Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prophecy of the Five
#11
ok
Responder
#12
Reativei minha conta, deu vontade de jogar e ver esse patch novo.



To transferindo meus 2 chars pra esse server. E aih, o server do lado do império tah bacana, alguém sabe dizer?



Abs!


[Imagem: 338620ce0f6ea559.png]





"I am Darth Bane, Dark Lord of the Sith. I will survive. At any cost."
Responder
#13
ganha a maioria das wz, mas é mais porque faz muito mais premade.. república grande parte é pug, mas quando sai grupo normalmente é faceroll no império

ranked não sei dizer



você tem char na república?
Responder
#14
Nops soh no Império... to pensando em Upar um Commando, mas naum sei se vou ter saco =P


[Imagem: 338620ce0f6ea559.png]





"I am Darth Bane, Dark Lord of the Sith. I will survive. At any cost."
Responder
#15
commando no pvp é trash, de healer até rola mas gunnery não faz nada lol



mas enfim, continuamos procurando gente
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)