Mensagens: 5.647
Tópicos: 190
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Eu estou dentro. Sempre curti play by post, é bom pra treinar alguns aspectos da escrita.
Enfim, tem alguma frequência exigida pelo seu pbp ou quando der tá bom? Sabe que PBP de grupo é tensinho de acompanhar.
E pelo amor de deus, tomara que não tenha putaria no jogo que pqp, viu, sexo em PBP dá vontade de banir as pessoas da vida.
[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
eu to dentro tb, so avisar quando comeca.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 151
Tópicos: 4
Registrado: May 2012
Reputação:
0
pode ficar tranquilo, não gosto de apelos até porque deixa tudo muito banal. prefiro focar no roleplay e em uma história o mais densa possível.
bom, eu pretendo algo em torno de uma mestragem por dia (sem contar fds que eu fico off), mas sei que é difícil, só espero não fugir muito do prazo.
tu que tá a mais tempo por aqui poderia me dizer um prazo bom pro pessoal conseguir acompanhar certinho.
aliás, já antecipando, quero fazer a aventura consolidada em Arda no período pós-guerra do anel do Tolkien. Alguma objeção?
[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']
Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Mensagens: 5.647
Tópicos: 190
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Citar:aliás, já antecipando, quero fazer a aventura consolidada em Arda no período pós-guerra do anel do Tolkien. Alguma objeção?
Depende da sua paciência. Meu conhecimento com o mundo do Tolkien é 0,01.
[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Mensagens: 151
Tópicos: 4
Registrado: May 2012
Reputação:
0
Sem stress, é só pensar em Elfos e Orcs e Humanos e Anões e todos se odiando.
Vou fazer pós-guerra do anel justamente por isso, pra dar mais liberdade tanto pro player quanto pro mestre.
[quote name='Threepwood' timestamp='1337119381' post='2812980']
Eu nao quero ban, eu quero que alguem da administraçao aponte de quem é esse fake. É obvio que é uma conta fake...[/quote]
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Hmm, isso não deveria ficar no RPG&TCG?
Vou deixar mais um pouco pra galera dar uma manifestada e porque basicamente é um call no Geral, depois movo pra lá, se ele tem uma idéia e tem gente interessada tatudobem.
O tutucox que ia adorar essas coisas, estruturação de textos ftw hauhauhauha
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Qual a historia? não gosto de RPG por forum mas to curioso.
Mensagens: 5.647
Tópicos: 190
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
[quote name='rttt' timestamp='1337723543' post='2818464']
Sem stress, é só pensar em Elfos e Orcs e Humanos e Anões e todos se odiando.
Vou fazer pós-guerra do anel justamente por isso, pra dar mais liberdade tanto pro player quanto pro mestre.
[/quote]
Versão hangariana: Pessoal do Geral x Doteiros x alguns do fórum de Esportes.
[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Zé do Mal' timestamp='1337724986' post='2818487']
Versão hangariana: Pessoal do Geral x Doteiros x alguns do fórum de Esportes.
[/quote]
KRALHO Q FODA! hueaheuaheau Ia ser muito pica um RPG com tema Hangarnet.
tem um gif ai q ja predita as skills de cada um.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)