07-11-2012, 07:44 PM
Então o server BR hoje é o tal do The Fatman? estou começando agora no trial.
|
Galera espalhada
|
|
07-11-2012, 07:44 PM
Então o server BR hoje é o tal do The Fatman? estou começando agora no trial.
07-12-2012, 12:19 AM
[quote name='Vynledron' timestamp='1342043068' post='2852668']
Então o server BR hoje é o tal do The Fatman? estou começando agora no trial. [/quote] Cara, não fala assim que eu já fico com receio auehuahe Defina o "server br" pls [url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
07-12-2012, 02:02 AM
Deve ser mesmo Zoltam, porque o server destino do KS é o The Fatman. Então...
MAS, to jogando no Fatman essa semana toda, e até agora não vi ngm falando "brbrbr" no chat.
07-12-2012, 12:50 PM
Além de não ter BR o server é bem cheio e até agora em todos os grupos de OP low lvl que fiz só tinha gente maneira... nenhum metido a pro player fazedor de merda.
Tô até achando mais legal o jogo não estar na hype do lançamento... no geral da para se divertir bastante. Só queria que eles colocassem algum NPC para dar respec na AC.
07-12-2012, 07:38 PM
Kamper e Freakey, vcs tão no emp ou rep?
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
07-13-2012, 03:55 AM
Rep, Jedi Guardian. Nome: Cedrien
Resolvi focar um char, já que ninguém se manifestou... lol Aliás, como falei antes, quem quiser add, de boa. O Kamper é Empire, falou isso uns posts acima...
07-13-2012, 03:57 PM
[quote name='zOLtAm' timestamp='1342129104' post='2853496']
Kamper e Freakey, vcs tão no emp ou rep? [/quote] Por enquanto o unico 50 que tenho eh Imp. Mas como upar nesse jogo eh algo bem maneiro nao tenho problema de botar um scoundrel no 50 tb...
07-14-2012, 12:50 PM
zoltam ta jogando ainda?
07-14-2012, 07:56 PM
[quote name='iurie' timestamp='1342277422' post='2854684']
zoltam ta jogando ainda? [/quote] Então, transferi minha operative do KS pro Fatman, e já tinha um marauder lá. Tô atrás de gente pra jogar hehe. Chegou a transferir teu merc? [url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
07-14-2012, 10:00 PM
[quote name='zOLtAm' timestamp='1342302995' post='2854870']
Então, transferi minha operative do KS pro Fatman, e já tinha um marauder lá. Tô atrás de gente pra jogar hehe. Chegou a transferir teu merc? [/quote] Acho que vou investir no sniper mesmo... ja ta no 50 mas nao tem gear nenhuma... mais facil do que upar do 0. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|