Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Inuyashiki eh um anime bem vazio, tipo gantz, eu assisto só pela violencia e pelo gore, to cagando e andando pros personagens.
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Melhor poder ever... Foda-se jato nas costas e entrada usb no dedo..."cuidar" desses enchedores de sacos virtuais ultrapassa qualquer outro.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Shoujo Shuumatsu Ryokou E kino no tabi
O primeiro é um belo chhute no saco, dropei cedo, o segundo teve um primeiro episodio 10/10 e deu uma caida consideravel, oscilando bastante.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
11-20-2017, 02:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2017, 02:38 PM por Technomancer.)
[quote name='Miojex' timestamp='1511053464' post='3493352']
Shoujo Shuumatsu Ryokou E kino no tabi
O primeiro é um belo chhute no saco, dropei cedo, o segundo teve um primeiro episodio 10/10 e deu uma caida consideravel, oscilando bastante.
[/quote]
Você provavelmente não gosta desse gênero. É até consenso que SSR está melhor que Kino 2017.