Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homeland
#11
[quote name='dracoo' timestamp='1324532684' post='2716802']

obviamente que tem, mas tem alguns pontos cegos em homeland que eles simplesmente deixam passar, preferem pular pro dia seguinte e o público que pense em qualquer coisa que possa ter acontecido o que quer que tenha acontecido (exemplo o brody saindo com a bomba livre leve e solto, passando pelos detectores magnéticos e bla bla bla).

[/quote]

mas foi por isso que o negão deu o tiro na mulher ué

era pra criar aquele alvoroço todo







achei muito bom o seriado, recomendo pra qualquer um!


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#12
não na hora de entrar, na hora de sair winn!



eu também recomendo, a história é muito boa.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#13
Muito foda, recomendo. To torcendo pelo manolo principal.
Responder
#14
Dando um up no tópico só para avisar que Homeland ganhou o Globo de Ouro como melhor Série Dramática e a atriz Claire Danes ganhou melhor atriz em Série Dramática.

Quem nunca assistiu, assista! Vale muito a pena.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#15
What?

Sério?



Eu achei o começo muito bom, mas depois do meio da temporada achei uma merda.

Achei o final muito "foda-se" também.
Responder
#16
[quote name='Drumlord' timestamp='1327244651' post='2736313']

What?

Sério?



Eu achei o começo muito bom, mas depois do meio da temporada achei uma merda.

Achei o final muito "foda-se" também.

[/quote]



Po, eu curti MUITO a temporada inteira.

Achei o season finale foda também mas não o suficiente para ganhar o globo de ouro em cima de séries como Breaking Bad, Dexter, Games of Thrones ...


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#17
Né...

Se Homeland ganha o Globo de Ouro, Breaking Bad leva pra casa a Galáxia de Adamantium.
Responder
#18
Muito bom o seriado.


haters gonna hate
Responder
#19
assisti o primeiro episodio aqui e so tenho uma coisa a dizer...





essa morena baccarin É MEGA PUTINHA HEIM?


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#20
Agora em setembro ela volta né?

Acabei de ver a primeira season agora, gostei pra caralho da série, tanto que assisti tudo em uns 3~4 dias...

Mas concordo com o amigo ali em cima, seria do caralho se ela tivesse acabado com o o Brody explodindo tudo!


[right][Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]

[/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)