Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogador Draek sendo acusado por MH
#11
[quote name='matta' timestamp='1336665075' post='2808534']

nao me surpreende isso acontecer em custom game se em ladder ja esta bem obvio



ontem mesmo joguei um jogo contra prottos em Antiga na ladder, e ele me scouta diretamente (detalhe: cross position)



depois, sem me scoutar e ver que eu tinha a primeira ou segunda expo, ele "cegamente" começa a juntar mais de 4 cannons e faz 3 sentrys sem ter visto meu baneling nest



quando meu baneling chega perto da base dele, mas ainda longe da visao de mapa dele, ele aproxima das sentrys para dar FF



ele faz archon contra muta sem ter visto eu fazendo essa unidade (ate entendo isso pq geralmente quem faz baneling em comeco tende a ir muta depois), mas no final do jogo, quando era base trade, ele novamente, "cegamente", manda unidades para a minha UNICA hatch escondida, q poderia estar em qualquer parte do mapa mas ele acerta de primeira sem scoutar qualquer outro lugar (a hidden hatch estava do lado da segunda expo dele)



quem quiser ver o replay



http://drop.sc/176062



olhei a conta dele, eh a primeira vez q joga nesta conta (sem historico de season passada), eh high master e esta com stats 50 /12



outros detalhes tb sao engracados como o forge tao cedo (e eu fui 10 pool)



ele nao mexe com o mini map, mas pode existir production tab hack

[/quote]





Matta n e so vc q ta sofrendo desse mal cara, ate entao eu achavaq nem existia isso no sc2 ja cara , mais ja vi q esses mhs ja estão rolando a mto tempo eu joguei no google e sem mto esforço ja achei programa pra baixar , se continuar desse jeito jogar ladder vai ser só pra passar raiva.
Responder
#12
Ta explicado perfeitamente agora como conseguir pegar Gold a Master em 2 meses. huheiuhiue

O cara tem q ser um gênio mesmo.



Vejam gráfico da conta dele: http://sc2ranks.com/team/14467788#alltime



Passa de jogador mediocre de Outubro de 2011 ateh metade de fevereiro de 2012, para um Gold to master em 2 meses, de Março ateh Abril.


[Imagem: ass_akhe.png]
Responder
#13
BUUUUUUUUUUUU



shame on you


[Imagem: 378719_387678224637936_1062779193_n.jpg]
Responder
#14
É galera, resolvi denunciar porque isso só atrapalha os casts, os campeonatos, a ladder e o E-Sports. Além de estragar nossa diversão... O.o

Vejam nossa página do face depois pra verem a denúncia oficial.
Responder
#15
uaehaeuaeheauahe



que loser

cara é parente do WK certeza


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#16
Nain post aki a denucia oficial,aki é liberado! relaxa.

Nain post aki a denucia oficial,aki é liberado! relaxa.
Responder
#17
Mais um lixo.
Responder
#18
[quote name='keydJaspion' timestamp='1336662539' post='2808492']

O cara apagou o post...

=/

Papay, vc viu os replay? É MH mesmo??

[/quote]



Jaspion, apaguei porque é a regra do fórum da blizz. Não é porque estou com dó ou não quero denunciar. É porque precisamos obedecer a regra da conduta.



[quote name='edifier' timestamp='1336668522' post='2808592']

Nain post aki a denucia oficial,aki é liberado! relaxa.



Nain post aki a denucia oficial,aki é liberado! relaxa.

[/quote]



A postagem oficial está na nossa página do facebook:

http://www.facebook.com/nainbr



Alguns exemplos do que a gente postou lá:

http://www.facebook.com/nainbr/posts/352...ed_comment

http://www.facebook.com/nainbr/posts/388...re_comment
Responder
#19
Nunk joguei com esse cidadao...



so lembro do post dizendo que ja tinha sido PRÓ no cs, lol, dota, fifa... praticamente uma lenda!



-.-



denuncia mais ae papay! solta essa tua lista de gaveta que tem nome mineiro ae, uai! rsrsrsrs


[Imagem: 1315983608_gifki_06.gif?w=239&h=170]
Responder
#20
toda a escória se fudendo



isso é umas 200x pior q smurf, deem um jeito nesse infeliz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)