Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que WC3 acabou no Brasil?
#11
q raiva q eu tenho do dota

pqp

nego comprava o jogo soh pra jogar um personalizado q eu considero bem tosco
Responder
#12
Um dos motivos é que a Blizzard parece não estar nem aí pro jogo...



Olhem esse perfil, o cara com 95%+ com mais de 1000 jogo em média por classe e ainda diz que vende hack! Mas será que vale a pena denunciar, a Blizzard vai fazer alguma coisa?

Acho que eles não tem nem aí...



http://classic.battle.net/war3/ladder/w3...vemeMYlove
Responder
#13
Obviamente, brasileiro!


[Imagem: 29978-2.png]

[Imagem: 2236093-1.png]
Responder
#14
Acho que não tem como colocar a culpa só nisso, mas eu vi que deu uma caída com a chegada do DOTA.

Eu tomava como parâmetro a minha friend list, ng mais jogava PG / AT, era DOTA o tempo inteiro. Um tempo depois eu começava a ver todo mundo no bra-1 com icone de peão, ou seja, conta só de dota mesmo.
Responder
#15
Caralho man, ainda tem gente dizendo que MICRO do War3 > MICRO do SC2? Parem com isso.. não há a mínima comparação...





O War3 acabou por causa do SC2...
Responder
#16
Complementando minha resposta, Por caus do SC2 e outras coisas.. como o exemplo de hoje, depois de 4 anos a GameSphere lança um Combat Arena para o War3...



Mesmo sem divulgação nenhuma, teve gente pra se inscrever.. mas eaí? NÃO DIVULGARAM 1 CANAL, Stream, Porra nenhuma!!



Ou seja, impossível achar o outro jogador...



Aposto que se a galera voltasse a tacar Combats Arena toda semana, tacasse um stream.. war3 voltava.
Responder
#17
[quote name='Psic0pata' timestamp='1328388115' post='2745671']

Complementando minha resposta, Por caus do SC2 e outras coisas.. como o exemplo de hoje, depois de 4 anos a GameSphere lança um Combat Arena para o War3...



Mesmo sem divulgação nenhuma, teve gente pra se inscrever.. mas eaí? NÃO DIVULGARAM 1 CANAL, Stream, Porra nenhuma!!



Ou seja, impossível achar o outro jogador...



Aposto que se a galera voltasse a tacar Combats Arena toda semana, tacasse um stream.. war3 voltava.

[/quote]

pois é, só ano passado q a gamesphere foi abrir uma ladder



eu cheguei a jogar ainda. Joguei 3 ou 4 games, mas os caras n sabiam nem pra onde ir, aí parei mesmo. Uma pena o jogo morrer desse jeito =/
Responder
#18
Poisé velho, é triste... Dá pra voltar de boa, só divulgar e tal.. ia ser irado demais.
Responder
#19
Eu não me importo com comparações, se DotA acabou com Warcraft III ou se Starcraft II tem mais macro. O que me importa é que o cenário já caiu e dificilmente se levantará. E tudo por conta da falta de participação de muitos jogadores na época em que o título ainda era disputado na WCG brasileira (inclusive eu que nunca participei offline por saber de seletiva um dia antes dela ocorrer).



Mas não descarto qualquer incentivo, até participo se for o caso. Vamos aos fatos: Zotac Cup chegou na sua 223ª edição, o cenário ainda está ativo em nível internacional.
Responder
#20
Poisé.. é inegável que até lá fora também tá pouco ativo... é fácil perceber: basta entrar na bnet e procurar por um game... eu acho que foi uma série de fatores. É o que eu falo, se tivesse um combat arena ORGANIZADO 1x por mês só pra ir voltando, stream e tudo mais.. teria gente.







[quote name='Forkxx' timestamp='1328542534' post='2746660']

Eu não me importo com comparações, se DotA acabou com Warcraft III ou se Starcraft II tem mais macro. O que me importa é que o cenário já caiu e dificilmente se levantará. E tudo por conta da falta de participação de muitos jogadores na época em que o título ainda era disputado na WCG brasileira (inclusive eu que nunca participei offline por saber de seletiva um dia antes dela ocorrer).



Mas não descarto qualquer incentivo, até participo se for o caso. Vamos aos fatos: Zotac Cup chegou na sua 223ª edição, o cenário ainda está ativo em nível internacional.


[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)