo secundario.



[/quote]



ROFL nada a ver, o bagulho tem tanto compromisso histórico que até mulher guerreira tem



e sobre mal e bem serem subjetivos:

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)