01-24-2012, 04:44 PM
[quote name='deskers' timestamp='1327280210' post='2736612']
zerar você diz conseguir S em todos os levels?
vix...haha to há uns 2 dias jogando essa bagaça, consegui uns S choradíssimos nas últimas 5 fases normais
só que qdo chegou nos bonus...hhuahuahuha os dois primeiros foram sussa depois de upar no máx tudo, o penúltimo foi um A tenso depois de umas 3h tentando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
e no último rolou um
![[Imagem: ming.jpg]](http://semradar.com.br/wp-content/uploads/2011/07/ming.jpg)
e desisti huahuahuaha
[/quote]
Vish, faz um tempinho ja, não lembro se foi S em tudo...
Deve ter sido, pq lembro de ter jogado uma semana +- ahhuahuaha
zerar você diz conseguir S em todos os levels?
vix...haha to há uns 2 dias jogando essa bagaça, consegui uns S choradíssimos nas últimas 5 fases normais
só que qdo chegou nos bonus...hhuahuahuha os dois primeiros foram sussa depois de upar no máx tudo, o penúltimo foi um A tenso depois de umas 3h tentando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
e no último rolou um
![[Imagem: ming.jpg]](http://semradar.com.br/wp-content/uploads/2011/07/ming.jpg)
e desisti huahuahuaha
[/quote]
Vish, faz um tempinho ja, não lembro se foi S em tudo...
Deve ter sido, pq lembro de ter jogado uma semana +- ahhuahuaha
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
[/url][/size][/center]

