Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão de teclado e gabinete
#11
Cara, atualmente eu comprei um gabinete MINI ITX porque eu to muito na vibe de coisas pequenas, coloquei uma GTX 1060 e ficou filé, esse gabinete é muito bom.



O único problema foi encontrar uma placa mãe mini itx boa e barata, normalmente ficam em torno de 700 a 1200 reais





[Imagem: 250D-05b.jpg]
Responder
#12
Eu ja tinha mobo, fonte e placa de video, soh precisava do gabinete mesmo. Mas quem precisar de um gabinete budget pode ir nesse ai que eh sucesso.


Signless
Responder
#13
Essa CORSAIR 460X RGB é bonito demais



https://pcpartpicker.com/b/3gLJ7P

https://pcpartpicker.com/b/3wzYcf

https://pcpartpicker.com/b/RqpG3C



[Imagem: 199812.2b9ccbda784097ab866538f3fdd7c6e8.1600.jpg]

[Imagem: 199812.b3953411910871d83bb3e547e84a9fc4.1600.jpg]

[Imagem: 199435.2ee610eb4f52f7c142d22903b6b8d994.1600.jpg]

[Imagem: 193043.888d1a9245c73418df5397d5baf95feb.1600.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#14
Caralho, isso ai eh pra ter pesadelo de noite haha.


Signless
Responder
#15
[quote name='brender' timestamp='1499180043' post='3482152']

É o mais barato possível, na kabum mais de 500 vendas e tudo 5 estrelas



https://www.kabum.com.br/produto/42103/g...te-4846-2/

[/quote]



Meu amigo tem um igual, podem comprar que o gabinete é fmz.



Provavelmente eu compre o mesmo. (também vou usar uma 1060 6gb)


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#16
Já comprei e montei. Recomendo.


Signless
Responder
#17
[quote name='Secr3tt' timestamp='1499973588' post='3482890']

Cara, atualmente eu comprei um gabinete MINI ITX porque eu to muito na vibe de coisas pequenas, coloquei uma GTX 1060 e ficou filé, esse gabinete é muito bom.



O único problema foi encontrar uma placa mãe mini itx boa e barata, normalmente ficam em torno de 700 a 1200 reais



[/quote]

Bah vi esses dias esse aqui:

https://www.kabum.com.br/produto/82699/g...9011070-ww

[Imagem: 82699_1477996964_gg.jpg]





achei irado demais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)