Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimCity Social: Mais de 10 milhões de usuários ativos
#11
Pois é, no início eu achava que ele era um cara mais "ponderado" e defendia não por ter esperança e tals, mas cada dia que passa só comprava que eu estava errado e ele é só mais um fanboy bitolado da blizz =\


Signless
Responder
#12
Eu sou do contra, como a modinha é odiar a blizzard, eu me divirto amando, e tá dando certo, só eu postar que já esquecem o tema do tópico, tenho até personal haters que ficam monitorando quando posto pra virem em filinha indiana depois apontar.



Defendo o que me agrada, como vcs fazem, agora só porque não sigo a modinha sou taxado de fanboy, a vontade, não ligo pra rótulos, muito menos o que pensam dos meus posts, que pelo visto incomodam muitos, que nunca conseguem ignorar se é algo tão tosco como dizem.



Nesse tópico nem li, vi o link num tópico do wow, vim e floodei, pra felicidade dos meus haters <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
#13
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1344538388' post='2873071']

Eu sou do contra, como a modinha é odiar a blizzard, eu me divirto amando, e tá dando certo, só eu postar que já esquecem o tema do tópico, tenho até personal haters que ficam monitorando quando posto pra virem em filinha indiana depois apontar.



Defendo o que me agrada, como vcs fazem, agora só porque não sigo a modinha sou taxado de fanboy, a vontade, não ligo pra rótulos, muito menos o que pensam dos meus posts, que pelo visto incomodam muitos, que nunca conseguem ignorar se é algo tão tosco como dizem.



Nesse tópico nem li, vi o link num tópico do wow, vim e floodei, pra felicidade dos meus haters <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />

[/quote]

soooooo hardc0re


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
#14
[Imagem: e39547vempire_hipsterj.jpg]


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#15
10 milhoes eh gente hem
Responder
#16
Fi jogar essa meda esperando SimCIty e recebi um CityViller. Tomar no cu.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#17
essa porra é a mesma coisa do farmville? e também precisa pagar pra liberar as merdas?
Responder
#18
[quote name='piroclasta' timestamp='1344652518' post='2874004']

essa porra é a mesma coisa do farmville? e também precisa pagar pra liberar as merdas?

[/quote]



É igualzinho.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#19
comecei a jogar, acabou minhas energias e mandei a merda
Responder
#20
10 milhões de users agora q lançou, esperem 8 anos (idade do wow) pra ver o q vai ser desse jogo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)