Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Galera espalhada
#11
Então o server BR hoje é o tal do The Fatman? estou começando agora no trial.
Responder
#12
[quote name='Vynledron' timestamp='1342043068' post='2852668']

Então o server BR hoje é o tal do The Fatman? estou começando agora no trial.

[/quote]



Cara, não fala assim que eu já fico com receio auehuahe

Defina o "server br" pls


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#13
Deve ser mesmo Zoltam, porque o server destino do KS é o The Fatman. Então...



MAS, to jogando no Fatman essa semana toda, e até agora não vi ngm falando "brbrbr" no chat.
Responder
#14
Além de não ter BR o server é bem cheio e até agora em todos os grupos de OP low lvl que fiz só tinha gente maneira... nenhum metido a pro player fazedor de merda.



Tô até achando mais legal o jogo não estar na hype do lançamento... no geral da para se divertir bastante.



Só queria que eles colocassem algum NPC para dar respec na AC.
Responder
#15
Kamper e Freakey, vcs tão no emp ou rep?


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#16
Rep, Jedi Guardian. Nome: Cedrien

Resolvi focar um char, já que ninguém se manifestou... lol



Aliás, como falei antes, quem quiser add, de boa. O Kamper é Empire, falou isso uns posts acima...
Responder
#17
[quote name='zOLtAm' timestamp='1342129104' post='2853496']

Kamper e Freakey, vcs tão no emp ou rep?

[/quote]





Por enquanto o unico 50 que tenho eh Imp.



Mas como upar nesse jogo eh algo bem maneiro nao tenho problema de botar um scoundrel no 50 tb...
Responder
#18
zoltam ta jogando ainda?
Responder
#19
[quote name='iurie' timestamp='1342277422' post='2854684']

zoltam ta jogando ainda?

[/quote]

Então, transferi minha operative do KS pro Fatman, e já tinha um marauder lá. Tô atrás de gente pra jogar hehe. Chegou a transferir teu merc?


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#20
[quote name='zOLtAm' timestamp='1342302995' post='2854870']

Então, transferi minha operative do KS pro Fatman, e já tinha um marauder lá. Tô atrás de gente pra jogar hehe. Chegou a transferir teu merc?

[/quote]



Acho que vou investir no sniper mesmo... ja ta no 50 mas nao tem gear nenhuma... mais facil do que upar do 0.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)