Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fatman
#11
Hoje, 8 da manha, tinha 128 pessoas em Dromund Kaas haha. Muito massa jogar assim.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#12
eu não consigo de maneira nenhuma começar um char do zero sendo que eu ja tenho um upado e equipado, só de pensar nas horas que eu ja gastei jogando lá e que teria que jogar tudo de novo é foda, é algo que eu não consigo fazer.



se viesse um cross server pra achar pvp mais rapido eu ja ficaria feliz, ainda mais no periodo da manhã que é o horario que eu costumo jogar. e pve pra mim é opcional, não faço nehuma questão de aproveitar essa parte do jogo.



ou um transfer server, que pelo visto deve demorar pra aparecer ainda.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#13
[quote name='Jeferson' timestamp='1333424397' post='2782807']

eu não consigo de maneira nenhuma começar um char do zero sendo que eu ja tenho um upado e equipado, só de pensar nas horas que eu ja gastei jogando lá e que teria que jogar tudo de novo é foda, é algo que eu não consigo fazer.



se viesse um cross server pra achar pvp mais rapido eu ja ficaria feliz, ainda mais no periodo da manhã que é o horario que eu costumo jogar. e pve pra mim é opcional, não faço nehuma questão de aproveitar essa parte do jogo.



ou um transfer server, que pelo visto deve demorar pra aparecer ainda.

[/quote]



Server transfer e Merge deve demorar pacas conhecendo a Bioware.

Eu também tava assim, até porque recomecei com MAIS UM char no Império, mas simplesmente não consigo jogar na Republica. Mas sei lá, melhor que jogar sozinho no KS. Mas nem sei se vou jogar SWTOR ainda, ando jogando mais Path of Exile / D3 Beta.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#14
Eu acho que seria melhor ir para o Canderous Ordo. Boa população mas nao tão superlotado.


[Imagem: 089b1c06fef7778c.png][Imagem: cba8af17def1da04.png]
Responder
#15
Visto que o KS tbm não era super lotado e deu no que deu, eu ainda ficaria de fatman <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#16
Bioware criou muitos servers, precisa dar merge em MUITOS. Ou abrir free transfer de vários pra um só e depois sair fechando server.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#17
[quote name='Neothanos' timestamp='1333660095' post='2784486']

Eu acho que seria melhor ir para o Canderous Ordo. Boa população mas nao tão superlotado.

[/quote]



A diferença é que são servers de tipos diferentes. Um é pvp e o outro pve.
Responder
#18
Algum outro servidor que tenha uma boa população e uma boa quantidade de Brasileiros também?



Comecei no fatman, to level 9 apenas e não queria começar de novo, mas essa fila ta de matar, pqp :/


[Imagem: 76561198019091293.png]
Responder
#19
Eu jogava no KS e passei pro Fatman. Realmente é mt bom jogar num server lotado, outra coisa. Único problema são as filas... agora tô numa fala de 600 cabeças com previsão de +30mins


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#20
vou falar por mim pra mim valeu a pena ter migrado eu estava pra desistir do jogo, mas mudar pra um servidor lotado me deu um novo animo, como disse o felipe no The Fatman em horario de pico tem fila pra entrar se nao tiver paciencia de esperar aconselho a migrar pro Canderous Ordo que tem boa populacao mas nao esta tao lotado como o The Fatman, mas como digo aos meus colegas de Guild melhor esperar 30 a 40 min numa fila do que 1 hora pra cada PVP e FP
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)