Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Mineiro 2016
#11
[quote name='wiNN' timestamp='1454443026' post='3396757']

tem dessa de mais investimento não

o time é uma draga, mas jogou bem contra o cruzeiro. Até pq o cruzeiro não jogou porra nenhuma.



Semana passada perderam o clássico da cidade aqui contra o Mamoré, e olha que tamo na segundona com um time sub24 aqui

Perderam pro crac de catalão também hahaha. Essa URT promete esse ano

[/quote]



ganhar amistoso é facil, quero ver ficar na primeira divisão
Responder
#12
URT não arruma nada na vida porque Winn e Ark ficam torcendo pra time de São Paulo ao invés de apoiar a URT e o Mamoré, só por isso mesmo.
Responder
#13
[quote name='Rise Against' timestamp='1454453339' post='3396801']

URT não arruma nada na vida porque Winn e Ark ficam torcendo pra time de São Paulo ao invés de apoiar a URT e o Mamoré, só por isso mesmo.

[/quote]

sou socio torcedor do mamore

=]


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#14
Pessoal,

qual nome daquele pão de queijo que parece uma tortinha americana?

gratz


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#15
[quote name='Rise Against' timestamp='1454453339' post='3396801']

URT não arruma nada na vida porque Winn e Ark ficam torcendo pra time de São Paulo ao invés de apoiar a URT e o Mamoré, só por isso mesmo.

[/quote]



moro bem ao lado do estádio da URT, vou quase todos os jogos =D
Responder
#16
[quote name='Jack!' timestamp='1454455280' post='3396806']

Pessoal,

qual nome daquele pão de queijo que parece uma tortinha americana?

gratz

[/quote]

Não sei do que vc ta falando, mas isso não é pão de queijo


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#17
[quote name='Jack!' timestamp='1454455280' post='3396806']

Pessoal,

qual nome daquele pão de queijo que parece uma tortinha americana?

gratz

[/quote]



Cream Chesse? (não tem nada haver com pão de queijo)


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#18
Rocambole


=D



.
Responder
#19
wtf seria um cream chesse HOAEIUHAE

você quis dizer cheesecake?
Responder
#20
blt seu macaco cream cheese é tipo requeijao.. uhaeuhauehauheuaheuaheuah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)