Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Multiboxing
#11
alguém me ensina fazer isso?

vou equipar o wizard ou o monk do meu irmão e jogar com 2 haha
Responder
#12
Pô esse montoia ainda nao foi banido?



o cara faz stream de algo "errado" e a blizz nem ae.



-=-=-=



edit:



ele nao ta usando mp... Pq será? ta com 375% de mf já? ainda nao consegui ver...
Responder
#13
[quote name='mammute' timestamp='1352661109' post='2932950']

Pô esse montoia ainda nao foi banido?



o cara faz stream de algo "errado" e a blizz nem ae.



-=-=-=



edit:



ele nao ta usando mp... Pq será? ta com 375% de mf já? ainda nao consegui ver...

[/quote]

Se ele colocar monster power a build tespest rush nao vai funcionar.



Alias to pensando em fazer um monk desse pra mim, canhãozão de vidro com um skorn 1500 dps, farma rapido demais.
Responder
#14
O que tem que fazer pro multibox funcionar direito são personagens identicos mesmo, tipo 4 wizz, 4 barb.

Daí tu coloca todas skills iguais nos slots iguais, e quando tu aperta uma skill ela o faz nos 4 char ao mesmo tempo. infelizmente se tu fizer com classes diferentes dificilmente vai rolar, porque a mecanica de cada uma é diferente.

Especialmente ranged com melee, esse que não tem como.

Mas é um esquema legal se tu tem tempo, e na teoria eu não acho isso uma forma de bot, pois no final das contas o cara tah na frente do pc jogando, mesmo que os outros façam a mesma ação ainda assim é uma pessoa que tah no controle do que fazer e que hora fazer.

só que é uma baita sacanagem isso é com certeza.

Ainda acho
Responder
#15
Resumindo .



Vende os itens tops , compra itens full DPS , com o resto compra creditos da blizzard , compra + 3 keys .



Como ja queimei um nootebook HP pavillion de 2800 reais com 1 ano de uso jogando D3 .



Tive q comprar um Samsung Nvidia optimus de 3200 reais .



Como nao vai rodar 4 xD3 , vo ter q gastar um gabinete torre de uns 4500 reais com super cooler que rode tudo isso =/
Responder
#16
[quote name='LonG kr' timestamp='1352668599' post='2933063']

Resumindo .



Vende os itens tops , compra itens full DPS , com o resto compra creditos da blizzard , compra + 3 keys .



Como ja queimei um nootebook HP pavillion de 2800 reais com 1 ano de uso jogando D3 .



Tive q comprar um Samsung Nvidia optimus de 3200 reais .



Como nao vai rodar 4 xD3 , vo ter q gastar um gabinete torre de uns 4500 reais com super cooler que rode tudo isso =/

[/quote]

wtf
Responder
#17
Relaxa , foi um desabafo mesmo por ter queimado a placa ...
Responder
#18
Alguém pode, por favor, me passar a build/gear/rota que o cara usa no multiboxing?

quero testar
Responder
#19
tem gente que paga por isso?
Responder
#20
A parte mais dificil é achar um bom motivo para comprar 4 cópias de diablo 3.

Se comprar a primeira já é jogar dinheiro fora...


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)