Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Não conheci o Anime. Vi apenas o filme. Achei a premissa interessantíssima, mas achei o filme mal desenvolvido em algumas coisas.
O L realmente descobrir do nada como o Kira mata é muito mal costurado. Aquela cena final dele sendo totalmente planejada eu achei forçado demais.
O próprio deus da morte eu esperava que fizesse mais do que ficar só dando risada macabra. E o lance de escrever o nome dele no livro parecia que seria explorado, mas ficou sem qualquer utilidade.
O ponto alto foi a menina psica. Não conheço a personagem original, mas achei que foi um pouco o que salvou o filme.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='the-dude' timestamp='1504033694' post='3487183']
Não conheci o Anime. Vi apenas o filme. Achei a premissa interessantíssima, mas achei o filme mal desenvolvido em algumas coisas.
O L realmente descobrir do nada como o Kira mata é muito mal costurado. Aquela cena final dele sendo totalmente planejada eu achei forçado demais.
O próprio deus da morte eu esperava que fizesse mais do que ficar só dando risada macabra. E o lance de escrever o nome dele no livro parecia que seria explorado, mas ficou sem qualquer utilidade.
O ponto alto foi a menina psica. Não conheço a personagem original, mas achei que foi um pouco o que salvou o filme.
[/quote]
Mano o pior é que essa é a única cena no filme inteiro que eu pensei "porra, finalmente o personagem ta parecendo com o que deveria ser".. hahahhahahahah
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
[quote name='the-dude' timestamp='1504033694' post='3487183']
Não conheci o Anime. Vi apenas o filme. Achei a premissa interessantíssima, mas achei o filme mal desenvolvido em algumas coisas.
O L realmente descobrir do nada como o Kira mata é muito mal costurado. Aquela cena final dele sendo totalmente planejada eu achei forçado demais.
O próprio deus da morte eu esperava que fizesse mais do que ficar só dando risada macabra. E o lance de escrever o nome dele no livro parecia que seria explorado, mas ficou sem qualquer utilidade.
O ponto alto foi a menina psica. Não conheço a personagem original, mas achei que foi um pouco o que salvou o filme.
[/quote]
Veja o anime, é do caralho...
Não entendo como o pessoal que adapta é tão saco com merda assim... Death Note não é difícil de adaptar, não tem homem-porco e herói com rabo de macaco ou coisas assim de outros animes que podem ficar bizarro em filme, é praticamente uma história de Xeroque Romes vs Moriarty com o detalhe que o Moriarty tem um livro que mata os outros e um código de justiça próprio, o que deixa tudo melhor ainda pois ambos os lados estão "lutando por justiça".
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1504034242' post='3487187']
Mano o pior é que essa é a única cena no filme inteiro que eu pensei "porra, finalmente o personagem ta parecendo com o que deveria ser".. hahahhahahahah
[/quote]
Unica cena "just according to keikaku".
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='Dulago' timestamp='1504034242' post='3487187']
Mano o pior é que essa é a única cena no filme inteiro que eu pensei "porra, finalmente o personagem ta parecendo com o que deveria ser".. hahahhahahahah
[/quote]
O problema é que foi muito do nada, saca? O cara nunca tinha feito isso, no filme inteiro. A ideia de controlar eventos futuros é muito pouco explorada, e parece ser apenas influenciar o que quem vai morrer fará.
De repente, o cara influencia tudo, desde a roda-gigante até como será a porra do deslocamento na queda dele e da psica... Foi difícil de engolir.
Se a premissa de controlar bizarramente os acontecimentos tivesse sido melhor explorada desde o começo eu provavelmente teria tido uma impressão positiva do final.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Pior filme.
Close Netflix. Ban topic
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='the-dude' timestamp='1504033694' post='3487183']
Não conheci o Anime. Vi apenas o filme. Achei a premissa interessantíssima, mas achei o filme mal desenvolvido em algumas coisas.
O L realmente descobrir do nada como o Kira mata é muito mal costurado. Aquela cena final dele sendo totalmente planejada eu achei forçado demais.
O próprio deus da morte eu esperava que fizesse mais do que ficar só dando risada macabra. E o lance de escrever o nome dele no livro parecia que seria explorado, mas ficou sem qualquer utilidade.
O ponto alto foi a menina psica. Não conheço a personagem original, mas achei que foi um pouco o que salvou o filme.
[/quote]
Cara, assista ao anime. A história é toda bem desenvolvida, os personagens são muito bem trabalhados e o principal: o jogo de "inteligência" do kira vs L é espetacular. Cada hora um fazendo uma jogada foda pra cima do outro.
No filme do Netflix não tem nada disso, é horrível, o Light no Anime é um cara inteligente pra caralho, no filme é um boçal, cagão, pau mandado. Acabaram com o personagem, porra....
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Mas se bota o Light fodão e a Misa lesada iam reclamar neh. L branquelo então nem se fala lol.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Ein' timestamp='1504037573' post='3487204']
Mas se bota o Light fodão e a Misa lesada iam reclamar neh. L branquelo então nem se fala lol.
[/quote]
O light cagava pra ela, a mina arruma os olhos de shinigami, fazia tudo por ele e ele continuava cagando hahaha.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Ein' timestamp='1504037573' post='3487204']
Mas se bota o Light fodão e a Misa lesada iam reclamar neh. L branquelo então nem se fala lol.
[/quote]
Quem ia reclamar? Os SJW que assistem netflix na conta de outros?