Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Star Wars: The Old Republic" chega ao Brasil até agosto
#11
Para quem ainda nao leu no site da IGN Pra mim as duas melhores novidades do 1.3 sao free transfer entre os servidores (acredito que seja um esquema de phase que vc pode se transferir in game como no DC) e o LFG Cross-server e com seleção de Role que ajuda muito na criaçao de grupos.
Responder
#12
Pena que o 1.3 só vai sair quando o jogo tiver pra ser enterrado já.

Acho que se dessem merge em todos servidores em um único talvez ficasse cheio.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#13
Essa lógica da EA é foda... Eles tem a tecnologia pra botar merge/transfer a qualquer hora, aí vão esperar um mês pra lançar no patch. Bandidiota
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)