Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Porra, hamburguer de camarão parece meio zoado.
Quando fui pra Porto de Galinhas nego passava na praia vendendo um copo descartável cheio de camarão cozido no vapor. Acho que era uns 2 pilas o copo, nunca comi tanto camarão na vida.
Vem pro RS Léo. Não vou nesse estado com água cheia de merda não. Litoral do RS é mais limpinho aieaohea.
Signless
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
pior q pelo q li deu treta mesmo nas aguas de floripa este ano
mas parece q ja resolveram
esses gauchos ficam indo pra la e cagando no mar
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Carlinhos pantufa falou q não eh hambúrguer q fala, se fala Xis.
Se fudê
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
É xis, porra
mas o xis que eu vejo aqui é diferente do hambúrguer que eu vi em outros estados.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Xis então é cacetinho com hambúrguer prensado
Tudo faz sentido agora
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
tópico de sulista só podia resultar em viadagem mesmo né, pqp
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='wiNN' timestamp='1455238805' post='3398586']
Xis então é cacetinho com hambúrguer prensado
Tudo faz sentido agora
[/quote]
Né não porra, o pão é diferente.
[quote name='Dulago' timestamp='1455240561' post='3398594']
tópico de sulista só podia resultar em viadagem mesmo né, pqp
[/quote]
Silêncio aí baiano.
Signless