Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico do melhor campeonato
#11
Porra, hamburguer de camarão parece meio zoado.



Quando fui pra Porto de Galinhas nego passava na praia vendendo um copo descartável cheio de camarão cozido no vapor. Acho que era uns 2 pilas o copo, nunca comi tanto camarão na vida.





Vem pro RS Léo. Não vou nesse estado com água cheia de merda não. Litoral do RS é mais limpinho aieaohea.


Signless
Responder
#12
pior q pelo q li deu treta mesmo nas aguas de floripa este ano

mas parece q ja resolveram



esses gauchos ficam indo pra la e cagando no mar


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#13
Carlinhos pantufa falou q não eh hambúrguer q fala, se fala Xis.



Se fudê


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#14
É xis, porra



mas o xis que eu vejo aqui é diferente do hambúrguer que eu vi em outros estados.
Responder
#15
xis coração > mundo
Responder
#16
Xis é diferente de hamburguer. Xis é prensando, enquanto hamburguer não é.



Xis:

[Imagem: Xis_Coracao_IMG_8006.jpg]



Hamburguer:

[Imagem: model_hamb4.jpg]


Signless
Responder
#17
sou alergico a camarão
Responder
#18
Xis então é cacetinho com hambúrguer prensado

Tudo faz sentido agora


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#19
tópico de sulista só podia resultar em viadagem mesmo né, pqp


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#20
[quote name='wiNN' timestamp='1455238805' post='3398586']

Xis então é cacetinho com hambúrguer prensado

Tudo faz sentido agora

[/quote]

Né não porra, o pão é diferente.



[quote name='Dulago' timestamp='1455240561' post='3398594']

tópico de sulista só podia resultar em viadagem mesmo né, pqp

[/quote]

Silêncio aí baiano.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)