10-07-2012, 01:12 PM
se a galerinha daqi topar tirar uns 2v2 ai eu to dentro!!!
|
BroodWar ainda vale a pena?
|
|
10-08-2012, 04:48 PM
e to jogando todo dia, mas só UMS.. tank defense, essas coisas... só pra passar o tempo mesmo.
10-09-2012, 01:28 AM
[quote name='zero..' timestamp='1349722080' post='2911086']
e to jogando todo dia, mas só UMS.. tank defense, essas coisas... só pra passar o tempo mesmo. [/quote] kibon chicken dinner
12-06-2012, 09:25 AM
Minha opinião é que BW continua melhor que SC2. Muita coisa que diferenciava as raças no BW, ficaram iguais pra todas no SC2, e no primeiro a velocidade de produção dependia mais do seu investimento em certas construções, agora nem tanto.
Mas infelizmente só tem hacker na east, e ICCUP dá muito lag comigo tb. Se alguem aparecesse com um daqueles servidores piratas brasileiros, que o pessoal da hangar entrasse pra jogar, eu jogaria!
12-06-2012, 11:03 AM
tudo vale a pena se a alma não é pequena.
tudo vale a pena se a alma não é pequena.
12-06-2012, 02:16 PM
[quote name='[SdA]Zeratul' timestamp='1354793113' post='2948792']
Minha opinião é que BW continua melhor que SC2. Muita coisa que diferenciava as raças no BW, ficaram iguais pra todas no SC2, e no primeiro a velocidade de produção dependia mais do seu investimento em certas construções, agora nem tanto. Mas infelizmente só tem hacker na east, e ICCUP dá muito lag comigo tb. Se alguem aparecesse com um daqueles servidores piratas brasileiros, que o pessoal da hangar entrasse pra jogar, eu jogaria! [/quote] deve lagar pq vc usa roteador né? dá uma configurada nessa joça ae e tem um servidor brasileiro sim, só esqueci o nome! vou dar uma procurada aki chicken dinner
12-28-2012, 04:33 AM
Voltei a jogar essa semana na ICCUP e tem menos gente jogando de quando parei!
Quando parei em 2010/11 tinha unas 1600 diaria por turno, hoje mal chega a 1000, mas ainda sim vale a pena! East eu nem entro mais, mto hack ali! E tem um server koreba chamado FISH que uns amigos estão jogando... aparentemente bom e tem antihack tb! ...BW never dies...[size="4"][/size][color="#800080"][/color]
03-08-2013, 06:27 PM
Pooorrrrraaaa, demoro marcar uns 2x2 LT em moçada. Digo no Sc1
“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|