[quote name='Korbben' timestamp='1330543778' post='2761444']
Ja nao eh mais assim
Nao foi o objetivo da Bioware desde o lançamento, se nao leu e começou a jogar mesmo assim, problema foi seu. (ainda estão trabalhando em conteúdo para Hardcore Players)
Mesmo assim muitas guildas fizeram o NiM sem reclamar de bugs. Mes passado tinha um bug no wow que RET pally dava hit de 1mi em Boss, olha quanto tempo tem os dois jogos de lançamento. Eu vi todos os bugs, estou no jogo e fazendo HM e NiM desde dezembro.
Resposta dada nos itens 2 e 3
Todos os boss estão normais agora, fora o SoA, que tem um bug que ele sota um AoE (healavel) e os Pillons que vao ser fixados no 1.2. Sobre o combat log foi avisado que não teria, como explicado no tópico 2
Paciencia. Eu estava la quando WoW lancou, quando RIFT lancou, Warhammer todos apresentavam BUGs e alguns ainda piores...WoW era desbalanceado PRA CARALHO, nem se fale de RIFT. Depois de 6-8 meses a Trion fez um excelente trabalho.
Se voce quer
E culpar o jogo, fique a vontade.
WoW "roubou" a ideia de muitos antecessores, esse conceito eh estupido. Assim como Rift usa o "modelo" de WoW e STOR também deixou claro que o usaria.
Nao, GW2 não vai cumprir suas expectativas. Se com 3 meses do jogo lançado ja deu rage quit, provavelmente fara o mesmo com GW2 por bugs, class unballance, conteudo...etc...etc...
O que leva um player jogar LOL sem ser ranked no lvl 30 ? O que leva uma pessoa jogar um jogo single player ? O que fez você matar todos os Omega Weapon no FF 7 ? O desafio em si.
Agora se quer ficar brilhando com aquele item laranja no meio de Orgrimmar com 300 negos te whispando, idolatrando, nao vai rolar isso no SWTOR por enquanto. O Gear end game eh bem facil de conseguir, e o Tier 1.3 nao eh muito melhor que o tier 1.2. Nightmare mode nao dropa nada de novo que o Hardmode nao drope.
Realmente fiquei desapontado com esse ponto, mas tem dev tracker comentando sobre isso. Espero que eles trabalhem pra estimular os hardcore players e quem sabe valha a pena para alguns voltarem.
Abracos !
Korbben
[/quote]
Como escrito no post foi a reação que matou pra mim e meus amigos, mas você tem sua opnião e eu respeito ela so que pra cada um o jogo tem que representar algo e pra mim não valeu apena.
Os patchs estão para sair e vem corrigindo bugs so que já passou muito tempo e não tem como você chegar aqui e falar que isso é empenho de uma empresa que teve 2milhoes de copias vendidas, falharam miseravelmente.
So não irei fazer um contra rebate a suas opniões porque você falhou quando escreveu o seguinte: "Todos os boss estão normais agora, fora o SoA, que tem um bug que ele sota um AoE (healavel) e os Pillons que vao ser fixados no 1.2. Sobre o combat log foi avisado que não teria, como explicado no tópico 2"
tinha vezes que ele passava com 3 stacks isso são 3 aoes oque é FUCKING OVERKILL mesmo que você ponha mais de 2 healers, a outra coisa FLask - Potion de ofensivo e de life INFINITO não é importante e a profissão mais overpower desculpa eu sou garoto em MMO.
Vou inumerar para você so os bugs do SOA que nos vivenciamos:
1 - tinham 3 poças na fase 1 que não apareciam no chão ( mas isso não dava IK vamos esquecer essa
2 - na hora da caida frenetica as plaquetas sumiam simplesmente iam dar role.
3 - mesmo matando os postizinhos o boss ficava com o buff e dava AOE incuravel
4 - na ultima fase o boss trapava o tank e despawnava forçando a dar leave stance
5 - as placas da sala sumiam antes do combate (fiquei sabendo através do vacaespacial esses dias que as placas sumiam antes do pull pelo motivo do boss despawnar e ser necessário usar o leave locate mas ngm aqui é MAE dinah pra advinhar)
6 - as bolinhas da fase 2 regularmente sumiam quando você se movimentava ( Famoso VANISH DO ABALO)
7 - As estacas da fase 3 que tinham que cair no boss apareciam para alguns em um lado da sala quando para outros estava do outro lado regularmente era uma gritaria "Porra ta na esquerda - - - não MLK da na direita vai da merda essa porra" BUMMMMMMMMMM GG
8 - quando chegamos no SOA ele em nightmare as traps tinha por volta de 230k de HP olha o blue post ( Soa’s mind traps unintentionally had 200k health in Nightmare Mode. This amount has been reduced significantly.)
a 8 você pode descartar porque isso foi corrigido em 3 ou 4 semanas após o realease mas já não estavamos mais jogando.
Mas eu ainda me vejo jogando este game o Huttball é exelente o game em geral é bom, so falta o foco em raids e gears que vai ficar legal, pra mim é de longe o 2nd MMO mais foda de todos os tempos. have fun.