Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opiniões sobre as CLASSES
#11
jogando de sith sorcerer @madness eu estou me divertindo bastante... em pve estou achando incrivel, pessoalmente pq adoro solar praticamente tudo que dá, e como sorcerer isso é bem facil, desde a primeira dungeon no lvl 11 (se bem que acho que toda classe sola blacktalon), todas as quests +2 heroics e algumas 4heroics



no pvp também é bem faceroll, eu que nunca fui de fazer muito pvp em qualquer jogo geralmente fico em primeiro em damage/kills/mvp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />, e só fica mais facil depois que pega level 20 e tira o cooldown do force lightning



to rank 7 ainda no pvp e já comprei todos os equips possiveis com warzone commendations do level 20, é muito rapido, cada item custando entre 100~200, ganhando quase 100 commendations por warzone, e o bom é que são equips pve bem overs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />



enfim, o estranho é que eu nunca joguei com classes mages antes, mas nesse jogo nenhuma outra me interessou tanto quanto essa, e a história da classe é muito boa, apesar de alguns falarem que é a piorzinha Confused


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#12
TK sage 32



Ate agora, purê ownage.


[center][Imagem: banner-carnegao.png][/center]
Responder
#13
Bem, pelo que vejo, a única adv class realmente fraca é Marauder e a única realmente faceroll é Sorcerer.



Acho que é pelos recursos. Sorcerer é uma combinação de vários casters de outros mmos, dá pra fazer tudo o que vc espera dum caster. Marauder é uma pequenininha máquina de fazer dano.



Sobre Sniper(gunslinger), acho que é bem uma questão de posicionamento. O pvp de swtor é meio demorado comparado a wow e rift. Dá tempo para recuar (não só kite) e se reposicionar. Se o cara for correndo atrás do sniper levando knockback, provavelmente vai morrer pro resto do time. Das classes que joguei em PvP, foi a que morri menos (não joguei de sorcerer ainda).



Já scoundrel em pvp é bem diferente de rogue, se vc for jogar como rogue vai sofrer mesmo. Muitas habilidades de medium range e muito mais survivability por causa das curas. Antes de pegar Shoot First, sugiro ir sawbones ou dirty fighting pra pvp. Com dirty fighting seu dot fica muito mais forte e o CD de dirty kick diminui em 15s.



Eu não aconselho reroll por não achar a classe eficiente, e sim por achar o gameplay/história ruins. Os patches jajá chegam!

http://www.sithwarrior.com tem vários guias pra pvp.
Responder
#14
Sniper é imba cara, ontem tinha um gladiator no warfront, pra quem nao sabe é rank 30, fudendo muito, eu curti.


[Imagem: 8b9f7616d2893915.png]
Responder
#15
Qual a melhor classe pra jogar solo, que dá pra fazer as quests elite, e tudo mais no jogo, e ainda dá pra brincar no PVP?


[color="#006400"]<Hangar> [/color][color="#708090"]Arkuno[/color][color="#2e8b57"]#[/color][color="#696969"]1972[/color]
Responder
#16
Cara, se vc não se importa de ser a possivel mais jogada, sorcerer é bruto DEMAIS pra upar. Quando tu pega o aoe fica monstro.


[Imagem: 8b9f7616d2893915.png]
Responder
#17
caralho to curtindo muito jugger.. fiz varias quests heroic 2/4 (puxando os menores packs) com o pet healer solo e no pvp eu dei respec pra dps e fritei demais.. mais a maiora dos boms bgs é porque o time tinha algum healer.. sei la eu sempre curti melee.. e nesse jogo vem um pet, porra é bom demais questia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Agora realmente ate uns lvl 20 e pouco melee no bg é nojento..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#18
Devo começar esse final de semana. *-*



Tipo, as classes são diferentes de acordo com a facção né, mas elas são equivalentes ou são só meio parecidas?

Por exemplo,



Sith Warrior = Jedi Knight

Sith Inquisitor = Jedi Consular

Bounty Hunter = Trooper

Imperial Agent = Smuggler



Alguem jogou de Trooper pra dar um feedback ? =p


Don't you know about the bird?
Responder
#19
Assassin é bem legal, pvp melee é aquela merda msm, mais falar que é só span de uma skill é fail , no lvl 50 tem voltaic slash , low slash.......

Agora querer lvl 20 -39 ser diferente fica ruim.



Sorceror é roubadoBR...



Eu jogo de Madness, Chain Shock, Raze,Death Field,Hounted Dreans ......eu uso varias coisas...varias.



A build que você pegou é fraca Low Lvl



PVE, DeathField, Discharge(usando buff de tank) + porrada no chão tem 4 mobs mortos o que sobrar vai no chain light.



Não tive nenhum problema até agora 1x1, obvio que morro tambem...


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#20
[quote name='Hyoh !' timestamp='1324383286' post='2715200']

Devo começar esse final de semana. *-*



Tipo, as classes são diferentes de acordo com a facção né, mas elas são equivalentes ou são só meio parecidas?

Por exemplo,



Sith Warrior = Jedi Knight

Sith Inquisitor = Jedi Consular

Bounty Hunter = Trooper

Imperial Agent = Smuggler



Alguem jogou de Trooper pra dar um feedback ? =p

[/quote]

Não vi tudo mas estão iguais sim.

http://www.torhead.com/class/an2lnUU = http://www.torhead.com/class/8SNowr2

http://www.torhead.com/class/748MmfD = http://www.torhead.com/class/3fs7qNn
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)