02-21-2012, 01:29 PM
o jogo foi rushado, não tem nem oque discutir.
|
Perguntas e Respostas
|
|
02-21-2012, 01:29 PM
o jogo foi rushado, não tem nem oque discutir.
02-21-2012, 02:08 PM
Ignore o post onde vc encontra coisas como "não tem o que discutir" ou "isto é um fato. ponto." e coisas nesse sentido.
[size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]
02-21-2012, 02:22 PM
[quote name='Ravellius' timestamp='1329840535' post='2756369']
Ignore o post onde vc encontra coisas como "não tem o que discutir" ou "isto é um fato. ponto." e coisas nesse sentido. [/quote] ^ [url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
02-22-2012, 12:06 AM
Eventos? hum .. ja vi mmos afundarem por conta de eventos .. + se forem bem feitos, podem ser interessantes .. fiquei curioso ..E se chat cria problemas de performance, algo na Bioware não está certo ..
02-22-2012, 02:33 AM
Me parece que alguns não entenderam exatamente o problema, não é o chat que dá problema de performance, e sim os balõezinhos em cima da cabeça do personagem quando alguém escreve algo no chat. Aqueles balões que podem afetar a performance, não o chat.
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
02-22-2012, 07:52 AM
se alguem tiver com problema de performance por conta dos chat bubbles É SO DESATIVAR! é oque eu falei.. nao quiseram colocar hi res textures porque "poderia" causar problemas de perfomance (sendo que é so desativar quem nao aguenta) mais mesmo assim quando voce fala com o npc/mounta/etc ele loada as texturas hi res, causando um lag do caralho.. porque voce ta usando a "medium" e indo pra hi res por causa da cutscene ou whatever..
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
02-22-2012, 12:57 PM
[quote name='zOLtAm' timestamp='1329885193' post='2756706']
Me parece que alguns não entenderam exatamente o problema, não é o chat que dá problema de performance, e sim os balõezinhos em cima da cabeça do personagem quando alguém escreve algo no chat. Aqueles balões que podem afetar a performance, não o chat. [/quote] Traduzindo o que quis dizer: Se esses "balõezinhos" causam problemas de performance, tem muita coisa errada la dentro da Bioware, leia-se, muita gente incompetente trabalhando. Aih realmente o jogo não terá salvação não, até pq o chat eh uma coisa primária dentro de um MMO.
02-22-2012, 01:09 PM
[quote name='Dotcom' timestamp='1329922622' post='2756836']
Traduzindo o que quis dizer: Se esses "balõezinhos" causam problemas de performance, tem muita coisa errada la dentro da Bioware, leia-se, muita gente incompetente trabalhando. Aih realmente o jogo não terá salvação não, até pq o chat eh uma coisa primária dentro de um MMO. [/quote] É tão difícil assim de entender que qualquer coisa mexendo/popando na tela causa perda de fps? Isso é meio óbvio. Vide Aion e outros 3 mil mmos que usam akele sistema de personal shop q fica um chat bubble ali, o tanto que laga qdo passa perto. [size="7"]É TÃO DIFÍCIL ASSIM DE ENTENDER?[/size]
02-22-2012, 01:49 PM
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1329923386' post='2756842']
É tão difícil assim de entender que qualquer coisa mexendo/popando na tela causa perda de fps? Isso é meio óbvio. Vide Aion e outros 3 mil mmos que usam akele sistema de personal shop q fica um chat bubble ali, o tanto que laga qdo passa perto. [size="7"]É TÃO DIFÍCIL ASSIM DE ENTENDER?[/size] [/quote] É TÃO DIFÍCIL ASSIM DE ENTENDER que o jogo tem várias coisas ridículas que causam perda de fps e nego da Bioware não faz NADA pra melhorar? Ao contrário, estão se preocupando com chat bubbles, que nem causam um aumento (corrigindo: uma diminuição) absurda de fps assim. E se essas chat bubbles estão causando um diminuição absurda de fps, os desenvolvedores são incompetentes para consertar isso, tirando que pode-se colocar uma opção de ativar ou desativar isso. Sobre personal shops, quem falou sobre isso aqui? SAO COISAS COMPLETAMENTE DIFERENTES UMAS DAS OUTRAS.. Se quer entender o motivo deles lagarem tanto eh so botar seu cerebro pra funcionar um pouco.. [size="7"]É TÃO DIFÍCIL ASSIM DE ENTENDER?[/size] ou vc está sendo pago pela Bioware para defender a empresa?
02-22-2012, 01:54 PM
Ele só citou o exemplo do personal shop em outros jogos, lol. Não disse que alguém falou sobre personal shop aqui.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color] Sithode AI @ Prophecy of the Five [color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative Trevisani - Chiss Sniper Ado'maitis - Rattataki Powertech Ligia - Cyborg Mercenary Adomaitis - Zabrak Sorcerer Ree'teksa - Twi'lek Assassin Châts'asha - Pureblood Marauder Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|