Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Projeto] Guild Empire @Prophecy Of Five
#11
Eu tenho interesse em participar. Atualmente jogo na republica, tenho um Tropper lvl 40, mas como a maioria dos amigos estão no imperio, irei pra lá também.



Meu foco seria o PvE também gostaria de conhecer todo o conteudo.



O problema é que vou ter que começar um char do zero no Imperio!



Mas vamos lá.


[Imagem: 8353a401835a8725.png]
Responder
#12
Eu tava afim de jogar também, mas com esse esquema de não poder equipar roxo acho que logo vou acabar ficando travado no game, o que vocês acham que ja jogam a mais tempo?



Ae Xadus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#13
[quote name='Staub' timestamp='1352824058' post='2934716']

eu to pensando em dar uma sacada, agora da pra dar xfer?

[/quote]

Ja era o xfer. Quem sabe no F2P eles abram novamente.



Galera, falei com o SPK ontem, e senti firmeza! GOGO! Só queria que fosse na Republica... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> (to jogando de Assassin, e o Shadow é MUUUUITO mais maneiro no estilo das magias e tal, fora que rola Miraluka com aqueles óculos maneiros xD)



Anyway, me adicionem ae: Kraine, Atrocid e Acrosis.
Responder
#14
[quote name='Staub' timestamp='1352824058' post='2934716']

eu to pensando em dar uma sacada, agora da pra dar xfer?

[/quote]



Quais os servers tu tem char agora? Se era KS ou Fatman, eles já estão no prophecy.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#15
SPK, o que acha de organizar ai no primeiro post com a quantidade de gente que já tem (do teus amigos ae) mais o pessoal aqui do fórum que animou. Fica mais fácil de ter uma idéia pra quem ainda está em cima do muro.



E já podia ver o nome ae, pq amanhã lançam o patch né. E pelo amor de Josirene, nada com br no nome PLEASE.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#16
[quote name='T2.TimBrooK' timestamp='1352834496' post='2934873']

Eu tava afim de jogar também, mas com esse esquema de não poder equipar roxo acho que logo vou acabar ficando travado no game, o que vocês acham que ja jogam a mais tempo?



Ae Xadus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



Tb queria saber mas acho que vai depender do custo de cartel coins para usar itens roxos, ou seja, se nao for um custo muito proibitivo vai dar p equipar itens tranquilos...



[quote name='Xadus' timestamp='1352831423' post='2934825']

Eu tenho interesse em participar. Atualmente jogo na republica, tenho um Tropper lvl 40, mas como a maioria dos amigos estão no imperio, irei pra lá também.



Meu foco seria o PvE também gostaria de conhecer todo o conteudo.



O problema é que vou ter que começar um char do zero no Imperio!



Mas vamos lá.

[/quote]



Quem sabe eu nao upe junto com vc pq fiz um Sniper mas queria ter feito um Operative (por causa do stealth). Dia 15 quando geral estiver na guild dai podemos combinar.



[quote name='zOLtAm' timestamp='1352890711' post='2935320']

SPK, o que acha de organizar ai no primeiro post com a quantidade de gente que já tem (do teus amigos ae) mais o pessoal aqui do fórum que animou. Fica mais fácil de ter uma idéia pra quem ainda está em cima do muro.



E já podia ver o nome ae, pq amanhã lançam o patch né. E pelo amor de Josirene, nada com br no nome PLEASE.

[/quote]



Me contaram que esse seria o nome da guilda: "EhNoisQuemVoaBruxaoAquiSoEntraBRHEUHEUHEU"
Responder
#17
Authorization: Artifact Equipment

1200 per character, 2700 for entire account

This Authorization allows you to equip and use most Artifact quality gear and item modifications

Subscribers automatically gain this Authorization

Applies to Story and PvP Equipment



Ou seja, se vc JÁ foi subscriber um dia, vc já tem o upgrade. As contas novas terão que pagar pra destravar.

EDIT: Aliás, acho que eu errei aqui ^, mas me lembro de ter lido alguma coisa sobre as Preferred Accounts já tem isso destravado.



Quanto ao acesso a operations e flashpoints, tu paga 240 CC pra destravar o uso deles por 7 dias. e vc destrava um de cada vez aka 240cc pra operation e mais 240cc pra flashpoint.



[quote name='Kamper' timestamp='1352891769' post='2935326']

Dia 15 quando geral estiver na guild "EhNoisQuemVoaBruxaoAquiSoEntraBRHEUHEUHEU" (me contaram que esse seria o nome da guilda) dai podemos combinar.

[/quote]



Tá maluco AUHEUAHUEAHE


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#18
[quote name='zOLtAm' timestamp='1352890711' post='2935320']

SPK, o que acha de organizar ai no primeiro post com a quantidade de gente que já tem (do teus amigos ae) mais o pessoal aqui do fórum que animou. Fica mais fácil de ter uma idéia pra quem ainda está em cima do muro.



E já podia ver o nome ae, pq amanhã lançam o patch né. E pelo amor de Josirene, nada com br no nome PLEASE.

[/quote]



@Zoltam

Atualizei o tópico.





@Todos

Outra coisa, já estamos em uma guild com o nome temporário.

Quem já quiser pegar invite, eh soh me mandar PM no jogo que eu invito.

To pensando em fazer uma votação pra definir o nome definitivo.



Mandem PM pra mim in-game.


[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
#19
Spk, bota o Iurie ai na lista tbm.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#20
[quote name='zOLtAm' timestamp='1352892071' post='2935329']

Authorization: Artifact Equipment

1200 per character, 2700 for entire account

This Authorization allows you to equip and use most Artifact quality gear and item modifications

Subscribers automatically gain this Authorization

Applies to Story and PvP Equipment



Ou seja, se vc JÁ foi subscriber um dia, vc já tem o upgrade. As contas novas terão que pagar pra destravar.

EDIT: Aliás, acho que eu errei aqui ^, mas me lembro de ter lido alguma coisa sobre as Preferred Accounts já tem isso destravado.



Quanto ao acesso a operations e flashpoints, tu paga 240 CC pra destravar o uso deles por 7 dias. e vc destrava um de cada vez aka 240cc pra operation e mais 240cc pra flashpoint.







Tá maluco AUHEUAHUEAHE

[/quote]





Pelo que li, esse item que vc postou eh p desbloquear o uso de artefatos mas para o caso do uso de items roxos é esse cara aqui (pelo que eu entendi):

http://www.swtor-spy.com/item-single/Eve...unt/14145/



LIsta completa com calculadora:

http://www.swtor-spy.com/guides/swtor-ca...ator/2769/

[quote name='Spk~' timestamp='1352896600' post='2935374']

@Zoltam

Atualizei o tópico.





@Todos

Outra coisa, já estamos em uma guild com o nome temporário.

Quem já quiser pegar invite, eh soh me mandar PM no jogo que eu invito.

To pensando em fazer uma votação pra definir o nome definitivo.



Mandem PM pra mim in-game.

[/quote]





Como está a distribuição de classes até o momento?

Vou de Sniper mesmo...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)