Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='dracoo' timestamp='1324532684' post='2716802']
obviamente que tem, mas tem alguns pontos cegos em homeland que eles simplesmente deixam passar, preferem pular pro dia seguinte e o público que pense em qualquer coisa que possa ter acontecido o que quer que tenha acontecido (exemplo o brody saindo com a bomba livre leve e solto, passando pelos detectores magnéticos e bla bla bla).
[/quote]
mas foi por isso que o negão deu o tiro na mulher ué
era pra criar aquele alvoroço todo
achei muito bom o seriado, recomendo pra qualquer um!
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
não na hora de entrar, na hora de sair winn!
eu também recomendo, a história é muito boa.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 182
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
12-24-2011, 02:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-24-2011, 03:40 PM por worgen.)
Muito foda, recomendo. To torcendo pelo manolo principal.
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Dando um up no tópico só para avisar que Homeland ganhou o Globo de Ouro como melhor Série Dramática e a atriz Claire Danes ganhou melhor atriz em Série Dramática.
Quem nunca assistiu, assista! Vale muito a pena.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
What?
Sério?
Eu achei o começo muito bom, mas depois do meio da temporada achei uma merda.
Achei o final muito "foda-se" também.
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Drumlord' timestamp='1327244651' post='2736313']
What?
Sério?
Eu achei o começo muito bom, mas depois do meio da temporada achei uma merda.
Achei o final muito "foda-se" também.
[/quote]
Po, eu curti MUITO a temporada inteira.
Achei o season finale foda também mas não o suficiente para ganhar o globo de ouro em cima de séries como Breaking Bad, Dexter, Games of Thrones ...
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Né...
Se Homeland ganha o Globo de Ouro, Breaking Bad leva pra casa a Galáxia de Adamantium.
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
assisti o primeiro episodio aqui e so tenho uma coisa a dizer...
essa morena baccarin É MEGA PUTINHA HEIM?
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 979
Tópicos: 32
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Agora em setembro ela volta né?
Acabei de ver a primeira season agora, gostei pra caralho da série, tanto que assisti tudo em uns 3~4 dias...
Mas concordo com o amigo ali em cima, seria do caralho se ela tivesse acabado com o o Brody explodindo tudo!
[right]
[/right]