Mensagens: 5
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2012
Reputação:
0
Para quem ainda nao leu no site da IGN Pra mim as duas melhores novidades do 1.3 sao free transfer entre os servidores (acredito que seja um esquema de phase que vc pode se transferir in game como no DC) e o LFG Cross-server e com seleção de Role que ajuda muito na criaçao de grupos.
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
Pena que o 1.3 só vai sair quando o jogo tiver pra ser enterrado já.
Acho que se dessem merge em todos servidores em um único talvez ficasse cheio.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Essa lógica da EA é foda... Eles tem a tecnologia pra botar merge/transfer a qualquer hora, aí vão esperar um mês pra lançar no patch. Bandidiota