12-20-2011, 09:06 AM
jogando de sith sorcerer @madness eu estou me divertindo bastante... em pve estou achando incrivel, pessoalmente pq adoro solar praticamente tudo que dá, e como sorcerer isso é bem facil, desde a primeira dungeon no lvl 11 (se bem que acho que toda classe sola blacktalon), todas as quests +2 heroics e algumas 4heroics
no pvp também é bem faceroll, eu que nunca fui de fazer muito pvp em qualquer jogo geralmente fico em primeiro em damage/kills/mvp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />, e só fica mais facil depois que pega level 20 e tira o cooldown do force lightning
to rank 7 ainda no pvp e já comprei todos os equips possiveis com warzone commendations do level 20, é muito rapido, cada item custando entre 100~200, ganhando quase 100 commendations por warzone, e o bom é que são equips pve bem overs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
enfim, o estranho é que eu nunca joguei com classes mages antes, mas nesse jogo nenhuma outra me interessou tanto quanto essa, e a história da classe é muito boa, apesar de alguns falarem que é a piorzinha
no pvp também é bem faceroll, eu que nunca fui de fazer muito pvp em qualquer jogo geralmente fico em primeiro em damage/kills/mvp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />, e só fica mais facil depois que pega level 20 e tira o cooldown do force lightning
to rank 7 ainda no pvp e já comprei todos os equips possiveis com warzone commendations do level 20, é muito rapido, cada item custando entre 100~200, ganhando quase 100 commendations por warzone, e o bom é que são equips pve bem overs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
enfim, o estranho é que eu nunca joguei com classes mages antes, mas nesse jogo nenhuma outra me interessou tanto quanto essa, e a história da classe é muito boa, apesar de alguns falarem que é a piorzinha
![[Imagem: wvG7wVq.jpg]](http://i.imgur.com/wvG7wVq.jpg)
[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]


[/center]
' />![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)