Mensagens: 103
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2011
Reputação:
0
Só eu que me senti ligeiramente incomodada pelo cabelo do Kenshin estar mais pra castanho e não vermelho? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
[size="3"][center]"To claim me back from the dead
The creatures back from vertigo
They fear to fall but haven't fell
Will reclaim tries and try again"[/center][/size]
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Keelhauled' timestamp='1329690018' post='2755794']
Só eu que me senti ligeiramente incomodada pelo cabelo do Kenshin estar mais pra castanho e não vermelho? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
[/quote]
Só você <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 103
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2011
Reputação:
0
Chapéu Negro, o Jin-e. Eu gostava também da Saga dos Cristãos, mas acho que foi exclusiva do anime =/
[size="3"][center]"To claim me back from the dead
The creatures back from vertigo
They fear to fall but haven't fell
Will reclaim tries and try again"[/center][/size]
Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
É aquela em que ele fica cego e tem outro usuário do estilo dele? Se for eu achei nada a ver. Aquela dos alquimistas (acho que eram, faz anos que eu assisti, lol) eu achei legalzinha até.
Quanto ao filme eu estou bem animado. Pelos trailers eu acho que vai ficar bom. E esse negócio de que ocidentais ficam melhores do que os próprios japoneses na interpretação eu acho que é um equívoco. Nos anos, sei la, 60 pra baixo, os japoneses eram mó legais. Não sei porque o mundo está se tornando tão afeminado.
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Se tratar do Jin-E Udou e da Oniwabanshu decentemente já será full of win! A propósito, aquela saga dos cristão com aquele Shogo Amakusa foi um grande porcaria.
[center]
[/center]
Mensagens: 103
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2011
Reputação:
0
A única coisa que achei non sense na Saga dos Cristãos foi o lance do Kenshin ficar cego e as batalhas correrem rápido, mas não foi dentro dela que teve aquele lance da Misanagi Sanada e dos Cavaleiros Negros? Eu achei super massa aquela parte da busca pelo elixir e tal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
[size="3"][center]"To claim me back from the dead
The creatures back from vertigo
They fear to fall but haven't fell
Will reclaim tries and try again"[/center][/size]
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Não quis criar um tópico apenas para isso então resolvi postar nesse tópico mesmo.
Alguém já assistiu o ova Rurouni Kenshin Shin Kyoto Hen? Eu assisti ontém, e após o término do ova fiquei em depressão, foi horrível...
Animação meia boca, os personagens perderam o carisma, tudo acontece mega rápido e nas coxas, as cenas de lutas são tristes.
Mais alguém com essa mesma impressão? E olha que Rurouni Kenshin é meu Shounen preferido.
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Ainda não vi, mas não é uma surpresa IMO. O primeiro movie do Rurouni Kenshin também é horrível para o padrão da série.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Vi o primeiro episódio de Shin Kyoto Hen OVA antes de dormir e achei bom até. O segundo só sai em agosto. Não é espetacular, mas mais próximo disto do que de um desastre; certamente anos-luz melhor que aquele anime movie. E legal que após todo esse tempo tomaram liberdades de alterar um pouco a história...
Mio, chegou a ver Tsuiokuhen OVA (4 episódios) e Seisouhen OVA (2 episódios), né? IMO, o traço era parecido com o de Shin Kyoto Hen e a direção artística como um todo é pelo menos parecida...