Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Terminei de ver. Vai ter que ter continuação.
Gostei pra cacete, BEM MAIS do que achei que ia gostar. Não da pra falar muita coisa além disso.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Puts, eu só vi o filme. Achei meio galhofa mas com um final surpreendente (não sei se o final do livro foi igual).
Apesar de eu ter achado o filme meio besta por causa de algumas atitudes previsiveis de alguns personagens, a idéia de ter um nevoeiro macabro e o clima de tensão que fica por conta do desconhecido é muito boa.
Eu lembro que quando assisti o filme eu me coloquei no lugar de um dos presos no supermercado com aquela louca religiosa. O maior vilão era a velha da Bíblia do que os bichos do nevoeiro kkk
Quando tiver sem nada pra fazer no fds eu vou dar uma assistida na série.
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
tem monstro ?
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
tem, mas é uma crescente, o nevoeiro da série não da unleash hell de uma vez só.
obviamente vai ter segunda temporada
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Ainda está na minha lista pra assistir. Mas, vão ter que repensar a porra do final, senão não vai ter graça.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Assisti o primeiro episódio, fiquei também um pouco com a sensação que o Caesar descreveu, embora teve algumas mortes legais.
Mas, vou insistir. Pela descrição de vocês, parece um pouco com Under the Dome no começo da série, antes de virar a porra escrota que virou nas temporadas seguintes.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='the-dude' timestamp='1504234876' post='3487443']
Assisti o primeiro episódio, fiquei também um pouco com a sensação que o Caesar descreveu, embora teve algumas mortes legais.
Mas, vou insistir. Pela descrição de vocês, parece um pouco com Under the Dome no começo da série, antes de virar a porra escrota que virou nas temporadas seguintes.
[/quote]
os personagens são MUITO mais complexos do que o primeiro episódio joga pra quem assiste.
é ai que mora a graça.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
[quote name='/NyX/' timestamp='1504011001' post='3487130']
Puts, eu só vi o filme. Achei meio galhofa mas com um final surpreendente (não sei se o final do livro foi igual).
Apesar de eu ter achado o filme meio besta por causa de algumas atitudes previsiveis de alguns personagens, a idéia de ter um nevoeiro macabro e o clima de tensão que fica por conta do desconhecido é muito boa.
Eu lembro que quando assisti o filme eu me coloquei no lugar de um dos presos no supermercado com aquela louca religiosa. O maior vilão era a velha da Bíblia do que os bichos do nevoeiro kkk
Quando tiver sem nada pra fazer no fds eu vou dar uma assistida na série.
[/quote]
O final do filme é beeeem melhor que o final do livro.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
O nome do filme tbm e The Mist?