Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Pra comprar no BR nessa faixa de preço o Zenfone 3 Zoom vai te atender perfeitamente, conforme o mano jaspion já recomendeu.
Ele vem com um acabamento em alumínio bem bonito, tem 4gb de ram, tela de 5,5" Amoled, Dual câmera, loja de temas etc...
Agora se você estiver afim de importar pra pagar mais barato... é outra história.
ps: Ae seus noobs, se ferraram, não recomendei xiaomi!
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Vøgel' timestamp='1504049153' post='3487235']
Pra comprar no BR nessa faixa de preço o Zenfone 3 Zoom vai te atender perfeitamente, conforme o mano jaspion já recomendeu.
Ele vem com um acabamento em alumínio bem bonito, tem 4gb de ram, tela de 5,5" Amoled, Dual câmera, loja de temas etc...
Agora se você estiver afim de importar pra pagar mais barato... é outra história.
ps: Ae seus noobs, se ferraram, não recomendei xiaomi!
[/quote]
E agora, como vou brickar o celular do cara?
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Vøgel' timestamp='1504049153' post='3487235']
Pra comprar no BR nessa faixa de preço o Zenfone 3 Zoom vai te atender perfeitamente, conforme o mano jaspion já recomendeu.
Ele vem com um acabamento em alumínio bem bonito, tem 4gb de ram, tela de 5,5" Amoled, Dual câmera, loja de temas etc...
[size="4"]Agora se você estiver afim de importar pra pagar mais barato... é outra história.
ps: Ae seus noobs, se ferraram, não recomendei xiaomi![/size]
[/quote]
HARRAM
tá só jogando o bait
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Vøgel' timestamp='1504049153' post='3487235']
Agora se você estiver afim de importar pra pagar mais barato... é outra história.
ps: Ae seus noobs, se ferraram, não recomendei xiaomi!
[/quote]
RECOMENDOU NÃO NÉ HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
DIZAE ENTÃO UMA MARCA TOP AE PRA ELE IMPORTAR
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Valeu dicas galera, vou esperar a black friday pra pegar esse asus de 4gb de RAM aí que vcs recomendaram.
Obrigado!
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
peguei o note8
D e l i c i a
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo