Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Bem vindo a 2002 né? Descobriu que sou chato só agora?
No mais, cuidado em ficar butthurt só porque discordei da sua opinião genérica "tipo breaking bad". Seria mais educado te chamar de burro e não ter entendido o primeiro capítulo? (ele JÁ ESTAVA e SEMPRE ESTEVE envolvido com o cartel, moleque burro).
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Eita porra, chamou de burro, eu n dxava não.
Mensagens: 243
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2015
Reputação:
0
09-27-2017, 09:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-27-2017, 09:36 AM por andresnk.)
Meu bem, eu falei que lembra Breaking Bad. Não que todos os detalhes são importados de lá.
Enfim, uma hora antes do que mostra na série, ele era de uma família normal, não?
Você percebe que chegou no fundo do poço quando discute com um malandro de internet que usa expressões da gringa no meio das frases pra ficar coolest.
Bjs de luz.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Super normal. Pai rico pra cacete e uma mulher de fachada que sequer trabalha, que em 5 minutos de série tu vê o marido vendo vídeo da mulher dele com o amante construindo um personagem refém de si mesmo.
Breaking bad é uma família já com dificuldade, que perdeu a oportunidade de fazer um gold sinistro, frustrada, com filho deficiente e um bebê encaminhado.
Uma série é movida por ganância, a outra por frustração. Em uma o personagem daria o cu pra fugir do problema logo de cara, na outra o cara ta tão certo que vai morrer que quase se mata logo no primeiro capítulo.
Porra guri, aceita que falou merda, grandes merdas a propósito. Tu criou o tópico, se não aceita ser criticado pela merda que tu pode vir a falar, cacete... haja frescura.
Teu fundo do poço é você ficar doído, me chamar de chato, tomar uma comida de cu e agora querer passar pano pra si mesmo. WTF. Repara que com esse post eu comparo o PRIMEIRO CAPÍTULO das duas séries e não consigo tratar 1 paralelo sequer entre as duas, em geral são quase o contrário. Ao invés de me chamar de chato, discute a porra do tópico que tu mesmo criou!
Mensagens: 766
Tópicos: 22
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Assisti a série e to recomendando para todos os amigos, bom demais. Fico imaginando o quanto de series bacanas perdidas por aí mas que não assisti por não ter HYPE pra me chamar atençao
Mensagens: 1.618
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1506634642' post='3489426']
Super normal. Pai rico pra cacete e uma mulher de fachada que sequer trabalha, que em 5 minutos de série tu vê o marido vendo vídeo da mulher dele com o amante construindo um personagem refém de si mesmo.
Breaking bad é uma família já com dificuldade, que perdeu a oportunidade de fazer um gold sinistro, frustrada, com filho deficiente e um bebê encaminhado.
Uma série é movida por ganância, a outra por frustração. Em uma o personagem daria o cu pra fugir do problema logo de cara, na outra o cara ta tão certo que vai morrer que quase se mata logo no primeiro capítulo.
Porra guri, aceita que falou merda, grandes merdas a propósito. Tu criou o tópico, se não aceita ser criticado pela merda que tu pode vir a falar, cacete... haja frescura.
Teu fundo do poço é você ficar doído, me chamar de chato, tomar uma comida de cu e agora querer passar pano pra si mesmo. WTF. Repara que com esse post eu comparo o PRIMEIRO CAPÍTULO das duas séries e não consigo tratar 1 paralelo sequer entre as duas, em geral são quase o contrário. Ao invés de me chamar de chato, discute a porra do tópico que tu mesmo criou!
[/quote]
Vc é virgem? Precisa fuder cara se não vc vai ficar ainda mais chato e maluco!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mensagens: 243
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2015
Reputação:
0
ME LEMBRA E PRONTO, SE NÃO TE LEMBRA. FODAS
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Nem vou ler esse wall que deixaria o trumpzao orgulhoso