Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Smartphone de até 2k reais
#11
Pra comprar no BR nessa faixa de preço o Zenfone 3 Zoom vai te atender perfeitamente, conforme o mano jaspion já recomendeu.



Ele vem com um acabamento em alumínio bem bonito, tem 4gb de ram, tela de 5,5" Amoled, Dual câmera, loja de temas etc...





Agora se você estiver afim de importar pra pagar mais barato... é outra história.



ps: Ae seus noobs, se ferraram, não recomendei xiaomi!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#12
[quote name='Vøgel' timestamp='1504049153' post='3487235']

Pra comprar no BR nessa faixa de preço o Zenfone 3 Zoom vai te atender perfeitamente, conforme o mano jaspion já recomendeu.



Ele vem com um acabamento em alumínio bem bonito, tem 4gb de ram, tela de 5,5" Amoled, Dual câmera, loja de temas etc...





Agora se você estiver afim de importar pra pagar mais barato... é outra história.



ps: Ae seus noobs, se ferraram, não recomendei xiaomi!

[/quote]

E agora, como vou brickar o celular do cara?
Responder
#13
[quote name='Vøgel' timestamp='1504049153' post='3487235']

Pra comprar no BR nessa faixa de preço o Zenfone 3 Zoom vai te atender perfeitamente, conforme o mano jaspion já recomendeu.



Ele vem com um acabamento em alumínio bem bonito, tem 4gb de ram, tela de 5,5" Amoled, Dual câmera, loja de temas etc...





[size="4"]Agora se você estiver afim de importar pra pagar mais barato... é outra história.



ps: Ae seus noobs, se ferraram, não recomendei xiaomi!
[/size]

[/quote]

HARRAM

tá só jogando o bait


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#14
[quote name='Vøgel' timestamp='1504049153' post='3487235']

Agora se você estiver afim de importar pra pagar mais barato... é outra história.



ps: Ae seus noobs, se ferraram, não recomendei xiaomi!

[/quote]

RECOMENDOU NÃO NÉ HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA



DIZAE ENTÃO UMA MARCA TOP AE PRA ELE IMPORTAR


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#15
Valeu dicas galera, vou esperar a black friday pra pegar esse asus de 4gb de RAM aí que vcs recomendaram.

Obrigado!


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#16
peguei o note8



D e l i c i a




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)