Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1359223092' post='2975604']
Aumenta a o efeito da gem, tipo fireball aumenta a int necessária, a mana usada e o dano, a vantagem de não evoluir é poder usar a skill sem precisar aumentar os stats.
Aqui não comprei nada de outro player até agora, dropa bastante coisa e eu crafto também bastante coisa.
[/quote]
Saquei.
Quando eu disse comprar era do vendor mesmo, me expressei mal ...
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='mammute' timestamp='1359229817' post='2975638']
Saquei.
Quando eu disse comprar era do vendor mesmo, me expressei mal ...
[/quote]
Do vendor vale muito a pena, sempre que eu vo um up lá eu compro.
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Existem vídeos tutoriais em inglês muito bons, procurem por ZiggyD no youtube e assistam o canal dele.
Tem os do kripparian tbm, sobre builds, fórmulas, etc.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
To com duas dúvidas, se eu uso uma Wand e coloco pontos em increase wand damage, o dano dos meus spells também vai aumentar ou apenas do dano básico com a wand?
Segundo é de área of effect aumenta o range apenas da auras ou se tem efeito em outras skills também?
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Carlucio' timestamp='1359323699' post='2976224']
To com duas dúvidas, se eu uso uma Wand e coloco pontos em increase wand damage, o dano dos meus spells também vai aumentar ou apenas do dano básico com a wand?
Segundo é de área of effect aumenta o range apenas da auras ou se tem efeito em outras skills também?
[/quote]
Só dano da wand, nada de spells.
Aumenta o AoE de qualquer skill de area Curse, Aura, Frozen Nova, etc.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Porra, pior que eu preciso passar por uma arvore de wand pra chegar a uma passiva que eu quero, tenso esse desperdício, ninguem usa o ataque básico da Wand....
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
tem build de dual wand.. que é massa ate..
e build de summoner e ficar batendo com wand que parece ser boa tambem.. fora que eu so acho wand de physical dmg.. pqp
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Carlucio' timestamp='1359325023' post='2976236']
A minha é ice Witch HC, to jogando sempre em coop com um marauder ,até o momento vai ficar assim:
http://www.pathofexile.com/passive-skill...gbJ1WBvFzA==
[/quote]
na segunda dificuldade, ou assim que aparecer monstro com chaos dmg, você não só vai acabar morrendo, mas não vai conseguir progredir nem no softcore.