12-27-2015, 01:32 PM
Bahhhhh agora reconheci o jogo!
Joguei muito de piá!
Joguei muito de piá!
|
Constructor HD
|
|
12-27-2015, 01:32 PM
Bahhhhh agora reconheci o jogo!
Joguei muito de piá!
12-27-2015, 03:41 PM
Essas revistinhas me apresentaram para alguns dos melhores jogos que eu já joguei.
12-27-2015, 06:28 PM
Uau! Que foda! Ansioso aqui. Por algum motivo eu gostei mais do construtor 1 do que do street wars. A ideia do jogo era fantástica. Divertido de jogar em rede com os amigos, mas sem apelo de ser um "internet game". Vai entender...
Realmente, só funcionavam no dos. A revista da CD Expert até trazia um patch para windows 95, mas era muito instável. Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
12-27-2015, 08:58 PM
lançaram depois de muuuitooss anos uma versao "windows friendly", comprei na loja do torrencio aqui pq quando descobri o gog.com já nao tinha mais licença pra vender
funciona normal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> só a resoluçao que fica distorcida nos monitores de hoje em dia (e a resoluçao nativa dói um pouco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />)ansioso por essa nova versao!
12-27-2015, 10:48 PM
Pqp adorava esse game!
Com certeza vou testar PS: virou moda remasterizar game em? pqp nego ta fraco de ideia hj em dia kkk Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
12-28-2015, 01:08 AM
Tb acho o 1 melhor que o street wars, tenho ele no gog, funfa bem só da umas travadinhas chatas no mouse.
12-28-2015, 08:56 AM
Tb tenho no gog, ja vem rodando em DOSbox. Da pa baixar e sharea com a galera. O client n pede nenhuma key ou serial para a instalacao ateh onde eu me lembre.
12-28-2015, 02:18 PM
[quote name='Botina' timestamp='1451263683' post='3388889']
PS: virou moda remasterizar game em? pqp nego ta fraco de ideia hj em dia kkk [/quote] Nem eh isso Bota, eh q hj em dia soh se faz jogo se tiver 200% de certeza que o jogo da lucro. Se n for assim eles nem fazem nem financiam. Vc pode ver isso atraves de aspirantes de boas ideias agora necessitarem de Kickstarter. Vc lembra da epoca do Ps1? Saía os jogos mais loucos do mundo, aquele jogo do mosquito por exemplo. Antigamente qq jogo podia ser feito q eles arrumanvam um financiamento com empresas e tal. As grandes companhias realmente apostavam na novidade. Hj em dia ja n tem mais isso. Tanto q ideia nova n se ve muito por ai em grandes empresas, apenas em jogos indies. A tendencia eh piorar. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
12-28-2015, 11:51 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1451319539' post='3388992']
Nem eh isso Bota, eh q hj em dia soh se faz jogo se tiver 200% de certeza que o jogo da lucro. Se n for assim eles nem fazem nem financiam. Vc pode ver isso atraves de aspirantes de boas ideias agora necessitarem de Kickstarter. Vc lembra da epoca do Ps1? Saía os jogos mais loucos do mundo, aquele jogo do mosquito por exemplo. Antigamente qq jogo podia ser feito q eles arrumanvam um financiamento com empresas e tal. As grandes companhias realmente apostavam na novidade. Hj em dia ja n tem mais isso. Tanto q ideia nova n se ve muito por ai em grandes empresas, apenas em jogos indies. A tendencia eh piorar. [/quote] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> Isso acontece em toda área pelo jeito (vejo também no meu trabalho), todo mundo tem medo de inovar (investir sem ter garantia concreta). Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
12-29-2015, 12:14 AM
[quote name='Botina' timestamp='1451353905' post='3389096']
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> Isso acontece em toda área pelo jeito (vejo também no meu trabalho), todo mundo tem medo de inovar (investir sem ter garantia concreta). [/quote] Sim, por isso q no maximo, vc soh vai ver coisas lokas e ideias inovadoras vindo do japao. Pq la eles valorizam isso. Veja Katamari e outros. A propria Capcom hj em dia soh quer investir no Street Fighter. Largou mao de mega man, devil may cry deu sua ultima tentativa com o reboot, largaram mao de darkstalkers, rival schools, dentre outros. Ta foda cara. Agora eh soh viver de indie e kickstarter. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|