Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Hoje, 8 da manha, tinha 128 pessoas em Dromund Kaas haha. Muito massa jogar assim.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
eu não consigo de maneira nenhuma começar um char do zero sendo que eu ja tenho um upado e equipado, só de pensar nas horas que eu ja gastei jogando lá e que teria que jogar tudo de novo é foda, é algo que eu não consigo fazer.
se viesse um cross server pra achar pvp mais rapido eu ja ficaria feliz, ainda mais no periodo da manhã que é o horario que eu costumo jogar. e pve pra mim é opcional, não faço nehuma questão de aproveitar essa parte do jogo.
ou um transfer server, que pelo visto deve demorar pra aparecer ainda.
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
[quote name='Jeferson' timestamp='1333424397' post='2782807']
eu não consigo de maneira nenhuma começar um char do zero sendo que eu ja tenho um upado e equipado, só de pensar nas horas que eu ja gastei jogando lá e que teria que jogar tudo de novo é foda, é algo que eu não consigo fazer.
se viesse um cross server pra achar pvp mais rapido eu ja ficaria feliz, ainda mais no periodo da manhã que é o horario que eu costumo jogar. e pve pra mim é opcional, não faço nehuma questão de aproveitar essa parte do jogo.
ou um transfer server, que pelo visto deve demorar pra aparecer ainda.
[/quote]
Server transfer e Merge deve demorar pacas conhecendo a Bioware.
Eu também tava assim, até porque recomecei com MAIS UM char no Império, mas simplesmente não consigo jogar na Republica. Mas sei lá, melhor que jogar sozinho no KS. Mas nem sei se vou jogar SWTOR ainda, ando jogando mais Path of Exile / D3 Beta.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 300
Tópicos: 20
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
Eu acho que seria melhor ir para o Canderous Ordo. Boa população mas nao tão superlotado.
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Visto que o KS tbm não era super lotado e deu no que deu, eu ainda ficaria de fatman <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
Bioware criou muitos servers, precisa dar merge em MUITOS. Ou abrir free transfer de vários pra um só e depois sair fechando server.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 115
Tópicos: 6
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
[quote name='Neothanos' timestamp='1333660095' post='2784486']
Eu acho que seria melhor ir para o Canderous Ordo. Boa população mas nao tão superlotado.
[/quote]
A diferença é que são servers de tipos diferentes. Um é pvp e o outro pve.
Mensagens: 698
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Algum outro servidor que tenha uma boa população e uma boa quantidade de Brasileiros também?
Comecei no fatman, to level 9 apenas e não queria começar de novo, mas essa fila ta de matar, pqp :/
Mensagens: 3.338
Tópicos: 66
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Eu jogava no KS e passei pro Fatman. Realmente é mt bom jogar num server lotado, outra coisa. Único problema são as filas... agora tô numa fala de 600 cabeças com previsão de +30mins
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Mensagens: 5
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2012
Reputação:
0
vou falar por mim pra mim valeu a pena ter migrado eu estava pra desistir do jogo, mas mudar pra um servidor lotado me deu um novo animo, como disse o felipe no The Fatman em horario de pico tem fila pra entrar se nao tiver paciencia de esperar aconselho a migrar pro Canderous Ordo que tem boa populacao mas nao esta tao lotado como o The Fatman, mas como digo aos meus colegas de Guild melhor esperar 30 a 40 min numa fila do que 1 hora pra cada PVP e FP