[quote name='rhap' timestamp='1344567588' post='2873383']
Sim, esse daqui:
Tem ela também com roupa de banho da Beach Queens auioheauiea E sim, nada supera essa Princess Bitchy. Ela é muito bonita, bem feita, detalhada, etc, mas não faz o menor sentido eu ter isso. Tentei vender nacionalmente, mas ninguém quer. Vou deixar na caixa mesmo, bem escondida IUOAUIEAUI
Colocando imagens dos pre-orders que fiz.
Terry Bogard da D-ARTS:
Catherine e Katherine do jogo Catherine:
Queria muito comprar a nave do Harlock, mas o preço é tenso. Pagando isso prefiro pegar algo do ART OF WAR.
http://www.ebay.com/itm/CAPTAIN-HARLOCK-...366wt_1163
Ein tem uns 500 bonecos lado a lado, só do Seiya ele tem umas 20 versões IUOAHUIEAHUIA É muito doido.
[/quote]
Eu tenho medo de entrar em berserk comprando miniaturas de 200 reais ou mais. Essa da Catherine eu até compraria mas nunca joguei o jogo e minha política é comprar só coisas de personagens que eu gosto.
Além dos que eu já citei em pre-order, eu to esperando estes chegarem:
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[quote name='rhap' timestamp='1344568183' post='2873391']
Esses seus Figma ficam perfeitinhos ou parecem meio frouxos? Eu tenho o Guts, mas não abri ainda e não sei como funciona direito. Fico com medo de quando abrir quebrar algo ou os dedos igual os meus bonecos dos GI JOE iuoaheuiea parece muito frágil.
[/quote]
Não são frouxos, aliás dá até receio de quebrar um dedo ao tentar colocar as armas, mas acho que eu não gostei muito de figma. Assim que conseguir as megukas restantes eu não compro mais com excessão de talvez algo que eu realmente queira como a figma da Rider do FS/N.
O legal de Figma é que você pode colocar varios objetos nas mãos do personagem e ajustar as poses... e misturar Madoka com o que você já tem de Warhammer 40K.