01-02-2016, 03:22 PM
Eu tb não curto a Eve. No normal game, que é aonde eu jogo mais, nunca pego aquela vagabunda. Mas como tu mesmo confirmou ai da ward, ela é um ótimo pick contra o nivel br.
|
SUBINDO DE ELO, DO BRONZE AO DIAMANTE!
|
|
01-02-2016, 03:22 PM
Eu tb não curto a Eve. No normal game, que é aonde eu jogo mais, nunca pego aquela vagabunda. Mas como tu mesmo confirmou ai da ward, ela é um ótimo pick contra o nivel br.
01-03-2016, 12:59 PM
LoL cada dia que passa tá mais e mais noob friendly...
Hoje em dia pra vc subir, basta jogar. Antigamente vc tinha que literalmente "grindar" a ladder. E vc sentia sua evolução. Agora é só spammar jogo, uma hora ou outra vc sobe, e o "grind" real tá lá pro meio do master tier e acima.... O que me deixa de boca aberta, cada vez que jogo em alguma conta aleatória, é que mesmo com o lado competitivo do jogo hoje sendo amplamente divulgado, a galera ainda tem 0 de noção de macro game. Todo mundo se preocupa (e xinga huehuebr) em ganhar a lane e ficar 2/0, mas quando chega na hora de mid/late game calls, o pessoal ainda é mais perdido que cego em tiroteio.
01-06-2016, 02:54 PM
nossa manson como você é bom, alguém já ressaltou esse fato hoje pra ti?!
01-06-2016, 05:31 PM
Se eu fosse bom, o problema é que eu não sou, pra vc ver o nível do resto.
Poderia entrar no seu bait e discutir mais a fundo o problema. Mas vc é e sempre foi pato, então not worth it. Quando sair do platininha ae avisa! abs
02-29-2016, 09:19 PM
GALERAAAAA, ajuda os amiguinhos <3 Os caras tem talento.
https://www.youtube.com/watch?v=n1nysw47...freload=10 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|