Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
codeX - Run to the Hills - Como recuperar um MMO
#11
[quote name='Oliva' timestamp='1330456349' post='2760678']

isso é o que começa a foder com a desenvolvedora.

é como falaram, se liberar os logs, aí que vai começar a choradeira mesmo...

[/quote]

Leia-se falta de capacidade, respeito ao player e transparencia, vide Rift (alguns odeiam), mais os caras da Trion fizeram de tudo o que foi possivel para equilibrar 12339698462 builds, não conseguiram totalmente mais liberaram a coisa toda.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#12
Isso pq o parkao não falou de erros ainda mais bobos como uma AH nada funcional, bugs de jogabilidade que jamais deveriam ter existido, etc.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#13
Particularmente não gosto de combat logs tipo Recount.


Don't you know about the bird?
Responder
#14
Citar:1 - A unica profissão cabivel do jogo é biochem, qualquer player que não tenha biochem é mongol ou é um novato em MMO.



Ja nao eh mais assim



Citar:2 - na primeira semana de jogo ter chego ao level maximo e terminado todo o conteudo 5man e estar full "roxo" "epico" seja la como você defina ( isso acaba com a vontade de inovaçoes) o jogo não tem que ser dificil basta ser longo demorado em conquistar, trabalhoso oque torna tudo mais gostoso na vida.



Nao foi o objetivo da Bioware desde o lançamento, se nao leu e começou a jogar mesmo assim, problema foi seu. (ainda estão trabalhando em conteúdo para Hardcore Players)



Citar:3 - conteudo rapido d+ e os que não estavam rapidos estavam bugados, alguns de vo6 não viram nem 30% dos bugs que realmente existiam, mas bugs é normal a questão é a disponibilidade da empresa em consertar e tenho amigos ainda jogando Swtor e me dizem que os bugs de dezembro ainda persistem em fevereiro ou março neh já que ainda não arrumaram.



Mesmo assim muitas guildas fizeram o NiM sem reclamar de bugs. Mes passado tinha um bug no wow que RET pally dava hit de 1mi em Boss, olha quanto tempo tem os dois jogos de lançamento. Eu vi todos os bugs, estou no jogo e fazendo HM e NiM desde dezembro.



Citar:4 - Conteudo finalizado em nightmare sendo que nem existia nightmare setamos a bagaça e limpamos mas oque se discutia era e ai quais bosses estavam em normal ? quais estavam em hard e quais estavam em nightmare ??? foda-se ngm sabia



Resposta dada nos itens 2 e 3



Citar:5 - Combat log não disponivel deixando os players que gostam da competição e de saber o dps- heal ou porque morreu, no escuro, não sabiamos quanto estavamos dando de dps e qual switch poderia ser feito pra maximizar a raid e nem o PQ nossos players tomavam IK em certos fights oque é patetico, o primeiro boss matamos em algum nivel que nem sabemos mas nossos players tomavam IK e soh matamos porque demos sorte que veio abilidade nos Imperial agent e com evasion não morremos e matamos o boss, genial nem sabiamos como matamos so que morreu.



Todos os boss estão normais agora, fora o SoA, que tem um bug que ele sota um AoE (healavel) e os Pillons que vao ser fixados no 1.2. Sobre o combat log foi avisado que não teria, como explicado no tópico 2



Citar:6 - oque leva um player a fazer uma stance um boss uma raid ? loot e nem isso nós era permitido loots iam randomicamente para players randomicos e item que outros precisavam não poderiam ter, enviamos diversos ticket com bau ladrão de loot e quase em 3 semanas so recebemos a grande noticia "Bot4141313: estaremos concertando os problemas no proximo patch fiquem ligados e se fodam ai com 4-5 baus sem LOOT BABACAS!



Paciencia. Eu estava la quando WoW lancou, quando RIFT lancou, Warhammer todos apresentavam BUGs e alguns ainda piores...WoW era desbalanceado PRA CARALHO, nem se fale de RIFT. Depois de 6-8 meses a Trion fez um excelente trabalho.



Se voce quer [Imagem: 36cnno.jpg]



E culpar o jogo, fique a vontade.



WoW "roubou" a ideia de muitos antecessores, esse conceito eh estupido. Assim como Rift usa o "modelo" de WoW e STOR também deixou claro que o usaria.



Nao, GW2 não vai cumprir suas expectativas. Se com 3 meses do jogo lançado ja deu rage quit, provavelmente fara o mesmo com GW2 por bugs, class unballance, conteudo...etc...etc...



O que leva um player jogar LOL sem ser ranked no lvl 30 ? O que leva uma pessoa jogar um jogo single player ? O que fez você matar todos os Omega Weapon no FF 7 ? O desafio em si.



Agora se quer ficar brilhando com aquele item laranja no meio de Orgrimmar com 300 negos te whispando, idolatrando, nao vai rolar isso no SWTOR por enquanto. O Gear end game eh bem facil de conseguir, e o Tier 1.3 nao eh muito melhor que o tier 1.2. Nightmare mode nao dropa nada de novo que o Hardmode nao drope.



Realmente fiquei desapontado com esse ponto, mas tem dev tracker comentando sobre isso. Espero que eles trabalhem pra estimular os hardcore players e quem sabe valha a pena para alguns voltarem.



Abracos !



Korbben
Responder
#15
[quote name='Hyoh !' timestamp='1330520625' post='2761091']

Particularmente não gosto de combat logs tipo Recount.

[/quote]



Cada um tem o direito a opnião particular eu respeito e concordo que cada um temos a nossa, o grande problema nisso é que sem está opção ( mesmo sendo chato a disputa e sempre tendo crianças chatas enchendo o saco) sem o recount você não sabe se sua classe ta dando 1k dps e a outra ta dando 5k simplesmente porque não balancearam, então infelizmente isso hoje em dia é extremamente importante, tirando a questão "vamos disputar"
Responder
#16
[quote name='Korbben' timestamp='1330543778' post='2761444']

Ja nao eh mais assim







Nao foi o objetivo da Bioware desde o lançamento, se nao leu e começou a jogar mesmo assim, problema foi seu. (ainda estão trabalhando em conteúdo para Hardcore Players)







Mesmo assim muitas guildas fizeram o NiM sem reclamar de bugs. Mes passado tinha um bug no wow que RET pally dava hit de 1mi em Boss, olha quanto tempo tem os dois jogos de lançamento. Eu vi todos os bugs, estou no jogo e fazendo HM e NiM desde dezembro.







Resposta dada nos itens 2 e 3







Todos os boss estão normais agora, fora o SoA, que tem um bug que ele sota um AoE (healavel) e os Pillons que vao ser fixados no 1.2. Sobre o combat log foi avisado que não teria, como explicado no tópico 2







Paciencia. Eu estava la quando WoW lancou, quando RIFT lancou, Warhammer todos apresentavam BUGs e alguns ainda piores...WoW era desbalanceado PRA CARALHO, nem se fale de RIFT. Depois de 6-8 meses a Trion fez um excelente trabalho.



Se voce quer [Imagem: 36cnno.jpg]



E culpar o jogo, fique a vontade.



WoW "roubou" a ideia de muitos antecessores, esse conceito eh estupido. Assim como Rift usa o "modelo" de WoW e STOR também deixou claro que o usaria.



Nao, GW2 não vai cumprir suas expectativas. Se com 3 meses do jogo lançado ja deu rage quit, provavelmente fara o mesmo com GW2 por bugs, class unballance, conteudo...etc...etc...



O que leva um player jogar LOL sem ser ranked no lvl 30 ? O que leva uma pessoa jogar um jogo single player ? O que fez você matar todos os Omega Weapon no FF 7 ? O desafio em si.



Agora se quer ficar brilhando com aquele item laranja no meio de Orgrimmar com 300 negos te whispando, idolatrando, nao vai rolar isso no SWTOR por enquanto. O Gear end game eh bem facil de conseguir, e o Tier 1.3 nao eh muito melhor que o tier 1.2. Nightmare mode nao dropa nada de novo que o Hardmode nao drope.



Realmente fiquei desapontado com esse ponto, mas tem dev tracker comentando sobre isso. Espero que eles trabalhem pra estimular os hardcore players e quem sabe valha a pena para alguns voltarem.



Abracos !



Korbben

[/quote]



Como escrito no post foi a reação que matou pra mim e meus amigos, mas você tem sua opnião e eu respeito ela so que pra cada um o jogo tem que representar algo e pra mim não valeu apena.



Os patchs estão para sair e vem corrigindo bugs so que já passou muito tempo e não tem como você chegar aqui e falar que isso é empenho de uma empresa que teve 2milhoes de copias vendidas, falharam miseravelmente.



So não irei fazer um contra rebate a suas opniões porque você falhou quando escreveu o seguinte: "Todos os boss estão normais agora, fora o SoA, que tem um bug que ele sota um AoE (healavel) e os Pillons que vao ser fixados no 1.2. Sobre o combat log foi avisado que não teria, como explicado no tópico 2"



tinha vezes que ele passava com 3 stacks isso são 3 aoes oque é FUCKING OVERKILL mesmo que você ponha mais de 2 healers, a outra coisa FLask - Potion de ofensivo e de life INFINITO não é importante e a profissão mais overpower desculpa eu sou garoto em MMO.



Vou inumerar para você so os bugs do SOA que nos vivenciamos:



1 - tinham 3 poças na fase 1 que não apareciam no chão ( mas isso não dava IK vamos esquecer essa

2 - na hora da caida frenetica as plaquetas sumiam simplesmente iam dar role.

3 - mesmo matando os postizinhos o boss ficava com o buff e dava AOE incuravel

4 - na ultima fase o boss trapava o tank e despawnava forçando a dar leave stance

5 - as placas da sala sumiam antes do combate (fiquei sabendo através do vacaespacial esses dias que as placas sumiam antes do pull pelo motivo do boss despawnar e ser necessário usar o leave locate mas ngm aqui é MAE dinah pra advinhar)

6 - as bolinhas da fase 2 regularmente sumiam quando você se movimentava ( Famoso VANISH DO ABALO)

7 - As estacas da fase 3 que tinham que cair no boss apareciam para alguns em um lado da sala quando para outros estava do outro lado regularmente era uma gritaria "Porra ta na esquerda - - - não MLK da na direita vai da merda essa porra" BUMMMMMMMMMM GG

8 - quando chegamos no SOA ele em nightmare as traps tinha por volta de 230k de HP olha o blue post ( Soa’s mind traps unintentionally had 200k health in Nightmare Mode. This amount has been reduced significantly.)



a 8 você pode descartar porque isso foi corrigido em 3 ou 4 semanas após o realease mas já não estavamos mais jogando.



Mas eu ainda me vejo jogando este game o Huttball é exelente o game em geral é bom, so falta o foco em raids e gears que vai ficar legal, pra mim é de longe o 2nd MMO mais foda de todos os tempos. have fun.
Responder
#17
[quote name='Parkao' timestamp='1330545356' post='2761474']

Como escrito no post foi a reação que matou pra mim e meus amigos, mas você tem sua opnião e eu respeito ela so que pra cada um o jogo tem que representar algo e pra mim não valeu apena.



Os patchs estão para sair e vem corrigindo bugs so que já passou muito tempo e não tem como você chegar aqui e falar que isso é empenho de uma empresa que teve 2milhoes de copias vendidas, falharam miseravelmente.



So não irei fazer um contra rebate a suas opniões porque você falhou quando escreveu o seguinte: "Todos os boss estão normais agora, fora o SoA, que tem um bug que ele sota um AoE (healavel) e os Pillons que vao ser fixados no 1.2. Sobre o combat log foi avisado que não teria, como explicado no tópico 2"



tinha vezes que ele passava com 3 stacks isso são 3 aoes oque é FUCKING OVERKILL mesmo que você ponha mais de 2 healers, a outra coisa FLask - Potion de ofensivo e de life INFINITO não é importante e a profissão mais overpower desculpa eu sou garoto em MMO.



Vou inumerar para você so os bugs do SOA que nos vivenciamos:



1 - tinham 3 poças na fase 1 que não apareciam no chão ( mas isso não dava IK vamos esquecer essa

2 - na hora da caida frenetica as plaquetas sumiam simplesmente iam dar role.

3 - mesmo matando os postizinhos o boss ficava com o buff e dava AOE incuravel

4 - na ultima fase o boss trapava o tank e despawnava forçando a dar leave stance

5 - as placas da sala sumiam antes do combate (fiquei sabendo através do vacaespacial esses dias que as placas sumiam antes do pull pelo motivo do boss despawnar e ser necessário usar o leave locate mas ngm aqui é MAE dinah pra advinhar)

6 - as bolinhas da fase 2 regularmente sumiam quando você se movimentava ( Famoso VANISH DO ABALO)

7 - As estacas da fase 3 que tinham que cair no boss apareciam para alguns em um lado da sala quando para outros estava do outro lado regularmente era uma gritaria "Porra ta na esquerda - - - não MLK da na direita vai da merda essa porra" BUMMMMMMMMMM GG

8 - quando chegamos no SOA ele em nightmare as traps tinha por volta de 230k de HP olha o blue post ( Soa’s mind traps unintentionally had 200k health in Nightmare Mode. This amount has been reduced significantly.)



a 8 você pode descartar porque isso foi corrigido em 3 ou 4 semanas após o realease mas já não estavamos mais jogando.



Mas eu ainda me vejo jogando este game o Huttball é exelente o game em geral é bom, so falta o foco em raids e gears que vai ficar legal, pra mim é de longe o 2nd MMO mais foda de todos os tempos. have fun.

[/quote]



Quase tudo foi arrumado, porem ainda tem alguns bugs aqui e ali.



Eu respeito sua opinião também, mas vou falar o que falei ontem na raid durante o SoA NiM quando alguns queria mudar a dificuldade do NiM pro HM.



....A mecânica da luta em si ja tem bastante detalhes, fases e etc, vi nego errando em coisas que NÃO eram bugs e ja gritando "essa merda toda bugada"...muitas guildas terminaram faz tempo NiM EV e KP mesmo com os bugs (muitas delas contando com a sorte, sim), mas nos continuaremos a fazer NiM, nao pelo loot ou titulo, mas pelo desafio....matar um boss NiM eh facil ? então adicione uns bugs e um pouco de chaos na luta...



Como hardcore estou desapontado pela falta de um combat log tambem, e me baseio nos spreadsheets e theorycrafts para minha rotação e build. Mas acho que agora, com 28 anos e muitos MMOs nas costas, eh dificil algo me deixar tao perplexo e feliz quando era nos tempos de Ultima Online (1999).



Espero que o GW2 seja muito bom, eu vou comprar, mas tenho certeza que alguns pontos vao me deixar insatisfeitos assim como alguns no SWTOR, mas fazer o que ? jogar, esperar que melhore e se divertir explodindo noobas nos WZs e testando novas specs, builds e etc...
Responder
#18
Muitos MMOs foram pra vala por terem sido lançados incompletos - está mais do que claro que o mercado hoje não recebe bem este tipo de situação, já era para terem aprendido a lição.



"Ah mais com o WoW tbm foi assim" : O WoW viveu um ambiente sem competição, os outros mmos da época eram muito primitivos para oferecer alguma cometiçao relevante.



Vejam quantos bons lançamentos somente este ano: SWtor, Tera, GW2, talvez Blade & Soul e mais alguns. Então hoje é facil alguem trocar de game, tem muitas opções e vc lançar um jogo ainda não totalmente pronto em um mercado que está se tornando muito competitivo é suicidio. Mas infelizmente foi o que fizeram,
Responder
#19
Combat log faz falta pra caralho. Ontem no soa nm por exemplo, eu nao sei se era algum retardo mental que me dava na hora ou era bug ou sei la o que, sei que aqui eu passava direto nas bolinhas e morria, mas nego falava no vent que eu tava passando do lado dela por exemplo mas pra mim eu tava atravessando no meio mesmo, e em algumas tries eu morria (na maior parte na verdade lol), em outras não, enfim, sem o combat log fica dificil saber se eu tava morrendo de macaquisse mesmo ou bug (sim, fiquei bolado depois da raid e fui procurar uns videos e tem um bug que a bolinha continua tickando mesmo depois de explodir).


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
#20
Porra May ! Nao sabia que vc tinha ficado bolado ! haeuhaeuaheuahe !! Era so brincadeira porra !!



Os erros que eu mencionei eh se posicionar errado quando as bolinhas vinham, cruzar a bola do outro...CAIR NA FASE DAS PLATAFORMAS ! uaheuaehuaehuae !!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)