Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BroodWar ainda vale a pena?
#11
se a galerinha daqi topar tirar uns 2v2 ai eu to dentro!!!


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#12
e to jogando todo dia, mas só UMS.. tank defense, essas coisas... só pra passar o tempo mesmo.
Responder
#13
[quote name='zero..' timestamp='1349722080' post='2911086']

e to jogando todo dia, mas só UMS.. tank defense, essas coisas... só pra passar o tempo mesmo.

[/quote]

kibon


chicken dinner
Responder
#14
iai zero blz?


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder
#15
iai zero blz?


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder
#16
Minha opinião é que BW continua melhor que SC2. Muita coisa que diferenciava as raças no BW, ficaram iguais pra todas no SC2, e no primeiro a velocidade de produção dependia mais do seu investimento em certas construções, agora nem tanto.

Mas infelizmente só tem hacker na east, e ICCUP dá muito lag comigo tb. Se alguem aparecesse com um daqueles servidores piratas brasileiros, que o pessoal da hangar entrasse pra jogar, eu jogaria!


[Imagem: 6266-5.png]

[url="http://sda.hangarnet.com.br"]http://sda.hangarnet.com.br[/url]
Responder
#17
tudo vale a pena se a alma não é pequena.

tudo vale a pena se a alma não é pequena.


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#18
[quote name='[SdA]Zeratul' timestamp='1354793113' post='2948792']

Minha opinião é que BW continua melhor que SC2. Muita coisa que diferenciava as raças no BW, ficaram iguais pra todas no SC2, e no primeiro a velocidade de produção dependia mais do seu investimento em certas construções, agora nem tanto.

Mas infelizmente só tem hacker na east, e ICCUP dá muito lag comigo tb. Se alguem aparecesse com um daqueles servidores piratas brasileiros, que o pessoal da hangar entrasse pra jogar, eu jogaria!

[/quote]

deve lagar pq vc usa roteador né? dá uma configurada nessa joça ae



e tem um servidor brasileiro sim, só esqueci o nome! vou dar uma procurada aki


chicken dinner
Responder
#19
Voltei a jogar essa semana na ICCUP e tem menos gente jogando de quando parei!

Quando parei em 2010/11 tinha unas 1600 diaria por turno, hoje mal chega a 1000, mas ainda sim vale a pena!

East eu nem entro mais, mto hack ali!

E tem um server koreba chamado FISH que uns amigos estão jogando... aparentemente bom e tem antihack tb!


...BW never dies...[size="4"][/size][color="#800080"][/color]
Responder
#20
Pooorrrrraaaa, demoro marcar uns 2x2 LT em moçada. Digo no Sc1


“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

[Imagem: spfc.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)