10-23-2012, 08:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-23-2012, 08:18 PM por Fulkrum.)
Boa noite, pessoal!
Agradeço a participação de todos no tópico, porém este tópico é para troca, e não para discussões.
Caso queiram discutir sobre proporções, preços e etc, podemos criar um tópico para isso, e eu até participo passando minhas experiências com compra e venda de moedas.
Peço então que só respondam ao tópico quem desejar negociar.
Agradeço a participação de todos no tópico, porém este tópico é para troca, e não para discussões.
Caso queiram discutir sobre proporções, preços e etc, podemos criar um tópico para isso, e eu até participo passando minhas experiências com compra e venda de moedas.
Peço então que só respondam ao tópico quem desejar negociar.


[/url]