Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Settlers Online
#11
sandycove tb aqui. O server zeus nem fico disponivel e agora que to lv17 to com preguiça de pensar em ver como recomeçar lol.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#12
Tou no sanycove tambem, o legal do jogo eh que eh mais voltado pra economia, tem um punhado de recurso diferente pra farmar, duro é o tempo que demora...

Como disseram ae em cima, eh jogo pra voce jogar enquanto faz outras coisas....
Responder
#13
O jogo muda drasticamente depois da construção do Branch Office para poder trocar coisas. Aí não precisa mais esperar os trecos ficarem prontos, e dá para ter lucros enormes com esquemas simples de negociação (claro que precisa ter saco para ficar no trade o dia inteiro). Lá para o level 18 vale a pena comprar um segundo geólogo, porque toda hora cai uma mina, e demora 4 horas para achar mina de carvão. Aqui uns bons links:



Para ter ideia do valor das coisas no trade:

http://castleempiresim.com/trading.php



Para planejar combates (o botão "find best attacker" é crucial):

http://www.settlersonlinetools.com/en/combat_simulator/
Responder
#14
Eu devo esta a uns 3 dias do lv18. È o tempo pra ter soldiers suficientes pra matar o segundo bandit chief.



Mais do que trade o que eu quero é buffar hardwood pra me livrar de algumas construções. Meu limite de construção ta bem apertado.



[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#15
tou mais ou menos na mesma situação do soulhunter......tou sem espaço pra construir nada.....e precisando liberar mais setores........tava com problema com settlers tb pelo fato de não poder construir mais residencias.......mas dando up tatu do bem......agora é estuprar o segundo chief bandit e gg
Responder
#16
Evite dar upgrade em residências, porque em breve você vai ter que derrubar todas para trocar por Noble Residences. Uma dica para liberar edifícios é derrubar a taverna e só reconstruí-la quando você precisar dela.
Responder
#17
O negócio é o seguinte. Sandycove é o server Europeu por que thesettlersonline.com é o site Europeu. Zeus é o server americano, se você entrar por thesettleronline.NET você terá ele disponível.



Vale a pena você fazer amigos e pedir para eles buffarem suas estruturas em troca de você buffar as dele. Buffs quando são dados por amigos duram 50% mais.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#18
[quote name='Musashi' timestamp='1336141639' post='2804311']

Evite dar upgrade em residências, porque em breve você vai ter que derrubar todas para trocar por Noble Residences. Uma dica para liberar edifícios é derrubar a taverna e só reconstruí-la quando você precisar dela.

[/quote]



huummmmmm.......saquei.....mas 1 slot só nem me ajuda tanto.....tou tendo mto problema com toco de madeira.....pq uso mto carvão......
Responder
#19
Tenho jogado issae no iPad usando LogMeIn já que não dá pra jogar direto no browser do tablet. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#20
Ficou bom ! Bons tempos de settlers 2 / 3 ! Ah minha infância
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)