Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Pois é, no início eu achava que ele era um cara mais "ponderado" e defendia não por ter esperança e tals, mas cada dia que passa só comprava que eu estava errado e ele é só mais um fanboy bitolado da blizz =\
Signless
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Eu sou do contra, como a modinha é odiar a blizzard, eu me divirto amando, e tá dando certo, só eu postar que já esquecem o tema do tópico, tenho até personal haters que ficam monitorando quando posto pra virem em filinha indiana depois apontar.
Defendo o que me agrada, como vcs fazem, agora só porque não sigo a modinha sou taxado de fanboy, a vontade, não ligo pra rótulos, muito menos o que pensam dos meus posts, que pelo visto incomodam muitos, que nunca conseguem ignorar se é algo tão tosco como dizem.
Nesse tópico nem li, vi o link num tópico do wow, vim e floodei, pra felicidade dos meus haters <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1344538388' post='2873071']
Eu sou do contra, como a modinha é odiar a blizzard, eu me divirto amando, e tá dando certo, só eu postar que já esquecem o tema do tópico, tenho até personal haters que ficam monitorando quando posto pra virem em filinha indiana depois apontar.
Defendo o que me agrada, como vcs fazem, agora só porque não sigo a modinha sou taxado de fanboy, a vontade, não ligo pra rótulos, muito menos o que pensam dos meus posts, que pelo visto incomodam muitos, que nunca conseguem ignorar se é algo tão tosco como dizem.
Nesse tópico nem li, vi o link num tópico do wow, vim e floodei, pra felicidade dos meus haters <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
[/quote]
soooooo hardc0re
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Fi jogar essa meda esperando SimCIty e recebi um CityViller. Tomar no cu.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 1.961
Tópicos: 164
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
essa porra é a mesma coisa do farmville? e também precisa pagar pra liberar as merdas?
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='piroclasta' timestamp='1344652518' post='2874004']
essa porra é a mesma coisa do farmville? e também precisa pagar pra liberar as merdas?
[/quote]
É igualzinho.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
comecei a jogar, acabou minhas energias e mandei a merda
Mensagens: 904
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
10 milhões de users agora q lançou, esperem 8 anos (idade do wow) pra ver o q vai ser desse jogo.