08-23-2012, 05:11 PM
Nossa, ficou bem maneiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
in the game of drones you win or you die
|
Sistema de Rankeamento Brasileiro
|
|
08-23-2012, 05:11 PM
Nossa, ficou bem maneiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
in the game of drones you win or you die
08-23-2012, 08:03 PM
Adiciona o BrasilArmy - ARMY
Logos do time vc pode pegar em http://www.go-br.net/?page_id=83 O do ARMY: http://www.go-br.net/wp-content/uploads/...8/ARMY.png ![]() Tem versão thumb tb, só entrar em: http://www.go-br.net/?page_id=73 Do ARMY: ![]() E po, a ideia é muito boa, tem q ser melhor trabalhada. Poderia colocar no site da Seleção brasileira de games, ou algo assim, ou gera o Embed disso!
08-23-2012, 08:15 PM
e pontuação não diz muita coisa, seria bom por os win/losses tb
08-23-2012, 08:22 PM
Não tem isso mais, só mestre mesmo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
08-23-2012, 08:26 PM
então...
08-23-2012, 09:01 PM
mto bacana velho! senti firmeza d+
08-23-2012, 09:37 PM
quem é o outro codigo de barra Zerg? hehehe
08-23-2012, 10:58 PM
coloquei la aquenaton
cara, eu tava vendo hj umas ideias mto boas pra aprimorar o sistema o pessoal gostando e se cadastrando assim anima o cara a fazer mais [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url] [url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url] "Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
08-23-2012, 11:16 PM
Podia ter como editar perfil ou atualizar =(
To tentando mudar meu time mas agora n da mais, ja diz que tem ><
08-23-2012, 11:17 PM
eu já mudei pra ti
farei a atualização assim que eu fechar o esquema atual [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url] [url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url] "Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|