Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bonequinhos
#11
Porra é que eu to meio sem saco/tempo mas eu queria tirar uma panoramica de todos os meus de CdZ em fila. Qualquer hora dessas eu faço rofl.



O que eu to gostando mais no momento são os Samurai Warriors:



[Imagem: sw001.jpg]



Ainda não lançou o Tristam ou algum "inimigo".


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#12
[quote name='Paulo D.' timestamp='1344565290' post='2873346']

Não, somos dois. Aliás, não diria que desprezo, até acho bacaninha ver as fotos e tal, mas pra comprar e fazer coleção, acho meio bobo.



E também não me considero "viciado" em animes como uma galera daqui, mas curto o suficiente pra causar estranheza nas pessoas normais rsrsrs.

[/quote]

É, confesso que foi meio forte a palavra, mas eu jamais gastaria UM centavo com isso hehe. Aliás, se me dessem um de presente, eu ia vender por uma boa grana XD !

Pô, nem as fotos eu acho graça <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Amigo meu do trampo que é viciado em WoW gastou quase mil reais para um cara montar bonecos do WoW... tá certo que ficou PERFEITO... mas é aquela coisa né: gosto é que nem cu... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Até me alivia ver um semelhante aqui, porque a vida inteira eu nunca vi algo de interessante nesses bonecos heheh.





Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
#13
[quote name='Technomancer' timestamp='1344562269' post='2873313']

WTF pra sua Bitchy princess again.





Aquilo no meio é uma nendo da Taiga?

[/quote]

Sim, esse daqui:

[Imagem: FIG-MOE-3875.jpg]



Tem ela também com roupa de banho da Beach Queens auioheauiea E sim, nada supera essa Princess Bitchy. Ela é muito bonita, bem feita, detalhada, etc, mas não faz o menor sentido eu ter isso. Tentei vender nacionalmente, mas ninguém quer. Vou deixar na caixa mesmo, bem escondida IUOAUIEAUI



Colocando imagens dos pre-orders que fiz.



Terry Bogard da D-ARTS:

[Imagem: FIG-IPN-4761.jpg]



Catherine e Katherine do jogo Catherine:

[Imagem: FIG-MOE-6578.jpg]

[Imagem: FIG-MOE-6129.jpg]



Queria muito comprar a nave do Harlock, mas o preço é tenso. Pagando isso prefiro pegar algo do ART OF WAR.

http://www.ebay.com/itm/CAPTAIN-HARLOCK-...366wt_1163



Ein tem uns 500 bonecos lado a lado, só do Seiya ele tem umas 20 versões IUOAHUIEAHUIA É muito doido.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#14
[quote name='Technomancer' timestamp='1344561426' post='2873305']

What the fuck Rhap. What the fuck.





BTW eu não tenho muita coisa porque eu sei que se eu me empolgar eu torro uma grana violenta. Fora que é dificil achar algo que eu realmente quero que não seja pre-order.



[ATTACHMENT NOT FOUND]

[/quote]

Esses seus Figma ficam perfeitinhos ou parecem meio frouxos? Eu tenho o Guts, mas não abri ainda e não sei como funciona direito. Fico com medo de quando abrir quebrar algo ou os dedos igual os meus bonecos dos GI JOE iuoaheuiea parece muito frágil.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#15
[quote name='rhap' timestamp='1344567588' post='2873383']

Sim, esse daqui:

[Imagem: FIG-MOE-3875.jpg]



Tem ela também com roupa de banho da Beach Queens auioheauiea E sim, nada supera essa Princess Bitchy. Ela é muito bonita, bem feita, detalhada, etc, mas não faz o menor sentido eu ter isso. Tentei vender nacionalmente, mas ninguém quer. Vou deixar na caixa mesmo, bem escondida IUOAUIEAUI



Colocando imagens dos pre-orders que fiz.



Terry Bogard da D-ARTS:

[Imagem: FIG-IPN-4761.jpg]



Catherine e Katherine do jogo Catherine:

[Imagem: FIG-MOE-6578.jpg]

[Imagem: FIG-MOE-6129.jpg]



Queria muito comprar a nave do Harlock, mas o preço é tenso. Pagando isso prefiro pegar algo do ART OF WAR.

http://www.ebay.com/itm/CAPTAIN-HARLOCK-...366wt_1163



Ein tem uns 500 bonecos lado a lado, só do Seiya ele tem umas 20 versões IUOAHUIEAHUIA É muito doido.

[/quote]



Eu tenho medo de entrar em berserk comprando miniaturas de 200 reais ou mais. Essa da Catherine eu até compraria mas nunca joguei o jogo e minha política é comprar só coisas de personagens que eu gosto.



Além dos que eu já citei em pre-order, eu to esperando estes chegarem:





[ATTACHMENT NOT FOUND]



[ATTACHMENT NOT FOUND]





[quote name='rhap' timestamp='1344568183' post='2873391']

Esses seus Figma ficam perfeitinhos ou parecem meio frouxos? Eu tenho o Guts, mas não abri ainda e não sei como funciona direito. Fico com medo de quando abrir quebrar algo ou os dedos igual os meus bonecos dos GI JOE iuoaheuiea parece muito frágil.

[/quote]



Não são frouxos, aliás dá até receio de quebrar um dedo ao tentar colocar as armas, mas acho que eu não gostei muito de figma. Assim que conseguir as megukas restantes eu não compro mais com excessão de talvez algo que eu realmente queira como a figma da Rider do FS/N.



O legal de Figma é que você pode colocar varios objetos nas mãos do personagem e ajustar as poses... e misturar Madoka com o que você já tem de Warhammer 40K.
Responder
#16
Hoje eu estou focando mais em items mais raros/exclusivos/caros que em quantidade. Eu por exemplo tenho muitos Gundams Master Grade, a maioria ainda sem montar, nas caixas, mas penso seriamente em vender e começar a comprar estes aqui:



[Imagem: 21.jpg]

[Imagem: 12.jpg]

[Imagem: 22.jpg]



[Imagem: 5s.jpg]

[Imagem: 5a.jpg]

[Imagem: 5f.jpg]



Quero pegar o Gundam principal e o rival principal de todos as séries possíveis ("MSZ-006 Zeta Gundam" e "PMX-003 The O" por exemplo), mas só compraria pintados, todos adesivados e montados. Sai bem caro, mas foda-se lol.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#17
Ein Escreveu:Sai bem caro, mas foda-se lol.



Justamente disso que eu to falando lol. E esse gundam parece especialmente caro. Acho que as figures mais caras que eu tenho vontade de comprar são a Roberta do Black Lagoon e Saber Motored Cuirass. Ambas indisponíveis.



[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]



EDIT: Ah sim e Saber Lily. Fucking Seibas man... prontas pra acabar com a sua carteira. Pior que namorada.



[ATTACHMENT NOT FOUND]
Responder
#18
Caralho muito foda os action figures da Saber e Gundam.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#19
tem minha coleção de cavaleiros do zodíaco que nem vou mostrar pq senão o Ein humilha depois...

de resto tenho uns bonequinhos de Battlestar Galactica e de Starcraft

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]



[Imagem: action-figures-starcraft-marine-hydralis...38_931.jpg]



ahh comprei esses 2 chaveiros tb

kkkk



[Imagem: 405185127_982.jpg]


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#20
[quote name='Paulo D.' timestamp='1344565290' post='2873346']

Não, somos dois. Aliás, não diria que desprezo, até acho bacaninha ver as fotos e tal, mas pra comprar e fazer coleção, acho meio bobo.



E também não me considero "viciado" em animes como uma galera daqui, mas curto o suficiente pra causar estranheza nas pessoas normais rsrsrs.

[/quote]



Beleza, nosso time já tem 3, empatamos com eles <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)