07-20-2012, 09:42 PM
ok
|
Prophecy of the Five
|
|
07-20-2012, 09:42 PM
ok
07-25-2012, 07:09 PM
Reativei minha conta, deu vontade de jogar e ver esse patch novo.
To transferindo meus 2 chars pra esse server. E aih, o server do lado do império tah bacana, alguém sabe dizer? Abs!
07-25-2012, 07:39 PM
ganha a maioria das wz, mas é mais porque faz muito mais premade.. república grande parte é pug, mas quando sai grupo normalmente é faceroll no império
ranked não sei dizer você tem char na república?
07-25-2012, 07:41 PM
Nops soh no Império... to pensando em Upar um Commando, mas naum sei se vou ter saco =P
07-25-2012, 07:44 PM
commando no pvp é trash, de healer até rola mas gunnery não faz nada lol
mas enfim, continuamos procurando gente |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|