Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RPG pbf
#11
Eu estou dentro. Sempre curti play by post, é bom pra treinar alguns aspectos da escrita.



Enfim, tem alguma frequência exigida pelo seu pbp ou quando der tá bom? Sabe que PBP de grupo é tensinho de acompanhar.



E pelo amor de deus, tomara que não tenha putaria no jogo que pqp, viu, sexo em PBP dá vontade de banir as pessoas da vida.


[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Responder
#12
eu to dentro tb, so avisar quando comeca.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#13
pode ficar tranquilo, não gosto de apelos até porque deixa tudo muito banal. prefiro focar no roleplay e em uma história o mais densa possível.

bom, eu pretendo algo em torno de uma mestragem por dia (sem contar fds que eu fico off), mas sei que é difícil, só espero não fugir muito do prazo.

tu que tá a mais tempo por aqui poderia me dizer um prazo bom pro pessoal conseguir acompanhar certinho.



aliás, já antecipando, quero fazer a aventura consolidada em Arda no período pós-guerra do anel do Tolkien. Alguma objeção?


[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']

Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Responder
#14
só uma: vai toma no cu.
Responder
#15
Citar:aliás, já antecipando, quero fazer a aventura consolidada em Arda no período pós-guerra do anel do Tolkien. Alguma objeção?



Depende da sua paciência. Meu conhecimento com o mundo do Tolkien é 0,01.


[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Responder
#16
Sem stress, é só pensar em Elfos e Orcs e Humanos e Anões e todos se odiando.

Vou fazer pós-guerra do anel justamente por isso, pra dar mais liberdade tanto pro player quanto pro mestre.


[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']

Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Responder
#17
Hmm, isso não deveria ficar no RPG&TCG?



Vou deixar mais um pouco pra galera dar uma manifestada e porque basicamente é um call no Geral, depois movo pra lá, se ele tem uma idéia e tem gente interessada tatudobem.



O tutucox que ia adorar essas coisas, estruturação de textos ftw hauhauhauha


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#18
Qual a historia? não gosto de RPG por forum mas to curioso.
Responder
#19
[quote name='rttt' timestamp='1337723543' post='2818464']

Sem stress, é só pensar em Elfos e Orcs e Humanos e Anões e todos se odiando.

Vou fazer pós-guerra do anel justamente por isso, pra dar mais liberdade tanto pro player quanto pro mestre.

[/quote]



Versão hangariana: Pessoal do Geral x Doteiros x alguns do fórum de Esportes.


[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Responder
#20
[quote name='Zé do Mal' timestamp='1337724986' post='2818487']

Versão hangariana: Pessoal do Geral x Doteiros x alguns do fórum de Esportes.

[/quote]

KRALHO Q FODA! hueaheuaheau Ia ser muito pica um RPG com tema Hangarnet.



tem um gif ai q ja predita as skills de cada um.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: