02-15-2012, 07:50 PM
Extra-oficial?
|
Comunicado Extra-Oficial
|
|
02-15-2012, 07:50 PM
Extra-oficial?
02-15-2012, 10:31 PM
boa sorte pra galera ae =) talvez eu volte no majo patch....
02-16-2012, 01:07 AM
[quote name='D_T' timestamp='1329339176' post='2753593']
Cara boa sorte,espero que o pessoal tenha calma para rushar noobs, se não vai dar merda. Tem uns 10 Aesir no Rift novamente(alias o jogo esta melhor que o SWTOR, mais parece o wow) confere? Infelizmente tenho que falar, infelis não existe, é com Z. [/quote] mas? HUEHUEHUEHUE
02-16-2012, 01:34 AM
Não quero ser chato, mas português não está dentro do tópico e nem muito ligado ao fórum tbm.
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
02-16-2012, 09:56 AM
Nova guilda criada com êxito. Hoje a noite daremos as primeiras trys em Hard Mode 16 man, com um povo que parecer ter dedo e possui equipamento Columi +. Quem se interessar por favor entrar em contato com algum oficial ou gm.
Guilda: Triumvirat Pm in game para: Henke / Kastagir / Kaguya / Roddx / Delphos ou Karnash Ontem com a junção, ficamos com 40+ membros ONLINE. Muita gente não logou ou foi pego de surpresa então a tendência é esse numero aumentar. Então se você está do lado do império e fica naquele fleet sem ver uma única alma viva brasileira. Eis a sua chance <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />.E foi mal ai com o "infelismente" tenho um bloqueio mental para escrever essa palavra direito.kkkkkkk
02-16-2012, 08:34 PM
interessante a ideia .. brs no imperio estavam um pouco espalhados .. rs .. gl
02-17-2012, 10:11 AM
16 man hard mode CLEAR. Primeiro dia de raid do grupo. GG <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
02-18-2012, 10:47 AM
Foda esses jogos de boxta todo bugado e sem conteudo FUCK!
A boa é jogar FPS o conteudo é o mesmo e eles acham isso legal !!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|