[quote name='T2.TimBrooK' timestamp='1352834496' post='2934873']
Eu tava afim de jogar também, mas com esse esquema de não poder equipar roxo acho que logo vou acabar ficando travado no game, o que vocês acham que ja jogam a mais tempo?
Ae Xadus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[/quote]
Tb queria saber mas acho que vai depender do custo de cartel coins para usar itens roxos, ou seja, se nao for um custo muito proibitivo vai dar p equipar itens tranquilos...
[quote name='Xadus' timestamp='1352831423' post='2934825']
Eu tenho interesse em participar. Atualmente jogo na republica, tenho um Tropper lvl 40, mas como a maioria dos amigos estão no imperio, irei pra lá também.
Meu foco seria o PvE também gostaria de conhecer todo o conteudo.
O problema é que vou ter que começar um char do zero no Imperio!
Mas vamos lá.
[/quote]
Quem sabe eu nao upe junto com vc pq fiz um Sniper mas queria ter feito um Operative (por causa do stealth). Dia 15 quando geral estiver na guild dai podemos combinar.
[quote name='zOLtAm' timestamp='1352890711' post='2935320']
SPK, o que acha de organizar ai no primeiro post com a quantidade de gente que já tem (do teus amigos ae) mais o pessoal aqui do fórum que animou. Fica mais fácil de ter uma idéia pra quem ainda está em cima do muro.
E já podia ver o nome ae, pq amanhã lançam o patch né. E pelo amor de Josirene, nada com br no nome PLEASE.
[/quote]
Me contaram que esse seria o nome da guilda: "EhNoisQuemVoaBruxaoAquiSoEntraBRHEUHEUHEU"